Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 667242 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Não quero fazer sucesso, eu quero fazer sentido.

Inserida por NaneLemes

Entenda menina, o mundo não vai esperar as suas lágrimas secarem.
Entenda que ninguém pode fazer você infeliz a não ser que você permita e que não há nesse mundo, quem vai te fazer mais feliz do que você mesma.
Entenda, você merece alguém que olhe e enxergue além do que todos costumam ver e além do que você costuma mostrar. Alguém que por você vá além.
Entenda que você é linda por fora, mas por dentro você é maravilhosa, intensa, fabulosa.
Por fim, entenda você merece mais, menina, bem mais.

Inserida por NaneLemes

Não sou aquele que pode te dar status, mas sou aquele que pode te fazer feliz!

Inserida por samirfranca83

⁠Eu poderia fazer um verso para simbolizar o que sinto, mas, confesso que rimar não tem sido algo natural do meu coração... Tenho medo que as palavras não se conectem, e que por uma razão ou outra você sinta que meu amor seja apenas distração.

Inserida por Aquila

Não sou inteligente, eu apenas tento fazer aquilo que jamais imaginaria poder fazer!

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

⁠O amor de uma pessoa não só é medido pelo que ela faz por você mas pelo que ela deixa de fazer.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

⁠Se alguém trai o seu cônjuge que divide a vida e a cama, o que essa pessoa não é capaz de fazer comigo?

Inserida por RicardoLetchenbohmer

Faça hoje tudo o que você quer fazer, pois amanhã o hoje já será ontem... e se o seu hoje não virar ontem, você não fará mais nada...

Inserida por madcarolina

⁠Fazer o bem. Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo.
Muitas vezes as pessoas dizem 'volte amanhã' porque não querem ajudar. Para muitos essa é uma forma de dizer 'não', mas para Deus isso é falta de sabedoria. Se Deus lhe abençoou e deu condições a você para ajudar o seu próximo, então ajude sempre que você puder, pois é desta maneira que testemunhamos a presença de Cristo em nossas vidas.
Pai querido perdoa-me pelas vezes que deixei de ajudar meu próximo mesmo tendo condições de ajudá-lo. Não permita que eu venha omitir ajuda a ninguém. ... ... Eu creio que o Senhor é a fonte, e eu sou apenas um canal para fazer com que as Suas bênçãos cheguem àqueles que necessitam. Eu oro em nome de Jesus.

Inserida por leila_boas

⁠"O que não é para sempre, fazer 100 vezes não faz mal."

Inserida por AngelMusk

⁠Se você acha prazeroso fazer o que é errado, é que você ainda não experimentou fazer o que é certo.

Inserida por RogerLopes91

⁠Não adular.
Não ser, um(a) adulador(a).

Não fazer elogio, em excesso.
Quem faz isso,
é entendido como:
Mentiroso. Falso.
Cuidado, com as palavras.

Ser muito agradável.
Exemplo:
A pessoa que come,
açúcar demais.
É prejudicial, a saúde.

Inserida por glauconmenezes

⁠Dependência, do mau:
Pare, de fazer o errado.
Pois, é proibido.
Não é, permitido.

O correto, é o exemplo:
Comece a fazer, o certo.
Vai começar, a dar certo.
Não pare.
Não, volte atrás.

Inserida por glauconmenezes

⁠Fazer, alguma coisa.
Não ser inútil.

Se fizer com ódio,
dá tudo errado.
Se fizer com amor,
dá tudo certo.

Inserida por glauconmenezes

"Não pretendo fazer falta, pretendo sim torna-me dispensável. Educar é isso, dar autonomia e contribuir para que cada um siga da melhor forma o seu caminho."

Inserida por ProfessorEdson

⁠Por mais que eu fizesse de tudo
Eu não iria fazer mais
Nem que eu tentasse
Perdi as forças procurando entender

Inserida por jhean_carlos

⁠Sempre temos motivos para fazer locura um dia,
Mas se o motivo for o amor talvez não seja tão louco a sim

Inserida por jhean_carlos

⁠Pensar em você machuca, pensar em não ter você dói mais mais ainda.
E o que fazer para que meus sentimentos não se afogue em mar de dúvidas nem em um mar de tristeza me faz bem está com você, me sinto completa é como comer açúcar e não ficar com diabetes.
As vezes acho que você é a própria diabete silenciosa e mortal.
Não é que eu não queira fica ou que eu queira me afasta de você, não não, não é nada disse só é pensamentos que estão se afogando em mar de desespero entre ser como o açúcar que pode sempre adoçar sua vida quando sentir amargo ou a diabete silenciosa e mortal e tudo causado pelo açúcar.
Assim é meu amor assim sou eu doce e mortal o suficiente para te perder de qualquer jeito.
Açúcar ou não saiba que vou sempre ser a quantidade que deseja para você mais nunca o suficiente pra você.
Pois meu amor é mortal, a falta dele é como ser incompleta sem ter experimentado de tudo e a vide com meu amor demais é o exagero cometido por você não saber até onde foi bom para você.

Inserida por Lolateles

⁠Atuar não é um trabalho. É vocação. É a coisa mais importante que uma pessoa pode fazer com a vida dela.
(Trevor Slattery)

Magnum (Wonder Man)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Há cursos para fazer amizades?
Não há cursos para fazermos amizade. O que existe são atitudes diárias de doação e compreensão para com o próximo. Devemos, habitualmente, nos colocarmos no lugar do outro antes de tomarmos uma atitude. Infelizmente, têm pessoas que não nasceram nem para ser colegas, nem companheiros e vão ser sempre uns esquisitos. Elias Torres

Inserida por EliasTorres