Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 667656 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Estudei tanto as mulheres... Agora tenho medo de fazer amizade

Inserida por Badna

Tenho uma saudade incrível daquilo tudo que passei, um arrependimento enorme do que deixe de fazer, mas uma vontade enorme de fazer tudo diferente e realizar todos aqueles meus sonhos que estão aqui e ainda vão chegar!

Inserida por ElisaCardozo

Minha sorte é que eu tenho ótimas amigas pra me autorizar a fazer merdas e principalmente mentir.

Inserida por ImpulsivaJM

De uma coisa eu tenho certeza. Você é a única pessoa do mundo capaz de me fazer feliz.

Inserida por deborahh00

Saiba te encontrei quando estava livre,
tenho fazer coisas eles querem,
sou um vilão e serei um herói por você,
as balas seguem o medo...
e o temor sempre o infâmio do infinito...

Inserida por celsonadilo

SOU LIVRE PARA TUDO FAZER,MAIS SOU FELIZ PORQUE TENHO VC😊❤

Inserida por alex_souza_5

Magali: Eu tenho que fazer um pedido? Deixa ver…
Cebolinha (para Mônica): Só falta ela pedir pla ninguém vir à festa do ano que vem, só pla ela comer o bolo sozinha!
Magali: Não funciona! Eu pedi isso no ano passado e vocês estão aqui de novo!

Inserida por pensador

Eu tenho um jeitinho certo de fazer tudo errado.

Inserida por Analu2001

A vida é louca, e eu ainda tenho tanto pra fazer e experimentar, e zuar beber e me acabar, me apaixonar, conhecer o mundo, desfrutar de tudo o que o mundo tem para mim... Então não venha me dizer que a vida é bela, por que eu não sabia que tinha regras para viver, então vou sim experimentar

Inserida por CarlosEduardoLuiz

Eu tenho vontade de sair e fazer tudo que os jovens da minha idade costumam fazer, mas o silêncio do meu quarto escuro parece fazer melhor para mim...

Inserida por yngrid_beck

Nada a esconder
Se sou o que sou
Tenho o que digo
E faço o que digo fazer
Se vivo o que sou!

Nada a perder
Se já vivo como se deve
Se já confesso meus pecados
Se pago o que devo.

Nada mais a esperar
Nada mais a temer
Nada mais a buscar...
Maduro estou, pronto pra partir.

Inserida por regismeireles

" Tenho coragem pra quase tudo, menos pra fazer o mal "

Inserida por Vieiralucas

Caminho a passos lentos voltado para o rumo certo, e tudo que tenho que fazer é continuar a caminhar, mesmo que o caminho seja longo a vitória será certa!!!

Inserida por sergio_sousa_4

Eu procuro,eu analiso todos os dias o que devo, o que posso fazer, os caminhos por onde tenho que percorrer para ser a mulher sucedida que hei de ser.🙏🏽

Inserida por noeli_de_paula

Tenho tantas coisas para fazer, preciso trabalhar para ganhar meu pão de cada dia. Faço tudo pensando em você durante as 24 horas do dia, e assim vou vivendo, alegre, triste, com sorriso e lágrimas também. O mais importante, sou mais feliz te amando sozinha do que tentando te esquecer.

Inserida por Aldagiane

As vezes tenho vontade de fazer o que me traz felicidade sem medir as consequências. Depois me lembro da reação em cadeia que isso pode me trazer.

Inserida por GlaudistonSales

Tenho tantos medos.
Medo de dizer de fazer de falar de amar
as vezes a única coisa que eu queria era me libertar dele
tenho nem palavras para descrever
o quão ruim é o ter.

Inserida por anna_carolina

O meu caminho

Tenho prazer em fazer a tua vontade, ó meu Deus. - Salmo 40: 8

Por mais de cinco décadas, Frank Sinatra tem sido um dos artistas mais populares da América. Talvez ele seja mais conhecido pela música “My Way”. Aparentemente, ela atingiu um acorde sensível entre seus fãs.

Que acorde é esse? Auto-vontade. É o desejo dominante dos seres humanos fazerem as coisas do seu jeito. E é exatamente assim que a música termina: "Eu fiz do meu jeito".

Nos assuntos ordinários da vida, o exercício da autodeterminação pode ser louvável. Mas no relacionamento com Deus, nosso caminho nunca está certo. Nossa vontade própria deve ser subordinada à Sua vontade, como nosso Salvador submeteu submissamente no Jardim do Getsêmani: "Não se faça a minha vontade, mas a tua" (Lucas 22:42).

Independente de quão dolorosa possa parecer a rendição de nossa vontade, a obediência a Deus nos salva da perda infeliz neste mundo e da perda irrecuperável no mundo por vir. Provérbios 14:12 nos lembra que uma insistência pecaminosa na vontade própria pode ser autodestrutiva: “Há um caminho que parece certo para um homem, mas seu fim é o caminho da morte.” No entanto, obediência confiante ao caminho de Deus traz bênçãos agora e para sempre.

Sempre que tiver vontade de dizer: "Quero fazer do meu jeito", lembre-se de que Jesus fez o caminho de Seu Pai.

Tende o teu próprio caminho, Senhor! Tem o teu próprio caminho!
Tu és o Oleiro, eu sou o barro;
Molda-me e faz-me depois da Tua vontade,
Enquanto eu estou esperando, cedido e quieto. —Polar

Em Sua vontade é a nossa paz. —Dante
Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Todos os dias, quando acordo, tenho a oportunidade de fazer sempre o bem.

Inserida por almir_marciao

Vou fazer uma revisão de vida, repensar as coisas e como tenho agido e vivido a minha vida.

Inserida por mestrearievlis