Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Bipolar não me define, nem sei o que me define realmente, acho que ainda não inventaram uma palavra certa pra mim.
Bom, nesse exato momento eu não sei bem o que dizer. Esto magoado comigo mesmo, pois fui um verdadeiro idiota, magoando quem eu menos queria que e você meu amor ! Sei que sou cabeça dura mais e porque tudo que eu quero e saber mais sobre você! Eu realmente gosto de você. Peso carinhosamente que você tenha paciência comigo, pois você já e tudo pra mim. Eu desso desculpas por tudo. E agradeço muito o dia que você cruzou o meu caminho , sei que a distancia pode ser um problema, mais quando se ama isso não deve atrapalhar no sentimentos, vou espera você pois TE AMO. Sei que sou ciumento as vezes, mais e normal quando se gosta de uma pessoa com um sentimento tao puro e verdadeiro como eu gosto de tu. Então MEU AMOR ,não fique chatada comigo pois o que eu mais quero e ser feliz ao seu lado. TE AMO, TE ADORO! VOCÊ E MINHA VIDA, E SEMPRE SERA A MINHA PRINCESA TAO SONHADA . Amo você do fundo do meu coração !!!!
E ela não sabe nem metade do que sinto por ela mas também nem eu mesma sei...penso que sentimento quando é de verdade você não sabe definir ou descrever mais difícil ainda é dizer, mas como falar sobre algo que não da pra definir em uma palavra só??? Pensando bem quando definimos algo, automaticamente colocamos um limite nele então vou deixar assim...o importante é que isso que sinto é mágico e me faz muito bem...
Sei que não sou perfeita, mais me diz que perfeição traz a felicidade?! Eu sou tipo um conto de fadas, sempre acredito no "felizes para sempre", mas comecei a perceber que o "para sempre" não existe.. Eu não queria um amor perfeito so um amor que me faça bem, que saiba a hora de brinca e a hora de brigar, que saiba respeitar e que saiba amar.. Por que é difícil encontrar alguém que queira a felicidade junto a outra pessoa.. Porque que no mundo de hoje os casamentos não duram mais que 30anos por que um namoro não passa de meses e se passa na maioria das vezes é por interesse..
Poxa hoje um namoro se baseia no que os outros veem, sempre tem aquela desconfiança, sempre tem aquela frase "ah mais me falaram que você estava fazendo aquilo".. Pra que isso??! É tão difícil namorar alguém e poder confiar sem ter o maldito pé atrás?!
é tão bom saber que aquela certa pessoa não vai te machucar, e se te fazer chorar vai ser de gargalhadas..
Eu sinceramente acredito num amor que vá me fazer feliz, eu quero sim ser carinhosa com alguém que goste de mim, quero poder zoar com essa pessoa, poder dar carinho e brinca de MMA, quero poder dizer um eu te amo sincero, quero ter aquele ciúmes bobo e aquela desconfiança sem motivo, quero brigar quando fazer algo errado e elogiar quando fazer algo certo!
Acho que não é muito querer uma pessoa que saiba realmente o significado da palavra namoro!
Ninguém vive de ausências,
Não sei quem inventou essa ideia,
De que é preciso perder para sentir falta?
A gente se alimenta de presença,
De gente PRESENTE.
Não há relação que sobreviva a indiferença de sentimentos.
Se quer ir, vá...
Mas arrependimento, essa palavra de 14 letras,
Não será o motivo de ter de volta.
nao sei se me sinto triste, feliz ou aliviada.
todas as coisas que você quer dizer diga diretamente aquela pessoa que você quer falar, não fique dando indiretas, ou fala para a pessoa certa ou se cala. nao seja hipócrita!
AINDA NÃO SEI
Ainda não sei...
Se te desejo tanto quanto te amo,
ou amo tanto quanto te desejo.
Mas estou certo que,
o equilibrio entre os dois sentimentos,
nos fará completamente felizes.
hoje é quinta-feira não sei porque vc me quer mais,
hoje já faz um mês que eu te amo,
mais vc não me ama mais.
É tudo complicado eu sei.
As vezes temos que ficar calados para não magoar ninguém.
É diferente de tudo que eu pensava
Amigos são amigos em algumas paradas....
Sei que não é possível carregar-me no coração. Mas leva-me na memoria. Ficarei agradecida eternamente se me carregares nas tuas lembranças em troca te carregarei infinitamente na saudade.
Sei que não é possível mudar os fatos, porém é possível mudar a maneira de ver a vida, é possível reagir de forma diferente... É possível ser feliz!
Você ainda não sabe, mas… Bom, vou falar sem rodeio: Eu ainda te carrego na mochila. É, é, eu sei que deveria ter te devolvido por inteiro, mas não deu. Desculpa! Eu simplesmente não consegui abrir mão desses seus pequenos fragmentos.
Não uso sempre, só em casos de emergência. Diferente do que fiz quando o tinha por completo, não desperdiço essas pequenas porções. São tudo o que me resta de você: Um pouco do seu jeito de falar, aquela gíria que você usava sempre, a sua mania de morder o dedo quando o sinal está fechado e um gosto inexplicável por aquela banda alemã.
Te carrego seguro. Não quero perder essas doses, até porque não sei quanto tempo elas irão durar. Dias atrás, ainda tinha uma porção de “ordem correta para lavar a louça”. Quando percebi, não comecei pelos talheres – o que era totalmente contra a sua regra. Aquele montante acabou.
Ah, e já que estou aqui confessando, tem mais uma coisa…
Aquele nosso sonho também ficou comigo. Está no fundo, para eu não correr o risco de usá-lo na primeira oportunidade, num desespero momentâneo. Ele é único e, portanto, devo ter cautela. Pensar bem antes de tirá-lo do fundo da mochila e trazê-lo à tona.
Desculpa se fiquei com coisas demais e devolvi de menos. Mas, você também ficou com partes de mim. E, na real? Pode ficar, não as quero de volta. Mas também peço que não me desperdice. Não me use mal. Não me use sempre, porque até o pra sempre termina. O nosso acabou… E só nos sobraram pedaços do que, um dia, foi eterno.
Sinto falta de você
Você é a pessoa que eu mais amei.
O que eu fiz de errado? Até hoje não sei,
Me deixou, disse que não me ama mais.
E falou que não vai olhar para tas.
Por quê? Aonde eu errei?
Se foi apenas por você que me apaixonei?
Se foi apenas você que eu amei?
Meu coração ainda grita por você,
eu ainda amo você
ainda sinto sua falta, falta de você
Por favor me explique o porque?
Me diz aonde eu errei?
(ÁG)
e que quando te vejo
nao sei se e desejo,
nao sei se e saudade,
so sei que mexe comigo...
talvez seja orgulho ferido ou
apenas vaidade...
mas me deixa com vontade de te sentir novamente
PASSAR O TEMPO!
NÃO SEI DE QUE FORMA.
MESMO PASSANDO O TEMPO
NÃO ME IMPEDI
DE PENSAR NELA
TODO O TEMPO
ENQUANTO PASSA O TEMPO.
O PROBLEMA NÃO É PASSAR O TEMPO
É ENTENDER O QUE SE PASSA
ENQUANTO O TEMPO PASSA
OU ENTENDER O PORQUÊ
ESTOU SEM ELA.
Eu sei que estão todos com os braços abertos, para bater palmas para mim... Mas não é para meu sucesso! e sim para quando eu fracassar.. Melhor fechar os braços porque eu não desisto!.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
