Nao sei o que fazer tenho dois Amores
- Pare de dizer que as pessoas são inteligentes como se você não fosse capaz de fazer algo brilhante.
As vezes a gente pensa que não podemos fazer tudo o que quer, mas a gente pode fazer tudo o que o coração manda! Quando nos conhecemos foi magia, e tudo foi se encaixando em nossas vidas, foi tudo meio bagunçado né? E Tudo foi se ajeitando com o tempo, as nossas histórias sendo escritas de uma maneira tão real. Tudo que passamos foi para que a gente consiga seguir em frente! Hoje Choro...E você não sabe o quanto eu estou sentindo a sua falta. Falta dos seus beijos, do seu abraço. Eu quero que você saiba que eu amo muito você e sempre te amarei!! Volta para os meus braços vai! E me dá a oportunidade de ser feliz com você.
Não importa o que estás a fazer, se te sentes inspirado pega em qualquer coisa e escreve, escreve o que te vai na alma, porque isso significa que estás preparado para começar a curar as feridas
Meu tempo é curto e nosso tempo não existe. Venho fazer um pedido. É desagradável esta situação e isto é muito previsível para o meu estilo, que você conhece certamente –quase- bem.
Os meu desejos são como o tamanho do ceu, que se foce para fazer tudo já não teria espaço para viver cá.
Para fazer grandes conquistas, não podemos depender apenas de nossos recursos particulares, será necessário buscar colaboração de pessoas devidamente conhecedoras do caminho a ser trilhado. Colaboração é a chave mestra.
O maior dom da vida não é ser feliz e sim fazer alguém a quem você ama feliz, assim você descobrirá que a felicidade está do seu lado.
Eu não sou poeta, mais vou fazer uma poesia.
Minhas palavras tem sentido, para que busquem um dia.
Me pego restringindo pensamentos, que jogo de polpa ao vento.
Vejo-me triste, onde não a sofrimento.
Recusou meu versinho, meu versinho foi recusado.
Sinto-me tão sozinho e ainda mal amado.
Sem dramas, sem sofrimentos.
Ainda não aprendi a demonstrar meus sentimentos.
Vou aprendendo com o tempo, a quem vive meu momento.
Assim eu vou escrevendo, e pensamentos desenvolvendo.
Esperanças? A essa eu tenho.
Como quem não quer nada, vou me descrevendo.
#SemNadaPraFazerOlhaNoQueDeu *U.U*
Os Outros
Você não pode fazer de seus privilégios uma ponte para a terra do EU.
Você gosta de decoração? Gosta de ver ambientes bonitos e bem organizados? Tem talento pra isso? Vem então e faz uma ação na favela, vem com seus amigos e faça dela mais bela!!!
Você gosta de poesia? Escreve? Vem e faz poesia em meio a dor e a falta, a falta de você no seu próximo.Vem e constrói vida com palavras, afinal, você acredita nelas.
Você gosta de música? Compõe? Então vem e faz canções pra quem já não sabe mais cantar, outrora soube, mas a luta lhe fez calar.
Você gosta de pintar? quadros e telas? Então irmão, vem e coloca uma guache na mão dessa pequena parcela, que não tem ideia de quantas figuras belas podem compor essa tela.
Você gosta de viajar? Gosta de conhecer novos lugares? Então vem, faz uma excursão pra ali depois das montanhas, porque sonhos se faz também na ideia do novo, se faz quando você mostra pra aquele que não conhece outra realidade que existem outras opções, outros ares, outras alternativas além daquele que ele encontrou na escuridão de suas vãs escolhas.
Porque não há vitorias sem lutas, e nem haverá glórias sem guerras...
Mas se é pra fazer guerras, que sejam para o bem, que sejam para o amor...
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
