Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 662983 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

A vida é feita de encontros e desencontros. Encontrar você não foi apenas um encontro marcado pelas mãos do destino, mas sim um encontro marcado pelas mãos do infinito chamado Deus.

Não te desejo mal. Desejo apenas que o mundo gire e gire e te mostre todas as coisas que você precisa enxergar.

A verdade é um estranho que não nos olha nos olhos. É mais difícil de entender, mais complicada de se aceitar. Mais difícil de acreditar, e mais ainda de se dizer.

Tem que ser você

Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu Amorrr

Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te Amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Não há sofrimento na Terra que o Céu não possa curar.

Natal não é apenas uma época de troca de presentes e abraços, mas também o aniversário de Jesus e época de relembrarmos toda a nossa trajetória percorrida durante a vida, os nossos progressos e os nossos profundos sentimentos.

Revermos conceitos e pormos tudo em ordem nos preparando pra um novo ano, novos acontecimentos, novos amigos e um novo caminho e desafios que tivermos de percorrer. Por isso é preciso aproveitá-lo da melhor maneira esquecendo nossas diferenças e, mais do que isso, percebendo quanto somos semelhantes, evoluirmos ao máximo e não nos esquecermos de tentar manter esse mesmo espírito durante o ano que está por vir.

"Perceba que não tem como saber são só os seus palpites na sua mão...sou mais do que o seu olho pode ver então não desonre o meu nome.."

Não entender me faz lembrar mais.

Não precisas se esconder. Ou és ou não. Não seja teleguiado por vontades alheias. Cada um é responsável por seus atos.

Não existe acasos nos planos de Deus, tudo tem sua razão e tempo para acontecer. Não é preciso entender, mas confiar. Não é preciso ter pressa, mas fé.
Deus está cuidando de tudo, arrumando cada coisa em seu lugar, preparando o nosso coração e desenhando o nosso caminho. Deus é quem vai renovando as forças, aumentando a nossa fé e fazendo renascer a esperança.

Se não fosse a sua teimosia e impertinência em dizer que não, que não queria se apaixonar;
Tão feliz poderíamos ter sido, quanta felicidade perdida, quanto amor que não houve.

Não te culpo por minhas decepções e pelas dores que senti, pelo contrário, te amo por me ajudar a me tornar quem sou...

O que faz as pessoas, não são as grandes coisas que elas tentam mostrar... mas as pequenas coisas q elas deixam transparecer!

Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui pecado, e em cujo espírito não há engano.
Salmo 32.2

Não se pode esperar muito de pessoas que vivem de futebol, carnaval e televisão.
Que dirá de um país.

Os homens não são perturbados por coisas, mas sim pela opinião que têm delas. Capturam a essência da perspectiva de que nossas ideias ou pensamentos são uma força controladora em nossa vida emocional.

O tempo voa e eu nem dou por isso. Os dias passam e eu continuo presa no tempo. Algo não me deixa seguir em frente. Ou será que eu não quero que esse algo se vá embora? Inúmeras perguntas rodeiam a minha cabeça, mas todas elas sem reposta. Como becos sem saída. Um beco escuro…nem uma luz me acompanha. Estou sozinha. Sozinha, triste e abandonada. Comigo apenas levo os meus pensamentos profundos e a minha alma vazia. Um longo caminho percorro, numa rua estreita. Apenas oiço o som dos meus passos. Não está ali ninguém, ninguém para me ajudar. Fui abandonada quando mais precisava. Mas aí eu percebi…percebi que não posso contar com ninguém. E agora reparo que todos aqueles a quem eu chamei de amigos, não passam de meros conhecidos. É triste saber que foram-se todos embora sem deixar rasto. Jogaram-me como se eu fosse algo descartável nas suas vidas. Algo sem significado, sem importância. Como se eu fosse um simples objeto. Sinceramente não sei que mais possa fazer. As minhas energias esgotaram-se. Sinto-me fraca, completamente sem forças. As cores deixaram de ser vivas e alegres. Alimentar-me deixou de ser uma necessidade. O sono já nem me persegue. O sol perdeu o brilho que tanto me encantava ao fim da tarde. As pessoas deixaram de ter importância, pois não passam de meras criaturas que se movem de um lado para outro, que respiram o mesmo ar que eu. Agora, e mais que nunca, sinto-me sozinha na multidão. E não me destaco, apenas me isolo cada vez mais. E mais ainda.

A despedida não é o fim, pelo contrário, é o começo de uma nova aventura.

Não há nada de errado com o livre arbítrio. Você só descobre quando perde.

Amigos são como o sol, não se pode vê-los todos os dias, mas sabemos que eles existem.