Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 661762 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Quando se ama, tudo é encantamento. O amor só é continuo quando os dois caminham como um só.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

“Existem dois tipos de medo. Um é positivo e o outro negativo. O medo positivo, é o gerado pelo instinto de proteção a vida. Esse é o mais comum, tendo como consequência a impossibilidade de viver grandes emoções. O medo negativo, é o que paralisa corpo, mente e alma. É o medo de sair da zona de conforto, medo de arriscar e medo perder. Qual o seu medo?”

Inserida por samuellopespensador

Na vida, existem dois caminhos, o fracasso e o sucesso, medíocre e o desafiador, você escolhe qual seguir.

Inserida por Thiagodk

Ela me ensinou que dois carentes se entregar sem pensar, e me ensinou o significado de perfeição entre os amantes.

Inserida por eraldocosta13

"Quando dois seres submergem na química mágica do amor nada mais precioso e invencível do que a somatória dessa união transcendental!
Então, a realidade se torna poesia pura"

Inserida por kahsmith

Como transformar inimigos em amigos?
Até hoje só vi duas coisas que tem o poder de aproximar dois inimigos e torná-los “amigos”!
A política e o evangelho!

Inserida por ProfessorMarcos

Um abraço verdadeiro transmite a maior expressão da alma em que dois corações se doam, se curam e se comunicam em silêncio.

Inserida por EliabeSerafim

Uma paixão.

Eles eram dois sonhadores, claro, viviam no mundo da lua, sim, em um mundo magico repleto de coisas boas. Eles sabiam que as nuvens não era de algodão, eles sabiam, por isso... junto com ela foi o resto das minhas palavra de amor!

- De um romance pela metade 1999

Inserida por franciscodjayr

Mas às vezes acho que poderíamos ser o melhor pra nós dois

Inserida por ditolopes29

É notório que a política e o evangelho têm o poder de aproximar dois inimigos e torná-los “amigos”. A diferença é que:
Pela política você se torna um cínico! Mas pelo evangelho você se forma em Cristo! Assim, o primeiro é um real mentiroso, contudo, o segundo é um leal misericordioso!

Inserida por ProfessorMarcos

"Existem dois tipos de pessoas: Aquelas que lutam para serem aceitas e esperam mudanças acontecer e aquelas que independente da situação buscam ser o motivo de aceitação e provocam mudanças."

Inserida por Kalandi_Duhil

Nem a distância de dois universos separam dois corações, pois tudo, tudo mesmo, foi construído nessa base, o qual detecta em qualquer ponto na criação a mais simples ou insignificante demonstração de amor e a radiação que emite um coração que ama é como a luz de incontáveis sóis diante de Deus.
Nada chama mais a atenção Dele do que isso, nenhuma apresentação musical ou pregação petencostal o move quanto, e acredite, amar é tão fácil quanto respirar, talvez esteja amando nesse momento e não sabe, então acredite nesse amor, ame.
18/09/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Você moldou o destino de nós dois e comprou 2 bilhetes azuis da tão sonhada "felicidade"! Só que eles tinham destinos diferentes e você nao quiz enxergar.
Hoje te sentes a última das Mulheres; Eu apena digo:
" Não existi "!!!

Inserida por ServioTulioLemos

Aprenda a ser feliz nos momentos bons mas também nos momentos difíceis, pois nos dois casos sempre há uma sabedoria para nos tornarmos pessoas mais fortes

Inserida por MarceloNunesOficial

Dois Lados: Um Amor ❤

Em tempos remotos – no século passado – havia homens e mulheres que aprenderam a consertar o que estava quebrado. A consertar e não desistir. A recuperar e não jogar fora. A insistir e não descartar. Essas pessoas foram, então, moldadas com um sentimento de que valia a pena tentar. Que valia a pena tentar novamente. E tentar de novo. E mais uma vez.

Pessoas que construíram uma história de resiliência, de decisões, de perseverança e de esperança. Pessoas que aprenderam a amar. Pessoas que puderam sentir e viver um amor duradouro e permanente. Com suas falhas, com suas fraquezas, com sua humanidade. Porém, com sabedoria e respeito, com admiração e humildade.

Quão distantes estão esses dias! Aquele amor forte e persistente fragilizou-se, rompeu-se em pedaços. A cultura do descarte gerou um sentimento mimado. Um amor raso a serviço de si mesmo. Como se as impurezas do metal existissem em apenas um dos lados. Atrofiado. Olhos fechados. Incapaz de enxergar as próprias falhas e defeitos. “Algo não me agradou, rejeito”.

