Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 639669 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Todo sopro que apaga uma chama
Reacende o que for pra ficar

Ainda vou te proteger e nada será capaz de te machucar.

Me conquiste que eu serei teu.

Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos.

⁠"Não estou contente com que tenho, nem com quem sou. Fiz do progresso, minha obrigação constante."

Hoje vou fazer diferente. Vou fugir do padrão. No dia do teu aniversário não vou te dar parabéns, não vou pedir que faça um pedido e não vou postar uma foto nossa em um momento feliz. Ao invés disso, vou parabenizar todas as pessoas que te conhecem e eu mesma vou almejar alguns desejos. Por que parabenizar as outras pessoas? Pois bem, nós estamos de parabéns porque temos a honra de conviver com uma pessoa incrível. Um namorado sensacional. Um pai dedicado e atencioso. Um filho exemplar. Um irmão parceiro. Um primo, sobrinho, neto que traz alegria com um simples sorriso. Um colega solicito. Um funcionário competente. Um jornalista que tem paixão pelo que faz. Um amigo para toda e qualquer hora. Um homem de caráter.
E sabe aquelas coisas que desejamos em pensamento na hora de apagar a vela depois do "parabéns pra você"? Eu vou fazer, mostrar e dispensar cerimônias: que esse seja o ano. O teu ano. Que o universo conspire a teu favor. Que tu se realize. Que tu aprenda. Que tu acerte. E que erre também, pois todo o erro acaba trazendo um aprendizado.
E eu? Eu vou estar ao teu lado - de mãos dadas, em pensamento ou no coração - para comemorar cada conquista e também para encontrar um lado positivo em algo que não saiu como previsto. Estou contigo sempre e pra sempre.

Minha índole está reenvindicando muita estrutura para suportar tamanha mediocridade de pessoas que fingem ser o que não são... Não tem nada, só fingem ter...

Namorar só pra trocar o status no facebook, não. Solidão a dois, também não. Eu sei que a febre hoje em dia é namorar pra não ficar só, mas ai sofre-se calado. Espera-se ligações do tipo “que foi?”. Mensagens demoradas. Atua-se números blasés. Tudo porque o outro é mais bonito, mais rico, mais estudado, mais aquilo que você não é (mas quer ser, talvez só pra exibir pra uma porção de gente). E no final nada disso conta, porque tudo que não é recíproco machuca.

Não importa se vou pro céu ou pro inferno. Tenho amigos nos dois lugares.

É o meu próprio drama. Tenho certeza de que vocês dois vão vencer as adversidades. Não que haja qualquer estudo das chances. Qual é a proporção de sucesso para união de um vampiro e um humano? Eu estou supondo zero.

"Tenho mil motivos para estar triste, mas tenho dois mil para estar feliz e se não tiver...Eu invento."

Tenho meus ataques de raiva,
que não duram mais que dois segundos.
Algo dentro de mim, mais forte ou mais sensato,
alerta-me para os perigos da ira
e me traz de volta ao eixo.
Cika Parolin

A melhor forma de fazer uma pessoa gostar de você, é não gostar muito dela

A arte de fazer política é falar o que o povo quer ouvir, mas fazer tudo aquilo que o povo não deve saber.

Nao cobrem de mim sorrisos toda hora enqunato nao me dao motivos para o fazer.

⁠A busca máxima do homem é a felicidade. E, para ser feliz, não precisa fazer sempre o que você quer, mas amar sempre o que você faz.

Às vezes não podemos fazer o que nos dá prazer, precisamos fazer o que é lógico.

"Preocupar-se é como a cadeira de balanço; te dá algo para fazer, mas não te leva a lugar nenhum".

Quem te despreza, ou finge não te perceber hoje,
Poderá se fazer por notar ao te aplaudir amanhã...

Eu vou te fazer uma oferta que você não pode recusar.