Nao sei o que fazer tenho dois Amores
O melhor lugar do mundo,é em qualquer lugar onde o dinheiro não compra,mas quando estamos em paz,depois de ter vencido a nós mesmos.
Ivânia D.Farias
Que Deus te conceda a graça de ter sempre o bem querer morando no teu coração,pois querer bem não é só desejar o bem ao outro ,mas a si também.
Ivânia D.Farias
Isaías 43.18-19: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova... O mundo não é mudado por quem olha para trás e vive discutindo o passado.
Levante voo
Não tenha medo de voar, a vista aqui de cima é melhor e mais bonita,
A tanta infinidade nas memorias, a tanta tranquilidade e ternura nas viagens mais próximas do céu,
Voar apresenta espelhos da vida em outro ângulos,
Pensar no que já viveu as vezes é melhor do que pensar no futuro e retarda a velocidade do tempo dando suporte para novos voos e sabermos aterrizar com mais segurança.
Editar a vida é uma tentativa de camuflar a dor. Mostrar uma felicidade que não se tem pode ser fatal. Só é possível curar uma dor quando ela grita, pois a dor é um aviso de que a nossa sobrevivência está ameaçada.
Você não precisa conviver com suas escolhas erradas para sempre, mas mesmo as escolhas erradas tem suas vantagens. Uma delas é aprender como você não deve ser, agir ou pensar...Fiore Sotana.
Não quero me machucar mais... sem você já dói... agora sentir por um momento... e não poder mais... seria um verdadeiro buraco... onde eu já não aguento mais remendos...
Quando um povo não é patriota, o dinheiro compra as opiniões, compra as ideologias, corrompe os bons costumes e acaba com a democracia!
Entendeu por que o sistema de educação no Brasil parou de ensinar patriotismo?
Patriotismo é o sentimento de orgulho, amor, devoção à pátria e ao seu povo.
Você não é a luz no fim do túnel
Você é o fogo que arde em mim
Que me dá forças para continuar pelo túnel escuro
Tem pessoas que não cabem no propósito que Deus estabeleceu para nossa vida. Pois essas pessoas podem atrapalhar e comprometer o que Deus preparou para você, elas não podem impedir o que Deus determinou para sua vida, mas podem te trazer muitos aborrecimentos desnecessários. Lembre-se de Lô e Abraão (Gênesis 13.5-14), de Noemi, Rute e Orfa (Rute 1.7-14). Não fique insistindo com quem Deus que tirar e com quem não quer ficar.
Isaías 43.18-19: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova...
Tem perdas que são bênçãos! Pois só com as mãos vazias você poderá receber o novo de Deus na sua vida.
Isaías 43.18-19: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo. O passado é referência e não residência.
Mateus 6.20: ...ajuntai para vós outros tesouros no céu...
Não perca tempo com aquilo que Deus não lhe chamou para fazer! Josafá construiu navios para buscar ouro em Ofir e os mesmos naufragaram (1ª Reis 22.49).
O casamento não é um ritual ou um fim. É uma dança longa, intrincada, íntima e em conjunto, e nada importa mais do que seu próprio senso de equilíbrio e sua escolha de parceiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você