Esquecera-se de que o amor é um sentimento profundo de entrega e cuidado; e que todo amor precisa ser forjado, dia a dia provado. Então faz sentido a decisão: de ficar, de permanecer e de tentar. Então faz sentido a imperfeição e a aceitação. De ambos os lados. A esperança e o pra sempre de um amor único, soldado.

Ref.: 1 Coríntios 13.4
Escrito por @inWhiteBlack

Inserida por zazoliveira

Entre o bem e o mal os dois têm um lado igual.

Inserida por Vinii_Wzosky

Existem apenas dois tipos de pessoas, aquele que diz "Tô fora" e o que diz "Tô dentro", vigiai os meios termos pois neles habitam a inveja e a ganância.

Inserida por evandro_gonsalves

Os dois lados da vida



Trago no olhar tudo que eu vivi.
Trago na lembrança a razão por qual eu cresci.
Trago no coração a esperança para continuar.


Do lado bom; adquiri a sabedoria.
Do lado ruim; adquiri a força.

Porque é isso; a gente aprende com o bom e cresce com o ruim.

Contenho minha energia com o dom de ser exercida; pois fiz por merecer a minha luz.
Cultivar é o que a conduz e florescer é o modo em que se produz.

A sabedoria é um bem cujo muitos adquiria e pela ignorância ela não é sucedida, não é bem tida.

Ora sou trevo, por momentos de sortes;
Ora sou uma flor qualquer tirada aos pedaços, por mero mal me quer ou bem me quer;

Ora outra sou rosa vivida, até que vou deixando minha fraqueza me subordinar;

A vida merece ser vivida com mais olhar;
É que nem tudo é chão firme e não tem como evitar o deslize te levar;

E o que resta é viver como se fosse um simples dia de festa!
Dueto poético: #Andrea_Domingues / #KarinaAndrade ©
Direitos autorais reservados aos autores
24/09/2018 às 18:30

Inserida por AndreaDomingues

O pai dele estudava ali perto da igreja e ele ia junto. A mãe já falecida deixara os dois no apartamentinho de aluguéis atrasados. Conforme os anos iam passando ele ia ganhando mais confiança para andar pela faculdade. Primeiro sentava no corredor onde recebia cafunés dos professores de contabilidade, depois ganhou a cantina com a televisão de som baixo, e mais pra frente o jardim. Roçando a sola do tênis nas pedras úmidas notava sempre uma luz acesa no prédio do outro lado da rua, apenas isso. Por conta de uma aula que um dia não teve, prova que o pai sorriu ao saber do adiamento, agendaram para uma tarde, uma semana mais para frente. Neste horário muitas salas ainda estavam trancadas, mas os fins dos corredores eram menos assustadores. Olhou para cima e viu dois olhos dentro de um capuz vermelho que se esconderam ao serem flagrados. Curioso, caiu os olhos para a recepção do prédio e notou enfileirados alguns seres com as mesmas roupas vermelhas que tentavam disfarçar de forma um tanto engraçada as suas entradas no grande edifício espelhado. Colocou então, pela primeira vez, os pés desacompanhados na rua e com o coração saltitando pegou a primeira escada que encontrou. Pelos degraus cruzou com uma mulher careca que carregava desequilibrando várias xícaras e louças. Subiu sem portas para sair, até que chegou ao topo. Lá os grandes encapuzados tomavam seus chás e conversavam, repetindo uma única e mesma palavra. Engatinhou por entre as pernas mas engatou em uma das sandálias e foi puxado de surpresa pela gola do casaquinho com estranha leveza. Ao ser indagado com um “glunck” teve a ideia de repetir o mesmo som. Todos da mesa ficaram pasmos. O da ponta então levantou da mesa com dificuldade e trouxe um manto exatamente do seu tamanho aos aplausos de todos. Tomaram chá com calma e depois, um a um, foram pulando lá de cima e entrando nas janelas de outros prédios mais abaixo. O menino com medo de voar desacompanhado pela primeira vez, tentou descer o máximo que pode pelas janelas, mas resvalou e foi parar no jardim do outro lado da rua. Ao ser indagado pelo pai sobre o capuz, minutos depois, com a prova feita faltando uma questão, respondeu que tinha ganhado lá em cima do prédio de um grupo de “coisos” engraçados. Com os olhos contra o sol, olharam com dificuldade para o topo. O menino feliz e o pai pela primeira vez julgando com o canto da boca as histórias do menino; desacompanhados.

Inserida por jefferson_schroeder

É preciso conhecer,ou pelo menos ouvir os dois lados da histórias para poder tomar as decisões mais corretas e justas .

Inserida por Cacio01