Nao sei o que fazer tenho dois Amores
O Legalista diz: Vou parar de pecar pra mim não perder a salvação e ir para o inferno, tenho que ser santo para merecer o céu.
O Libertino diz: Deus é amor e não liga para as minhas ações, Ele só quer meu coração, já tô salvo mesmo...
A Hipergraça diz: Jesus pagou todos meus pecados, por isso tenho 100% de certeza que sou salvo e nem um pecado pode fazer eu perder minha salvação, minha gratidão é tanta que eu farei de bom grado tudo que Ele me pedir, porque eu o amo mais que tudo!
Não se vive sem sonhos. Eu tenho vivido racionalmente, provavelmente você também. Nós precisamos da razão para viver. mas são os nossos sonhos que nos fazem sobreviventes da realidade.
gasto tanto tempo
lendo os olhos alheios
esqueço que tenho olhos também
não me leio se não me vejo
mas me vejo apenas se leio
os olhos de outro alguém...
Tenho em mim uma fé que se faz luz.
Que não se traduz, pois é um sentir.
É única!
É companhia, permissão, benção.
É leveza, é presença.
E é bem vinda!
Eu tenho tomado cuidado ao preparar os sermões, para que esses sermões não seja para minha própria sentença.
Deus me da graça pra pregar!
Preciso descobrir quem sou,se devo ir ou se devo ficar, não tenho certeza o que é melhor pra mim,eu só preciso me encontrar!
O que eu tenho com você não é só desejo, é amor de verdade. Eu quero você na minha vida, mas isso não depende só de mim. Espero que você também queira fazer dar certo.Eu já me entreguei muito nessa relação, mas não sinto o mesmo em troca, e isso tem me cansado. Cheguei a buscar conforto em outra pessoa, mas percebi que o que temos é único. Só que isso precisa vir dos dois lados para realmente valer a pena.Esses anos com você têm sido maravilhosos, mas, ao mesmo tempo, tudo parece superficial. Não falo do amor, porque sei que é recíproco, mas da nossa vivência juntos. Sinto que falta algo mais profundo.Quero continuar, porque você faz parte do meu dia e é algo que me faz bem! Mas tenho pensado muito em me afastar, deixar o amor morrer e recomeçar em outro lugar. Mesmo assim, no fundo, sei que meu lugar preferido sempre foi e sempre será no seu abraço de urso.
Não tenho direito eu, sendo uma pessoa de fora, não sofrendo o que você sofreu dizer: perdoe quem te feriu, ele também sofre.
Mas eu sendo, uma pessoa que também sofreu dores e injustiças, escolhi o perdão por amor a mim, poder dizer: perdoe e liberte-se do que te causa sofrimento até os dias de hoje.
sou eu sou assim mesmo e não tenho certeza de nada, só sigo meu coração e vou em frente,mas não quero que só pense em mim,e sim quero que sinta saudades de mim!!!
Não tenho muito para dar,
Muito pouco tenho para lhe oferecer...
Mas se quiser posso compartilhar,
O pouco que me traz conforto, satisfação e prazer...
Eu não tenho medo nenhum de morrer. Tenho medo de viver.
Tenho Medo!
De... não reconhecer a falsidade dos carinhos.
Tenho Medo...
De me perder e, não saber que estou perdida
Tenho Medo!
Medo de..
Não saber, porque tenho medo....!
Porque ele, pegou-me em seus braços
Lançou-me no fundo do degredo
E a minha voz não será mais que um grito
A ecoar, sem ser ouvida nos Espaços ....
Tenho Medo...muito medo
Que o medo tape a minha visão
Na loucura da sua Escuridão feita de tristeza,
Na descrença, na insanidade,
nos sentimentos feitos de frieza ...
TENHO MEDO....
Dos falsos risos, dos falsos sentimentos.
De pessoas sem escrúpulos,
Sem medo, usam palavras vendidas
Que até parecem cumprimentos.
Mas, no fundo,
São facadas para eternas feridas
Tenho MEDO!!!..MUITO MEDO!!!!!!!!
Tenho saudades de um amor que não vivi. Tomei o trem errado e demorei demais a me dar conta, agora vivo com esse vazio de não ter experienciado tudo aquilo que projetei para minha vida.
Eu? Eu, Não Tenho Mais Medo De Ser Sozinho.
E, Hoje? Hoje Meu Maior Medo é Ter As Pessoas Erradas Ao Meu Lado, Passei Muito Tempo Cercado De Quem Não Somavam… e Apenas Sugavam.
Pessoas Que Fingiram Se Importar, Mas Só Estavam Por Interesse, Conveniências, Costumes Em Proveito Próprio.
Aceitei Incômodos, Me Adaptei, Engoli Palavras e Fatos… Hoje Sei… Que Enxerguei o Melhor Nos Que Só Me Fizeram Mal, Deslealdade… Acordei! Percebi Que o Problema Sempre Foi a Pessoa Errada, a Mesma Que Me Abraçou, Distorceu Minhas Palavras e Desejou Minha Queda.
Meu Medo Passado Foi Ter Aberto a Porta e Espaço Para Quem Nunca Deveria Ter Deixado Que Entrasse Na Minha Vida.
Não Tenho Mais Medo De Ser Sozinho.
Desde criança, eu tenho sonhos assustadores. Dessa vez eu não estava com medo. Só pensei comigo mesmo: o que o 18 faria?
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
