Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Porque ainda estou sozinho?
Porque ainda não posso te amar?
O porque ainda não estamos juntos?
- Acho que é burrice esperar tanto tempo,
se tenho certeza que a razão da minha vida é você.!
Ele não era o mais sábio mas costumava dizer que a solidão era um fruto podre em uma árvore, um fruto podre que não caía sozinho mas que bastava uma forte brisa, para poder derrubá-lo!
Ter um alvo não siginifica acerto certeiro
Não adianta ter um alvo sem mira precisa
Sem munição pra uma troca necessária ..
Garota,se eu pudesse te emprestar meus olhos veria,o quão linda é
Não gosto de coisa clichê,mas estou perdidamente apaixonado por você!
É só eu falar pra você se valorizar que já acha um "defeito" para se dramatizar
mas cada "imperfeição" colocada são só pequenos cubos que te completam e te fazem ser unica!
E é desse jeitinho que você me aproximou e me encantou!
Você é perfeita,do jeito que Deus te desenhou!
Os entretenimentos radicais e cada vez mais perigosos escolhido pela maioria dos jovens de hoje não são uma vertente de mais vida pela expansão de adrenalina como a maioria pensa e sim uma banalização da morte por acreditarem que a juventude é tudo e que em uma estrada de vida normal futura advirá sem grandes perspectivas, realizações e a não garantia de emoções tão fortes estimuladoras na maturidade e na velhice. Claramente um processo consumista maléfico que hidrata pouco a pouco na juventude planetária a crença cega materialista de menos fé, um distante e impossível bom futuro e aniquila por vez toda e qualquer possibilidade de dias melhores e esperança.
Mesmo que as estrelas tivesse endereçamento para cair, não te impressionaria porque você já ficaria impressionada com o meu mundo que já caiu por você;
A justiça divina não é alimentada por dinheiro,mas sim pela rasão.E aquele que tiver rasão dele nunca será tirada
E por não saber em que dia partirei,vivo a vigiar a mim mesmo em oração,temor e muito respeito a Deus.
A culpa da existência da Febre Amarela não é do macaco, pois quem a transmite é o mosquito infectado.
A agressão ao Meio Ambiente, que acaba com os predadores naturais de insetos, como os sapos, é uma das maiores causadoras de doenças transmitidas por mosquitos.
Na Vida não há Crescimento sem o Perdão. E nem avanço sem olhar para Trás e nem Construção sem Edificação das Próprias Colunas que o Sustentam e nem Luz se você: Orar e o tempo te Fazer perder a Vontade de Deus.#GiseleSantos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
