Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 665663 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

⁠É inútil ter a paz, se não tenho a verdade.

Inserida por paulodgt

⁠Eu não posso me gabar por anunciar o evangelho, porque é uma obrigação que eu tenho. E se eu não anunciar o evangelho, é um grande problema para mim.
1 Co 9.16

Inserida por paulodgt

⁠⁠Quem mais eu tenho no céu além de ti? E na terra, não há ninguém que eu queira mais do que a ti, ó meu Deus! Salmos 73.25.

Inserida por paulodgt

⁠Carrego muitas cicatrizes de batalhas perdidas, mas tenho orgulho de não carregar a vergonha de fugir da luta.

Inserida por LeonardoBrelaz

SENHA

Tenho um login,
Não tenho a senha.
Então te digo:
A senha que procuro é do seu coração...

Inserida por merida

⁠Cheque-mate 🧉
Pessoalmente, eu não tenho nada a declarar.
Sobre pessoas que falam de outras pelas costas.
Elas estão onde deveriam estar.
E quem der ouvidos também 🤐
Se o fofoqueiro não tiver ouvintes, a fofoca morre.

Inserida por Starisy2


Eu moro dentro de mim, não sou só luz e nem trevas, mas tenho a capacidade de entender o que sinto, sou e a responsabilidade de fazer o meu melhor.
Nem boa, nem ruim
Sou o reflexo daquilo que me fazem.

Inserida por Starisy2

⁠Não tenho troco!
'Parei de carregar esse troço

Dinheiro é raridade

Assim como na boca de muitos a verdade

Melhor dormir ao relento

Do que amanhecer

Ao lado da falsidade '

Inserida por Starisy2

Não tenho medo da solidão, tenho medo da saudade.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Posso não ter a beleza de um rosto, mais tenho a beleza da alma.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Não confio no meu coração, eu tenho traumas.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Já que não tenho livros, vou tomar café.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Ouro eu não tenho, eu só tenho flores.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Não tenho mais pressa, cansei.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Não tenho dinheiro, eu semeio flores.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠COM VOCÊ

Com você sou criativa
Tenho asas, não tenho limites.

Com você não tenho medo, nem pudores
Tenho planos, ouso sonhar.

Com você faço e aconteço
Corro riscos, quebro regras, me reinvento.

Com você voltei a sorrir
Passei a valorizar os minutos do dia.

Com você preciso ir além
Quero sempre mais e nenhum porém.

Com você voltei a acreditar na felicidade
E a agradecer pelo milagre do amor!

Inserida por deborahpaledzki

Eu te amo, não tenho dúvidas, eu te quero, eu preciso de você, mas como depois de tudo, poderei olhar nos teus olhos, sem culpa ou vergonha, quero seu perdão para acalmar meu coração.

Inserida por yhuldsbueno

Não tenho dívidas da existência de Deus, basta observa a diferença entre nós e os outros seres, existe em nós um pouco do DNA de Deus, somos capazes de construir carros, computadores, comunicação de forma imperfeitas comparadas as coisas que Deus faz, portanto somos a imagem e semelhança de Deus porém sem a perfeição que Deus tem.

Inserida por orismende

Não tenho medo da morte, o que me atormenta é a solidão.⁠

Inserida por orismende

Não paro um segundo de me sacudir cada vez q penso em vc.
Tenho certeza que vc só não quer ficar cmg pq eu tenho franja, e isso é uma coisa que se eu deixar crescer, ficarei feia. mas vc não entende e nunca vai entender... De qualquer jeito eu vou te conquistar, mas ainda não sei como.
Eu te quero, mas eu quero que vc me queira tb, não quero que vc fique cmg por apostas, nem por imploração minha, pq afinal... eu não quero que vc saiba que eu te amo, mas eu te quero de qualquer forma. E quero ganhar "mais de um milhão de vagalumes" seus, e eu quero minha boca na tua, eu quero sentir vc no meu corpo. Ou melhor, eu só quero que esteja aqui, não precisa conversar, pq afinal eu só quero sua presença.
E claro que vc sempre terá um lugar no meu coração, e eu sei vc nunca vai querer me beijar, mas afinal de tudo eu quero, e eu TE AMO
**alotreb

Inserida por lais_storto_de_toldeo