Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 667547 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

“Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou.

Inserida por kempes

Eu tenho tanta pena de gente pequena que se acha grande...Esse tipo de gente que olha a gente por cima o ombro, que acha que é maior em tudo, que não aprendeu o valor da humildade...Eu tenho pena dessa gente pequena...muita pena!

Inserida por MellGlitter

"O amor incondicional é isso, é muito grande eu tenho esse amor assim dentro de mim, a fórmula que Deus me fez, Ele jogou fora, não existe mais, o que eu vejo pessoas falarem faça isso faça aquilo, vejo vingança nos olhos delas, eu devo ser uma pessoa muito diferente e especial para o mundo e pra Deus, me surpreendo comigo mesma, me pergunto porque eu sou assim, e porque não faço certas coisas? Não que deixe de fazer por medo ou por ser fraca, mas sim por ser forte e entender bem a lei do retorno... As vezes penso que esse mundo não foi feito pra pessoas como eu, sofrer mais que as pessoas que não pensam e nem sentem como eu... que sofre por amor e por ver o sofrimento alheio, e clama sempre por justiça..."
"Conter o ódio faz bem para o espirito, e mantem o coração puro e a alma leve"

Inserida por NiceTeixeira

Superei o que vivemos, superei a falta que sentia de você, superei as lembranças.
Tenho essa certeza porque meu coração não dispara mais quando te vejo na rua ou em qualquer lugar que seja, não te chamo mais no chat e nem sinto mais vontade de te enviar sms na esperança de que você responda. De um tempo pra cá, estou conseguindo te aceitar em minha vida apenas como uma ótima pessoa que me concedeu momentos felizes, me ensinou coisas que eu jamais aprenderia a dar valor se eu olhasse apenas com meus olhos.
Mas isso foi só por um tempo, da mesma forma que nada é para sempre, você não veio para ficar em minha vida e sim para me ensinar a dar valor a tudo o que nela há.

Inserida por fernandaallves

Por favor, fica comigo pra sempre ? Eu ainda tenho a esperança de que isso pode acontecer, mesmo que me esnobe, mesmo que jogue todas as oportunidades fora . Mesmo que não me ame, ainda tenho a esperança de que poça me amar, mesmo que não me queira, ainda tenho a esperança de que poça querer . Só queria que o meu sonho se tonasse realidade por apenas 1 minuto, seria o suficiente para que eu pudesse olhar nos seus olhos e ver o brilho das estrelas, para que eu pudesse sorrir pra você e dizer o quanto me orgulho por gostar do seu jeito . E a esperança, estará sempre viva dentro de mim, meu coração ficará sempre pulsando de alegria enquanto tu estiver ao meu lado . Pois a esperança é a última que morre ! Então por favor, deixa eu te mostrar o quanto é bom ser feliz !

Inserida por JessyShadows

Pra que pinto se eu tenho dez dedos e uma língua

Inserida por ViniciusAzevedo

Já me disserem que tenho nariz empinado e cara de esnobe mais sempre fui incapaz de humilhar ou magoar alguém...

Inserida por ibela

Meu sonho as vezes parece maior do que eu , Mais eu tenho um Deus que me faz ser to tamanho que mereço ser e serei do tamanho que preciso pra alcançar meu sonho ♥

Inserida por Leticiagilbert

Só tenho a lhe dizer que te amo mais que tudo e, que independente das formas de vidas existentes na extensão desse mundo, a minha forma de vida é você!

Inserida por RenanPF

Sabe, eu tenho a sensação
que antes de você,
nada aconteceu
de tão bom pra mim.

