Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 659988 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

A pior rejeição não vem de estranhos, nem de amigos ou amores perdidos… ela nasce de dentro de nós, quando nos negamos, nos censuramos e nos afastamos do que poderíamos ser.

Minhas cicatrizes contam amores que não morreram, cada marca é prova de resistência do afeto, o amor persistente deixou traços de vida, as cicatrizes são história e esperança viva.

Existem amores que não querem durar, apenas incendiar a alma, como uma ária final que explode antes do fim.

Porque há amores que não buscam finais felizes, apenas a eternidade de recomeçar⁠

🔥
"Amores forjados na guerra não são contos de fadas.. São cicatrizes que se encaixam e viram armadura.
Nos amores improváveis que nascem, a dor e a alegria se entrelaçam, e até o tempo aprende a se curvar."

Não sacrifique nada em sua vida em prol de alguém, amores vem, amores vão, você fica!

⁠As línguas mais perversas não é aquelas que falam de amores,é aquelas que mostram sabores .

Amores temporários são temporais de verão, não regam não fazem brotar, mas causam estragos.

"Um dos meus cunhados não gosta de Funk. Eu também. Também não morro de amores pelo Funk, muito menos pelo meu cunhado. Nem por isso quero que ambos se explodam!"
Texto Meu 0898, Criado em 2018


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Não odeie e nem morra de amores por ninguém, não desconfie de tudo mas também não saia por ai contando seus segredos. Não ser mau não quer dizer que deva ser 'bonzinho' o tempo inteiro. Nem todo vilão assusta, mas todo palhaço não é levado a sério.

EU POR EXEMPLO, PAREÇO BOAZINHA MAS JA DEIXEI VÁRIAS 'PLANTINHAS' DA MINHA MÃE MORREREM DE SEDE.

Inserida por lannaokuma

Idas e vindas dos amores melhoras e pavores,uns tens limites,outros nao,o e uma execessao

Inserida por emmanuelmeireles

Medo e covardia destruindo amores

Você não consegue disfarçar o que sente. Você pode enganar todos a nossa volta, menos a mim, eu vejo no fundo dos teus olhos. A tentativa de esquivar-se sempre desse desejo, acaba por deixar seu sentimento para comigo cada vez mais perceptível. Eu não compreendo o seu medo, o porque deste casulo que te encobre, não seria bem mais fácil dar oportunidade a si mesmo, e abrir assim um caminho onde conseguiria alcançar uma felicidade maior e ser quem você realmente é? A causa de toda essa “camuflagem” consiste pela ignorância de algumas pessoas, de não aceitar-te, pelo medo de ser “diferente” aos olhos da sociedade, ou até mesmo se importar com os pensamentos e as falas alheias.

O que me causa angustia é vê-lo sofrer ardentemente por medo de se assumir. Acabe de vez com tudo isso que vive a sua volta, dê liberdade a si mesmo, não tenha medo de ser você. Os maiores, mais profundos e bonitos amores são impedidos de ser vividos pela falta de coragem de falar e pelo receio de não ser correspondido, aprenda, se chegar a não ser como você quer, o mundo não irá acabar, saberás assim que não poderá prosseguir com aquilo, e que chegou a hora de dar um ponto final. Não perderás nada declarando-se. Muitos sentimentos são ocultados, destruídos ou esquecidos apenas pela ausência de uma palavra não pronunciada.

Inserida por dhiefersonlopes

Amores

Quando nossos olhos não encontram a presença daquele que amamos tudo se torna vazio. Toda alegria que se pode sentir não é suficiente para saciar a saudade. Estar sozinho e sentir-se sozinho. Não me parece muito justo após ter empenhado tanto amor e momentos felizes ao lado daqueles que escolhemos para nos fazer felizes. Sim, eu costumo colocar no papel tudo o que sinto, porque mesmo que eu pudesse não daria pra revelar todo o sentimento dentro de mim sem estragar a perfeição das fantasias que criei. O amor traz tristeza, quando não podemos vivê-lo. Mas quem sabe um dia. Enquanto isso a incógnita continua indecifrada.

Inserida por Julliesalves

O que está chuva tem para me dizer?
Aos poucos ela vai me falando, que os amores que já tive, não passaram de tentativas em vão de não olhar para dentro do coração. A chuva me fala que você faz o mesmo, que hoje você tem outro alguém, mas é no meu olhar que você entende o amar, que é em meu abraço que você se renova, e que também não quer olhar para dentro do seu coração, prefere viver a ilusão.

Inserida por RogerStnkvcz

Esqueça-te dos amores, das dores, dos horrores, das magoas, das raivas e das porradas, só não se esqueça da família, dos amigos e de Deus!

Inserida por NOSC

Uma voz embargada não canta canções de amores, não emite nenhum som inteligível, quando muito, expressa lamentos e injúrias

Inserida por zango

Hoje em dia nos falta exemplos de amores antigos, em que não era vergonhoso amar, e muito menos ser amado.

Inserida por BIANCASUARDI15

Existem...
Existem sonhos que não sonhamos
Amizades que não usufruímos
Amores que não amamos
Belezas que não contemplamos
Sorrisos que não sorrimos
Saudades que não sentimos
Existe vida que não vivemos.

Mas há sempre um tempo para recomeçar, por isso:

Sonhe os sonhos mais lindos
Usufrua das amizades
Ame os seus amores
Contemple sua beleza e a de tudo e todos ao seu redor (tudo e todos possuem sua beleza particular)
Sorria mesmo que seja desafiando os contrários dessa vida
Sinta uma saudade feliz e gostosa, eternize os melhores momentos de sua história.
Viva a vida como merece ser vivida. Faça do amor seu ponto de chegada e principalmente seu ponto de partida.

Inserida por diogennes

Eu te amo
Mas vc não me ama
O que eu fiz pra merecer isso
Mais um dos meus amores não corespondido.

Inserida por Lucianygama

Acredito no que vivo, não vivi grandes amores, só vivi as dores do que tentar vivê-los me causou.

Inserida por kawannyeskildsen