Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 660804 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Primogênito

Naquele dia, eu soube que você iria. Meu filho primogênito fruto da minha alma e não do meu ventre.
A dor dentro de mim se emergiu, o vazio se instalou e uma adaga afiada meu peito rasgou.
Mais uma vez me vi de volta à escuridão, perdida em lágrimas cortantes, sem rumo, sem direção.
Em questão de segundos minha felicidade cessou, meu sorriso perdeu o encanto e a angústia reinou.

Pela última vez, acalentei seu corpo agora desfalecido em meus braços. Para mais vez sentir o formato do seu corpo, embriagar meu olfato com seu cheiro e perder meu olhar em cada centímetro do seu rosto, guardando o máximo de detalhes seus.
Meu bebê, meu Lord, meu filho!
Quem enxugará minhas lágrimas agora que você se foi? Quem acalmará meus medos? Quem trará luz para minha escuridão?

São tantas as perguntas que chegam a ecoar em meio a minha solidão, tanta dor e nenhuma cura. Afinal, existe cura para o coração despedaçado de uma mãe?
A dor é infinita, não acaba nem diminui, encontro meu consolo nas cartas sem destinatário que lhe escrevi, nas poesias que lhe dediquei, na marca que em meu corpo deixei.
Mas é na imensidão do universo, na busca da estrela mais brilhante do céu que encontro seu olhar refletindo no meu.

Inserida por ovoodafenix

O que os olhos não vê, não há conexão entre a mente e o coração.

Inserida por sergiocancioneiro

Para ser feliz não se pode esperar nada dos outros, deixemos com que os acontecimentos nos surpreendam, afastando-nos de expectativas.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu preciso de você, bem perto de mim, não fico sem você, pois é a única que me conhece melhor do que eu mesmo.

Inserida por sergiocancioneiro

Não podemos ficar por ai parados, na monotonia, não podemos também ficar esperando respostas que nunca chegarão até nós. Temos que encarar com atitudes, e bater de frente com a vida, para se descobrir o que realmente nos espera, a vida é uma exerção.

Inserida por sergiocancioneiro

O mal de ser profissional de TI é que se você não impor um limite, seus afazeres parecem ser infinitos!

Inserida por GabrielSkrilatt

Se por ventura eu não passar na frente do teu trabalho como de costume! Certamente, obviamente e' por que não passei.

Inserida por sergiocancioneiro

Tudo na vida tem o seu custo, seu preço, por isso as vezes pagamos muito caro algo que não vale nada.

Inserida por sergiocancioneiro

Todos os passos que dei para frente, não tiveram valores aos quais deixei para trás.

Inserida por sergiocancioneiro

Quem tem o seu amor está muito feliz, quem não tem está matando cachorro a grito.

Inserida por sergiocancioneiro

Não consigo esquecer tudo de ruim no meu passado, pois é com ele que estou aprendendo ainda a ser cada vez melhor.

Inserida por sergiocancioneiro

Não me questione, apenas me aceite.

Inserida por bittencourtlarissa

Em toda à profissão não existe trabalho ruim, ruim é o trabalhador que não se adapta a trabalho nenhum.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu descobri um mundo diferente por consequência do sofrimento, se alguém não me tivesse feito sofrer, jamais teria descoberto este mundo maravilhoso pelo qual eu vivo.

Inserida por sergiocancioneiro

Em meio a uma multidão de pessoas, percebendo rostos e corpos, não consigo enxergar em ninguém o que vejo em você.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu não me importo quando dizem que vou enlouquecer de tanto que escrevo..
Não me importo com quem não entende de amor.
Não me importo com que diga que é perca de tempo.
Não me importo, porque sem escrever é que eu ficaria louco.
Não me importo, porque me entendo e aprendo a viver melhor no mundo em que vivo.
Não me importo, porque, ser feliz é fazer o que realmente eu gosto, e recompensa o conhecimento que a escrita me trás.
Não me importo com nada que me atrasa.
Só me importo é com tudo que me adianta, e o faço com amor.

Inserida por sergiocancioneiro

16-04-2015
Os erros deixam rastros na vida, mas não devemos apagá-los. Com eles aprendemos a acertar.

Inserida por sergiocancioneiro

16-04-2015
Não tente fingir
Que já me esqueceu
E que encontrou alguém
melhor do que eu
Já vi tua face molhada
Ao cruzar pela rua por mim
E assim pude ver a tristeza
Nos olhos teus
Ao olhar bem
Nos olhos meus.

Inserida por sergiocancioneiro

16-04-2015
Ser liberal na relação, não é descaso e nem falta de amor. É ser seguro e confiante.

Inserida por sergiocancioneiro

16-04-2015
Como eu me amo e gostaria de ser meu apenas, mas não consigo pois sou somente teu.

Inserida por sergiocancioneiro