Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 661933 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

tarde cinzenta
na árvore desfolhada
brigam dois sabiás

Inserida por rogeriobviana

O relacionamento a dois e como uma roseira na primavera.
Cheia de rosas uma mais linda que a outra.
Quado chega o verao ela ainda resiste mais perde algumas rosas mais estah lá.
quado chega o outono e inverno parece tudo acabado
mais mesmo que todas rosas se forem ainda ah uma galho de esperança para tudo recomeçar.

Inserida por carlosrian

Dois Corpos

O amor é como imã, une.
Dois corpos violados, seres que se amaram.
Na mais pura impureza, se amaram.
Um beijo, um toque, desejo incontido,
E assim estavam, dois corpos, unidos.
Corpos sem vestes e ao mesmo tempo vestidos,
Vestido de sentimentos de todos os tipos.
Corpos unidos, sentimentos que se misturaram.
Dois corpos unidos, corpos violados, corpos sem lei.
Corpos que se amaram.

Inserida por carolbarbosa

DOIS CORACÕES EM UM SÓ SENTIMENTO..
O Amor...o que podemos falar dele???....o amor é um sentimento muito estranho difícil de entender, o amor não define, não se explica, como vive, como dá, e se divide.....não existe sentimento melhor que ele....pois nos faz flutuar nas nuvens, nos faz esquecer a beleza exterior que algumas vezes não significa nada, e olhar na beleza interna pois ela sim irá dizer tudo, nos faz ficar loucos sem ele...
Pôr mais que eu tente explica-lo, não conseguirei, porque o único sentimento que não pode se explicar é o amor, é tão grande tão forte, que meras palavras jamais poderá ser vista ou ouvida, mas sim sentida apenas pelo coração....isto é o que sinto pôr você meu eterno AMOR

Inserida por IVONETTE

A vida como a morte são dois enigmas que só podem ser desvendados... através de Deus!!! devemos ter fé

Inserida por stargirl

Com dois passos a frente sente-se dono do mundo quem vivia na total miséria.

Inserida por ROSANEFREITAS

Eu + você =Nós dois somadinhos assim, somos o resultado de tanto amor.

Inserida por vivi78

Para o mundo somos dois.
Para nós,somos só um.
Um que vive para dois,
dois que vivem para um.

Inserida por vivi78

Estava caindo uma chuva desgraçada e nós dois discutíamos no meio dessa rua. Você me chamava pra ir em algum lugar e eu não queria ir, a discussão era por isso. Quando não teve mais jeito acabei indo. De repente você começa a correr e eu atrás de você falando pra esperar. Chovia muito e essa rua era pura lama, você correndo e eu falando pra você ter cuidado porque havia buracos no chão e sem ver você caiu em um deles. Fiquei desesperado, só ouvi o seu grito na hora da queda. Te chamei, perguntei se estava bem, se não tinha quebrado nada. Você respondeu que parecia estar tudo no lugar e pedia pra que eu te tirasse logo dali. Falei pra você esticar os braços, te agarrei e te puxei. Mas não teve jeito, na hora que você saiu desse buraco voltou a correr de novo e eu indo atrás de você... acordei!



Jota Cê


-

Inserida por Nectardaflor

“ Eu pensei que seria pra sempre, mais no amor é preciso dois corações em um único olhar, tentei lhe mostrar mais fingiu ouvir, sei que um dia a dor vai ser mais forte, não em mim. “

Inserida por andrenj

Em uma luta possui dois homem, um forte e outro inteligente.
Qual você acha que ira ganhar?

Inserida por lucasmatheus

Uma mente brilhante comporta dois elementos essenciais; a compreensão do mundo e de si mesma.

Inserida por ValdeciNogueira

O mundo está repleto de pessoas com seus tipos e estilos , mais dois tipos em relação a gradeza me chamam a atenção , as que são grandes e as que pensam que são grandes , as que pensam que são grandes são as que controlam as massas ,tem poder e fazem as pessoas sofrerem , as que são genuinamente grandes são as simples que fazem as pessoas sorrir !!

