Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Não morra.....
Ainda falta muita coisa para fazer.
Sorrir, caminhar entre as ruas
Aprender a compartilhar
Aceitar as dificuldades da vida
Não, não morra não.
Por que tantas coisas ainda serão ditas
Tantos erros, sem perdão.
Tantos sonhos como ilusão
Uma verdade ou uma mentira
Entenda que ainda não é tempo
Melhor é ter que se entregar e apostar
A vida é o melhor remédio
Muito bom ter você aqui, então não morra
A minha mão será a sua
Vou ajudá-la a enxergar
Darei passos seguros para te auxiliar
Ainda não, não morra não.
Chegou agora, é hora de viver
Viu quantas coisas linda a vida tem
Bom poder olhar em seus olhos
E ótimo ouvir de você, que me diz.
Não, não morra não.
Você é minha vida.
Jan.09
sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo''tanto faz''nao satisfaz oque preciso alèm do mais quem busca nunca enderesa ,na verdade nao to procurando ninguem porque assas coisas a gente nao procura,simplesmente encontra.
DUVIDA DE MIM ?
DUVIDA QUE NÃO POSSA TE FAZER FELIZ ?
BASTA ME DAR UMA CHANCE QUE TE LEVAREI AO PARAISO
Não pare de fazer o bem para os outros só porque ninguem o vê...
Pois o sol da a volta na terra para trazer luz a todos que ainda estão dormindo.
amor, pra que serve o amor so para fazer a gente sofrer ?talvez sim talvez nao !!!amor tal palavra que nos traz alegria ,conforto ,segurança ,ame com tudo e com todo o direito...
Pensa que sou..
pensa que eu sou a pessoa errada mais irei lhe fazer feliz..
Não só te amo..mais amor fazer parte da sua vida e da sua familia..
posso nao viver pra sempre..mais enquanto viver irei te amar..e te querer..
Espero que se tiver que viver sem você que viva ate os 100 anos para que possa durante esses 36500 dias essas 876000 horas possa tentar te reconquistar e tomar o seu amor pra mim..
só te esquecerei quando nao puder mais pensar e agir..quando nao puder mais respirar..porque enquanto meu cérebro funcionar meu coração bater sempre estarei ali do outro lado do rio vigiando a sua casa esperando para te vê nem que seja de relance pedurando uma toalha no varal ..
Não sou maluco ..só não sei te esquecer..
O coração que ama não precisa fazer pesquisas sobre o amor, pois tudo que ele precisa saber é que o amor esta presente feito a luz e o brilho, a mãe e um filho.
O amor não necessita de terceiros, pois ele quando é real só pode existir em dois corpos que se unificam..
Um cristão não deveria fazer coisas extraordinárias, mas sim fazer extraordinariamente bem as coisas ordinárias"
Pelos que amigos que ja morrrerrram não podemos fazer mais nada.
Mas podemos fezer pelos amigos que estao vivos se tivessemos
Como o TEMPO passa …
O TEMPO passa a correr
E não nos apercebemos
Que deixamos de fazer
Muito do que merecemos
Se pararmos p’ra pensar
Veremos que do que ficou
Pouco há p’ra recordar
Do TEMPO que já passou
Apesar disso não dou
Esse TEMPO por perdido
Neste momento bastou
A ti te ter conhecido
Sabendo o que se passou
O que te posso dizer
Que o TEMPO não apagou
O que vais ter que esquecer
Eu tenho muita esperança
Que com o TEMPO a passar
Tu ganhes a confiança
Para voltares a amar
Porque o TEMPO que passou
Não é por ti desejado
Guarda o que de bom ficou
E esquece todo o passado
É TEMPO de bem viver
A vida como ela é
Desfrutá-la com prazer
Sem nunca perderes a fé
Há três coisas que não consigo fazer ("bem") se me aperceber de que estou a fazê-las: respirar, andar, e olhar nos olhos.
Aprendi que não se deve fazer planos futuros, mas sim viver cada momento como se fosse o ultimo pois nunca se sabe quando ele realmente ira acabar.
Não importa onde estás, nem o que estás a fazer neste momento o que importa é que saibas que cada instante de minha vida tenho pensado em você.Que mesmo sem estar perto de ti, cada passo em meu caminho tem sido para chegar mas perto de você a cada manhã abro os olhos com a esperança de te encontrar tarde ou cedo chegarás e cada noite peço a lua que me guie pela vida, para que eu não me perca de você.Não importa o que tenhas vivido antes de mim, o que importa é que, mesmo sem estarmos juntos, o amor ainda existe em mim, minhas lágrimas ja se cabaram. Você fez viver cada lágrima, cada golpe, por fim terá sentido, porque voltaria a percorrer o mesmo caminho se fosse possivel chegar a você.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