Inserida por brunadevantier

Noites e Mostros

Tenho medo da noite ,
Os monstros dos meus erros invadem meus pensamentos,
a noite traz uma grande tristeza ,
o meu passado começa a julgar minha pobre alma .
Feri o meu amor com um silencio profundo , meu amor foi embora e com ele levou minha vontade de viver , não tenho mais o meu amor .
Toda falta de você é o mostro que me atormenta , todas as noites esse mostro me lembra que se sou triste é porque deixei com que o meu silencio afastesse você.
Te amo tanto , o seu olhar brilha mais que a luz do dia e quando o sol nasce lembro dos seus lindos olhos , preciso da luz do dia , preciso de você .
Prefiro ver você feliz longe do que triste ao meu lado , Deixe que o destino tome conta de nós dois , eu ja me acostumei com a tristeza , te desejo muita paz , não sou egoista de querer ver você triste ao meu lado .
Acredite você está melhor ,
acredite você ja se acostumou a viver sem o meu amor .
Te amo eternamente .

Inserida por WesleyResende

Tenho a liberdade de aceitar o que me convém.

Inserida por aguiralfre

Primeiro de janeiro

Primeiro de janeiro tudo vai mudar ,
tenho fé em Deus quero acreditar ,
acreditar nas pessôas ,
acreditar no governo ,
sim acreditar que ainda existe amor ,
quero mudar meus conseitos ,
primeiro de janeiro tudo vai mudar ,
quero acreditar que ainda existe amor ,

vidros fachados no semáforo não vai mudar a criança sente fome e temos que ajudar , leis e violencia mortes e decadência , bandidos no poder no nosso voto é a nossa arma o nosso país pede socorro s.o.s , os nossos heróis estão cansados e velhos , heróis que venceram militares , e coroneis que foram derrotados ,
frases em rede social não vai mudar o Brasil ,
a criança é vitima , vidro quebrado semafaro fechado cano na cabeça chave do carro , a criança que sentia fome com as mãos estendias e vidros fechado agora coleciona chaves de carros , jóias e dinheiro com cano na sintura .

Primeiro de janeiro tudo vai mudar tenho fé em Deus quero acredita,
a criança que era vitima se torna heroi e homem ,
homem bandido com fusil empunhado ,
olhos dilatados em busca de sangue .

Paraisos fiscais dinheiro na cueca voos internacionais ,
ao invéz de armas caneta e gravata ,

primeiro de janeiro tudo vai mudar e a criança vamos salvar .

Inserida por WesleyResende

Primeiro de janeiro

Primeiro de janeiro tudo vai mudar ,
tenho fé em Deus quero acreditar ,
acreditar nas pessôas ,
acreditar no governo ,
sim acreditar que ainda existe amor ,
quero mudar meus conseitos ,
primeiro de janeiro tudo vai mudar ,
quero acreditar que ainda existe amor ,

vidros fachados no semáforo não vai mudar a criança sente fome e temos que ajudar , leis e violencia mortes e decadência , bandidos no poder no nosso voto é a nossa arma o nosso país pede socorro s.o.s , os nossos heróis estão cansados e velhos , heróis que venceram militares , e coroneis que foram derrotados ,
frases em rede social não vai mudar o Brasil ,
a criança é vitima , vidro quebrado semafaro fechado cano na cabeça chave do carro , a criança que sentia fome com as mãos estendias e vidros fechado agora coleciona chaves de carros , jóias e dinheiro com cano na sintura .

Primeiro de janeiro tudo vai mudar tenho fé em Deus quero acredita,
a criança que era vitima se torna heroi e homem ,
homem bandido com fusil empunhado ,
olhos dilatados em busca de sangue .

Paraisos fiscais dinheiro na cueca voos internacionais ,
ao invéz de armas caneta e gravata ,