Inserida por Buscadoralado

Réplica ao tempo
De um lado, Deus!
Do outro, nós: os pigmeus...

Um dragão entre dois abismos vê
onde, quando, como e por quê.

Do Arché presente, a luz da foice,
veio Chrono, olhou-nos, foi-se...

Pétalas de pedra, marés de centeio,
alcatifam o novo Titã em nosso meio!

Ali! Horrores nos invadem!
Aqui! Osama Bin Laden!

Inserida por caagui

todos temos dois olhos um capta a imagem o outro compreende todos os detalhes assim sao os bons observadores. mas isso nao nos torna forte e sim invuneraveis aquilo que vemos e que sentimos...

Inserida por lpxlr81910

Milagre é a junção de dois mundos completamente diferentes:
ontem sonhei que estava num hospital tocando musica, usando o meu laptop e umas potentes colunas creative, ao principio todos pacientes aplaudiam, depois apareceu um grupo de doutores que pediram para parar com a musica, desliguei todos os fios que ligavam as colunas e o notebook adivinhem o que achamos, um milagre:
a musica continuava tocando.
sabem porque, porque a musica que todos ouviam era a das minhas colunas creative (no meu quarto) e que para desligar eu teria simplesmente de acordar...

Inserida por rassane

Universo de Nós Dois

Paira no ar um cheiro de pele
Juras secretas são desvendadas
Vem a centelha e o fogo se espalha
Perde-se o medo e soltam-se as amarras.

O toque acende e o desejo se instala
O brilho dos olhos reflete na sala
Emoção sutil, ternura que embala
Sensibilidade latente no fio da navalha.

Uma aura de amor circunda a coxia
Música de fundo, dança e poesia
Olhares furtivos em pura magia.

Desejos sussurrados, instintos em folia
Corpos entrelaçados, calor, energia
Sentimento ilhado na fantasia.

Inserida por lindaedwards

A vida tem dois caminhos,um permanente,imutável,eterno,que leva você á felicidade;o outro,passageiro,que leva á dor.

Inserida por vivi78

QUANDO NOS OLHAMOS DOIS MUNDOS DIFERENTES SE RELETEM EM NOSSAS PUPILAS.

Inserida por lidia25

1° - TESTE DE IMAGINAÇÃO

Coloca-se o paciente em pé com os dois pés bem juntos, de costas para você explicando que trata-se apenas de um exercício, um teste de imaginação e que ele deverá prestar bastante atenção ao que você lhe está dizendo, você deverá falar calmo e com tom positivo. "Por favor, feche seus olhos e relaxe, feche seus olhos e relaxe, vamos iniciar um exercício de imaginação. Não deixe que outros sons te incomodem; você deverá prestar bem atenção somente ao que eu vou te dizer. Seus braços estão totalmente relaxados, seu braço direito, pense no seu braço direito totalmente relaxado, agora no seu braço esquerdo, pense no seu braço esquerdo totalmente relaxado. Você só poderá abrir os olhos quando eu tocar em sua testa." Continue dizendo em tom monótono e calmo: "Imagine agora que você esta em uma praia, uma praia tranqüila, com areias brancas e água azul, areia brancas e água azul, as ondas, a espuma das ondas, as ondas estourando na praia, uma praia tranqüila, com areias brancas e água azul. Imagine agora um barco, um barco que está sobre a água, e as ondas que balançam este barco, um barco sobre a água e as ondas balançando este barco. Se imagine dentro deste barco, em pé, se imagine dentro deste barco em pé, e as ondas que batem em seu casco, as ondas batendo em seu casco fazendo o barco sacudir, fazendo o barco sacudir muito, você em cima de um barco cujas ondas fazem ele sacudir muito, sacudindo para frente, para traz, sacudindo cada vez mais, sacudindo para um lado, para o outro, sendo muito difícil permanecer em pé pois o barco está sacudindo muito, cada vez mais." Continuar a repetir tais afirmações até o ponto em que o paciente, inconscientemente, comesse a se balançar. Toque então em sua testa suavemente e diga para ele abrir os olhos. Pergunte se está tudo bem e qual foi a sensação dele.

