Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Eu já vi e presenciei muita coisa boa e ruim nessa vida!
Mas tenho presentimento, de que tudo isso pode ser
apenas o começo do que pode vir a minha frente.Portanto apreendi que no caminho que tenho a percorer. Seja Bom ou Ruim? Tenho que ir retirando
todas as pedras do meu caminho para que eu possa prosseguir, sem olhar para traz.E lá no fim desta estrada possa haver a minha grande e esperada vitória...
Hoje só tenho vontade de deitar e pensar em você o dia todo. A saudade ta apertando, impossível conter as lágrimas...
As vezes tenho medo dos desejos que tenho, as vezes meu coração quer falar mais do que a razão, as vezes sonho com o impossível, e sempre as vezes acabo não fazendo nada, por medo de ter medo.
E fecho os meus olhos e viajo por lugares distantes em meu mundo, dai me lembro que tenho de voltar à realidade!
Tenho orgulho de mim, por sempre tentar algo para dar certo, por ter falado tudo que sentia no momento, por ter feito tudo que queria. Pelo menos eu tentei..
Há muito pouco tempo, percebi o quanto tenho motivos pra ser feliz!!! É que o véu da tristeza, que eu teimava em vestir, encobria as belezas que fazem parte de minha vida! Por isso, faço uma sugestão: dispam-se da tristeza, pois ser triste também é uma escolha!
Tenho o poder de eternizar algo que foi ou que é importante na minha vida, mas as lembranças que confortam são as mesmas que me condenam a viver na saudade dia após dia.
"Sempre que identifico com as palavras de um poeta, tenho a sensação que a inspiração já existia em mim, mas que ainda não havia escrito."
Te desenho no pensamento até ficar disperso só para te lembrar e guardar a saudade que tenho de te ter por perto. Essas pequenas lembranças eu já posso chamar de felicidade.
Hoje uma pessoa falou que tenho umas atitudes egocêntricas, no sentido de defender muito minha personalidade e às vezes me martirizar, no momento sentir desconfortável. Mas logo após a conversa percebi que realmente luto muito por meus ideais, e que tenho que respeitar as formas ideológicas de outras pessoas ou grupo, mesmo que eu as entenda como alienação ou incorretas, e quase sempre buscam calar meu discurso, mesmo assim tenho que entender e se possível calar mesmo, pois se pessoas se sentem bem defendendo determinada forma de ser, que sejam assim. Não tenho o direito e pretendo nunca mais entrar em discussões, acreditando que é algo sem sentido. Hoje quero agir, fazer o que eu acredito, se for correto, irá gerar frutos para aqueles que estão humildemente prontos para receber.
Tuas ideias ainda mau formada e o teu jeito sedutor abusam da minha essencia. Tenho pensamentos confusos ao olhar no fundo dos teus olhos. Lembro, claro, da ironia perfeita que eles me remetiam. E na expectativa nada convercional descobri e rompi barreiras de dimensões inexistente quando te avistei.
Tenho quase 20 anos Kenrick, nunca tive um namoro descente. na verdade nunca tive um namoro… Desde pequena quando perdi o meu primeiro cachorro eu sabia que a vida toda seria assim: ter coisas e perdê-las… Eu não sei cuidar das minhas coisas, eu mal sei cuidar de mim.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
