Nao sei o que fazer tenho dois Amores
O sábio não responde todas as perguntas que lhe fazem, ainda que tenha as respostas, mas pondera por causa das consequências.
Quando não existe pressa, chega mais longe, aproveita a paisagem e não corre o risco de perder ou ficar com cicatrizes.
Falar que aceitamos a Jesus Cristo é um grande erro. A criatura não tem condições de aceitar o Criador, nós apenas reconhecemos que somos completamente dependentes e necessitados do Filho de Deus.
A gente cansa
A gente cansa
De tanto lutar;de tanto buscar e não encontrar.
O fardo é pesado, a cruz é imensa e a caminhada intensa.
Quantas portas bati;quantos caminhos busquei e nada encontrei.
A gente cansa
Em acreditar que vai melhorar, mas de repente, volta a "estaca" zero.Tenho que recomeçar-É como "alguém"que diz-Vou tirar-lhe tudo que você tem.
A gente cansa
Das dificuldades vividas;das lutas perdidas e dos fracassos.
Desta vez, sem uma das pernas, e, um dos braços sem movimentar-Tenho que recomeçar.-É como "alguém" que diz-És forte e batalhador, mas não vou tirar -lhe a vida.Vou te deixar lúcido e a par dos acontecimentos, porém em uma cadeira de rodas, sem movimentos "assistindo ao mundo e seus acontecimentos".
A gente cansa
Mais não desanima.Aquele "lá de cima"-Jesus-ajuda-me a carrega esta cruz.
poeta Adailton
QUERIA
Queria ter amigos leais,
E não me sentir assim tão sozinho,
De que adianta ser bom demais,
E não receber ou dar nenhum carinho.
Queria viver pra raciocinar,
E das armadilhas poder fugir,
De que adianta saber pensar,
Se não tenho coragem de querer agir.
Queria todos os dias acordar,
E acreditar que ainda estou vivo,
De que adianta ter saúde pra esbanjar,
E tudo neste mundo ser cansativo!
Queria sentir amor pra poder fluir o perdão,
E despertar em cada um a alegria de ser abençoado,
De que adianta ter um bom coração,
E não poder se sentir amado!
Rodivaldo Brito em 21.04.2019
Não há, na história humana, exemplo de amplas liberdades públicas sem amplo e legal reconhecimento do direito à propriedade privada. Se é verdade que tal reconhecimento não garante por si só as demais liberdades, também o é que a propriedade privada é indispensável a elas.
NO POÇO SEM FUNDO
Porque continuas a errar,
O fundo do poço ainda é raso?
Não vê que não podes cavar,
Que não dá pra seguir nesse passo?
Não sabes que lá fora há gente amiga,
Jogando uma corda pra te alcançar?
Acorda e volta pra vida,
A tua ferida vai cicatrizar.
Porque te isolas nesse buraco,
Perdendo o contato com o mundo?
A solidão te fará mais fraco,
Te aprisionando nesse poço sem fundo!
Tu dizes que a vida não vale um segundo,
Que o poço é o fim de quem sempre foi réu.
Mas o fim é quando chegamos no fundo,
E não desejamos olhar para o céu!
Rodivaldo Brito em 09.04.2019
O recuo em uma batalha não representa necessariamente uma derrota, mas uma estratatégia de quem quer sobreviver e tentar vencer na próxima.
"Trabalho" não é viver para trabalhar, e sim, trabalhar para viver, porque o que conta é colher o fruto merecido do trabalho, e não, trabalhar em algo que não dá frutos.
Você tá com vergonha de mim?
Você não posta mais nenhuma foto comigo, não anda mais de mãos dadas comigo na frente dos outros, nem a foto do perfil você quer mais colocar, nem fala pra nenhuma das suas amigas que eu sou sua namorada que eu tô morando com você, nem status comigo você posta mais, eu sei que eu ou feia, mas esse tipo de coisa me chateia pq você não era assim antes.
Junto com o álcool não anda bactéria. Mas se no meio houver uma legião impossível no momento de ser desinfectada, o álcool passa lama na cara e se disfarça de bactéria, até encontrar uma solução que cure o organismo.
Não construo pontes ou prédios, não salvo vidas por meio de cirurgias, tampouco atuo em um tribunal argumentando pela inocência de alguém. Mas, construo valores e conhecimentos de forma que os estudantes possam se direcionar e escolher para seus projetos de vida, todas as demais profissões. Sim, sou professor.
Os dias são guerras
Meses são resistência
E um dia não haverá nada
O tempo cronológico não estará ao nosso favor
Então lutaremos até os meses vencerem os dias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você