Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Não havendo expectativa, não haverá frustração. Sendo assim, de quem é a culpa por nossas frustrações?
Tem gente tão viciada que não pode ver uma fila, logo entra ali, até mesmo sem saber o objetivo dela. no final qualquer coisa é lucro. Importa está na frente de alguém!
Emprestar um bem que você não pode dar é colocar em risco a amizade. Quando precisar dele, nunca estará a sua disposição. De graça, o invejoso o levou para si.
“Sejamos elegantes para discordarmos um dos outros, a convergência não pode vir do emocional que exteriorizamos, mas no que é ideal socialmente para todos.”
Brasil, diga não por nenhuma nova demarcação política para mineração nas terras indígenas. A riqueza mineral é patrimônio inalienável de todo o povo brasileiro e futuro garantido para as novas gerações.
O respeito com o outro faz bem ao coração, tranquilidade na cabeça, não procure confusão. Faça parte de um mundo de paz, tenha temperança e cuidado com o que faz.
A VIDA LHE OFERECE DUAS OPÇÕES:
Você que fica reclamando da vida saiba que você não tem razão de reclamar, porque você tem duas opções de tocar sua vida .
Ser Feliz ou ser infeliz
Ser feliz e uma decisão, ser infeliz também e uma decisão então faça a opção de ser feliz, mas para isso você tem que saber que querer e poder – SEJA FELIZ.
Olha não deboche e muito menos não despreze as pessoas que você considera inimigo, pois amanhã você poderá estar sendo debochado por estas mesmas pessoas que você debochou.
Quantas vezes senti derrotado mas não desanimei – aprendi que com a derrota e que podemos consertar os erros e acertar . A derrota e um incentivo para que lá na frente saberemos fazer a coisa certa tirando proveito da derrota
Se não gosta, se não concorda, se não aceita, tudo isso é um direito seu. Agora, não queira obrigar o outro a pensar igual a você, por isso, Respeite, Tolere, tenha Empatia e fique certo que esse é o melhor caminho.
Amigo e aquele que não deixa você na mão quando mais você precisa
Amigo e aquele que quando você encontra em uma situação difícil te consola com palavras de otimismo.
Nos dias de hoje amigo de verdade e aquele que sempre oferece apoio mesmo você não precisando, está sempre ao seu lado isto sim que é amigo.
Tentáculos
Que nos sugam
Que nos prendem
Que a vida nos traz
Que nos arrastam
Que não nos largam
Apenas se colam a nós
Cada qual tem os seus
(Adonis Silva)10-2018®
Voz!
O dia se foi a noite chegou...
O amor não veio , sua voz se calou num profundo silêncio...
A saudade bateu com força... A inspiração se foi e essa voz não cansa de gritar dentro de mim...
A voz do amor ,a voz do clamor,essa voz latente em eu no profundo vazio daqui... Que voz e essa que não cala dentro de mim?
Ela grita ,ela chora e reclama... Fica apenas a esperança dessa voz que um dia partiu...
Pedacinho de Arte
Talvez você não goste
Talvez você não sinta
Mas apesar disso, reflita
Talvez eu não consiga demonstrar
Talvez você não entenda
O meu jeito de gostar
Talvez seja uma intuição
Ou minhas hipóteses
A iludir meu coração
Talvez seja cedo para concluir
Se realmente gosto de ti
Mas ja fui longe demais para desistir
Mas se algo de novo chegar a vir
Estarei a te esperar
Esperando de você
A chance de poder te amar
Talvez isso tudo seja so uma fase
Talvez seja so uma parte
Do amor que me evade
Sendo representado
Com esse pedacinho de arte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você