primeiro de janeiro tudo vai mudar e a criança vamos salvar

Inserida por WesleyResende

Às vezes te tenho como um velho amigo sabe? Daqueles de dar bons conselhos, e inspirar bons pensamentos e ações. Enchendo-me de vida, saúde e bem estar. Você que por vezes me ajudou nas mais importantes tomadas de decisão. Sábio, justo, humilde e solidário. Mas ultimamente não estou entendendo muito bem o que espera de mim. Parece que vive me deixando em cima do muro, dividida entre aquilo penso ser o certo, e o que de fato desejo pra mim. Escrevo lhe porque preciso te deter de alguma forma. Você se tornou influente demais na minha vida, numa proporção que já não tenho mais controle. Eu sei que sua intenção é a melhor. É ajudar a abrir meus olhos, para que eu possa seguir o melhor caminho. Aquele que me trará a tão almejada “paz interior”. Mas você acaba sendo inocente demais, ingênuo e até meio bobo. As coisas não são assim, como você pensa. Você precisa colocar os pés no chão e deixar de viver de fantasias. Eu também já acreditei em contos de fadas, mais vivi o bastante para ver, entender, e principalmente sentir que eles não existem. O fato é que preciso entender porque diabos você insiste em me trair quando eu mais preciso que você seja forte, que esteja ao meu lado. Você precisa entender que talvez eu já saiba qual é meu caminho, e o que é melhor pra mim. E não me venha dizer que quero apenas o caminho mais fácil e sem dor, porque não é isso. Não estou sendo covarde apenas realista. Não é fácil pra mim também essa decisão, mais do jeito que esta, não tem como continuar. Eu quero ser feliz, entende? Será que isso é pedir muito? Seguir em frente pode ser a melhor opção agora, só você não consegue enxergar isso. Fica ai, parado, com essa cara de quem comeu e não gostou. Gritando aos quatro cantos coisas do passado, e me fazendo lembrar momentos especiais em que fui muito feliz. Mostrando-me fotos, músicas, presentes. Fazendo com que eu alimente, mesmo sem querer esperanças que tenho lutado para dissipar. E você faz isso de propósito, porque sabe que enquanto houver 1% de chance, haverá também 99% de esperança. Você faz questão de deixar em mim esse sentimento de culpa, de saudade, esse apego que não consigo me livrar. Apego aos planos, aos sonhos, e principalmente a certeza de que daria certo. Como se eu estivesse fazendo a escolha errada. Mas porque parte de mim deseja tanto seguir? Deseja ardentemente, não a liberdade, mais algo ainda por ser descoberto, inventado. Mas por sua causa eu continuo aqui. Presa num tempo que não me pertence mais. Ouvindo músicas românticas e revendo, revivendo momentos. Sorriso bobo, amarelo, e lagrimas manchando meu rosto. Por favor, tenta se concentrar, procure o equilíbrio, eu não quero mais me zangar com você, CORAÇÃO!

Inserida por leticiapiva

Antes eu tinha apenas uma razão para desejar o fim de semana, agora eu tenho todas.

Inserida por leticiapiva

Tenho medo da noite ,
Os monstros dos meus erros invadem meus pensamentos,
a noite traz uma grande tristeza ,
o meu passado começa a julgar minha pobre alma .

Inserida por WesleyResende

Tenho tantos Planos na minha vida,Que daria pra dividir pra umas 20 Reencarnações.

Inserida por ohnesorge

Tenho medo de dizer o que sinto e perder o seu carinho e afeto por mim, tenho medo de silenciar e seu coração descobrir, tenho medo de fugir e a sua busca me encontrar, mais sinto que estou amando misturando saudade com solidão. Preciso de você, e desejo sua presença necessária em minha vida, eu sei que meus sentimentos não é passageiro, e sei que posso afirmar com toda a certeza do mundo que esse amor que eu estou sentindo é verdadeiro. Amar você é estar livre para conquistar cada espaço vazio que em mim existe, é sorrir com vontade.

Inserida por Peckeya

A noite fico imaginando o que você está fazendo, e tenho vontade de te ligar te dizer mil coisas, cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente me entregar totalmente a você. A verdade é, se eu pudesse, eu estaria com você em todos os momentos, acho tão estranho me sentir assim, é como se minha vida dependesse da sua pra ser feliz, ou talvez eu seja mesmo dependente de você para viver feliz, sei lá. Enfim, eu me odeio por te amar tanto.

Inserida por Peckeya