Nao sei o que fazer tenho dois Amores
É verdade que eu me sinto atraída por ele, porque ele é gentil, simpático, alegre e sincero.
Geraldo Neto lança mais um livro!
A editora Sal da Terra localizada na capital paraibana anuncia o lançamento do livro do escritor uiraunense Geraldo Rocha Dantas Neto popularmente conhecido por Geraldo Neto titulado como:“Textos que Rimam”, seu conteúdo traz poemas e poesias em suas diversificações, o livro terá como co-autor o professor e escritor cajazeirense Lucilândio Pereira Mareco autor do livro” Passeando pelas praças de cajazeiras PB”.
Em 2007 o escritor lançou o livro titulado por “Asas Poéticas” pela editora Real, seus trabalhos são espalhados por várias revistas, endereços virtuais onde se revela o Blog do Geraldo Neto um espaço de cultura e encontro com a poesia. Ele enfatiza que “escrever é um dos vícios da minha existência” e garante lançamentos de várias obras além de poesias e poemas na área sociológica, antropológica e jurídica que são marcas do seu próximo trabalho.
O livro “Textos que Rimam” está sendo comercializado pelo preço de 20,00 (VINTE REAIS) e quem quiser adquirir entrar em contato com o escritor Geraldo Neto pelo número 83-91452957
Eu tenho verdadeira obsessão por originalidade e por ser diferente. Talvez por isso eu seja tão humano!
Eu tenho profundo respeito por todo e qualquer ser humano, mas a minha reverência é algo exclusivo para as almas comprovadamente humildes!
Eu também tenho pesadelos. Um dia, vou explicar para você. Por que eles acontecem. Por que eles nunca acabarão. Mas vou te contar como sobrevivo a isso. Faço uma lista na minha cabeça de todas as coisas boas que vi alguém fazer. Qualquer pequena coisa de que me lembre. É como um jogo. Faço isso repetidamente. Ficou meio chato depois de todos esses anos, mas há jogos muito piores de se jogar.
Eu poderia ter escrito dez vezes a mais do que tudo quanto produzi. Mas tenho vergonha e caráter suficientes para só falar do que pratico!
As respostas que tenho hoje para tudo que me abalou no passado é a prova de que as aflições de agora serão compreendidas no amanhã!
Karina,
Com todas as fibras do meu ser, tenho um canto infinito de gratidão por haver te conhecido. Um canto intenso e pleno de Vida, que se reflete em cada estrela e reverbera junto ao próprio Coração do Universo.
Quando estamos juntos, no instante em que nossos lábios se unem e colho um doce beijo, meu corpo mergulha num prazer infinito e em tua alma encontro a metade de minha própria alma esquecida.
Hassan
Eu tenho grande preocupação de algum dia finalmente descobrir quem sou, pois assim acabarei apartado do sabor dessa aventura que é perder-me de mim mesmo todos os dias!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