2° - QUEDA PARA TRAZ.

Coloque suavemente as mãos sobre as costas do paciente, na altura dos ombros e inicie dizendo: "Estou colocando minhas mãos apoiadas nos teus ombros, imagine que elas são poderosos imãs, poderosos imãs que estão te atraindo, estão te puxando para traz. Não reaja, pois a força de atração é muito forte, quanto mais você reage, mais eles te atraem, mais eles te puxam para traz, não tenha medo, os imãs são muito poderosos e te atraem para traz, cada vez mais estão te puxando." Repetir tantas vezes quanto forem necessárias tais afirmativas, até que o paciente começa a pender para traz, quando então você toca suavemente em sua testa e ordena que este abra os olhos.

3- MOBILIDADE DOS BRAÇOS.

Coloca-se o paciente em pé com os dois pés bem juntos, de costas para você ou sentado, explicando que trata-se apenas de um exercício de relaxamento e imaginação e que ele deverá prestar bastante atenção ao que você lhe está dizendo, você deverá falar calmo e monótono, com tom positivo. "Por favor, feche seus olhos e relaxe, feche seus olhos e relaxe, vamos iniciar um exercício de relaxamento e imaginação. Não deixe que outros sons te incomodem; você deverá prestar bem atenção somente ao que eu vou te dizer. Seus braços estão totalmente relaxados, seu braço direito, pense no seu braço direito totalmente relaxado, agora no seu braço esquerdo, pense no seu braço esquerdo totalmente relaxado. Você só poderá abrir os olhos quando eu tocar em sua testa." Passe suavemente seus dedos ao longo do braço esquerdo do paciente e diga: "Pense agora somente no seu braço esquerdo, somente no seu braço esquerdo, imagine que ele esta muito leve, cada vez mais leve, muito leve, leve como uma nuvem, leve como uma nuvem branca e bonita e como teu braço está muito leve ele está se elevando, pois nele está amarrado um balão, em seu braço que está muito leve, está amarrado um balão, um balão muito grande e bonito, um balão muito grade e bonito que está levantando o teu braço, imagine que teu braço está levantando, não tente resistir, pois a força do balão é muito grande e ele levanta o teu braço, cada vez mais levanta o teu braço." Continue repetindo tantas vezes quanto forem necessárias tais afirmativas, até que o paciente comece a levantar o braço, quando então você toca suavemente em sua testa e ordena que este abra os olhos.

4° - LIGAÇÃO DAS MÃOS.

Coloca-se o paciente em pé com os dois pés bem juntos, de costas para você explicando que trata-se apenas de um exercício, que ele não deverá temer nada, que ele deverá prestar bastante atenção ao que você lhe está dizendo, você deverá falar calmo e com tom positivo. "Por favor cruze seus dedos com os braços bem esticados à sua frente, de forma que os dedos da mão direita estejam bem unidos aos da mão esquerda; agora vire a palma das mãos para frente, sem separar os dedos; coloco suas mãos sobre a cabeça, com os dedos o mais fortemente unidos. Feche seus olhos e relaxe, feche seus olhos e relaxe, você só poderá abrir os olhos quando eu tocar em sua testa; vamos iniciar um exercício de imaginação. Não deixe que outros sons te incomodem; você deverá prestar bem atenção somente ao que eu vou te dizer. Suas mãos estão totalmente unidas, contarei até cinco, e quando eu terminar, será impossível separar os dedos.
Nesse momento o paciente tenta soltar as mãos, sem sucesso, você toca suavemente sua testa, manda abrir os olhos e soltar as mãos. Caso algum paciente mesmo assim não consiga, você mesmo as soltará manualmente, dizendo que este resultado é totalmente normal.

Inserida por diego10000