Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 647226 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

⁠Bom dia!
Simbora, para mais uma luta...
Todos os dias é necessário ressignificar o que não deu certo no ontem, para não perder de vista a luz que acena para um novo amanhã de realizações.


"Se você me ama,
não me julgue.
Me aceite como sou...
Me receba como estou..."
Haredita Angel
16.06.2022

⁠Pensar,pensar,não ti leva a lugar algum.
Não demore muito tempo pensando,se não tiver ação,o que você quer conquistar escorre pelo chão.

⁠Não precisa muita coisa para ser feliz.
Ter humildade e simplicidade é tudo.
Pode chegar a ficar rico,tendo essas duas qualidades,jamais será pobre novamente.

⁠Quando você mudar de verdade, jamais sentirá vontade ou desejo de voltar para onde você não era feliz.

⁠Séra que é engraçado ou bizarro, pensar que tudo oque estamos vivendo aqui não passa de mémorias.
memorias que ficarm eternizadas, de uma forma por aqui, enquanto esse plano existe!

⁠Ser mulher certamente não é tarefa fácil, a sociedade apresenta uma série de dificuldades. Mas cada situação ensina a ser mais forte. Desde pequena, ela já aprende a se tornar uma grande mulher. As meninas devem ser ensinadas a não abaixarem a cabeça, a não desistirem, a imporem a sua opinião e defenderem aquilo em que acreditam. Temos por obrigação formar grandes mulheres, para tentar fazer com que, aos poucos, a vida se torne mais fácil para elas. Desafios sempre vão existir, mas grandes mulheres sempre vão enfrentá-los.
Parabéns, mulher guerreira!

⁠A mentira não significa, necessariamente, algo ruim ou falsidade, ela está intrinsecamente ligada à verdade.

A verdade não significa, forçosamente, uma coisa boa ou autêntica, ela está intrinsecamente ligada a uma premissa real, empírica e concreta.

Nem sempre algo negativo significa, imperiosamente, ser ruim ou desagradável.

Tal como algo positivo não significa, obrigatoriamente, ser bom, sincero ou desejável.

Existem fatos negativos que significam ser bons, de modo diverso, existem fatos positivos que nem sempre significam ser ruins.

Tudo é uma questão de diagnósticos, de prioridades e de esperança.

⁠"Nunca deixem de se esforçar para resolver os problemas, lute, pense na solução, não postergue, não resolver os problemas quando aparecem é arrumar problema. Lembre-se os fortes sempre encaram o problema como parte da vida, os fracos correm deles"

⁠Não importa o quão certo ou errado você for, algumas pessoas trarão sempre umas justificativas para te culpar.
Não importa o quão bom ou mau, forte ou fraco, o mundo fará de tudo para te combater, julgar e condenar. Infelizmente, essa é a realidade que vivemos.

⁠Emanuel Andrade não desistir

Pode estar tudo nivelado, ou com sol radiante, a vida é assim, uns dias bons, outros maus, com erros, fracassos, e coisas certas e as pessoas assertivas a nossa volta, filtramos o que é proveitoso para nós, por vezes mesmo não gostando temos que aceitar, não sabemos o propósito, a verdade é que na caminhada não possamos desistir, e vamos sentir o sabor de pequenas e grandes vitorias, umas alcançadas e outras por alcançar, a vida é uma luta constante, entre o nosso eu e o todo é um conflito que flui com um atrito entre tempo e o espaco e se manifesta na sua essência numa realidade onde paira o sopro da força do viver e do querer viver, com um padrão um código que nos liga por hierarquias, o respeito por nós e pelos outros é primordial, e a gratidão é fundamental, A forma mais coerente de agradecer é continuar...

⁠É preferível conviver com a solidão do que a companhia daqueles que não entendem o que sentimos e expressamos.

⁠Só não devemos ser recíprocros na maldade!

⁠A pior falência que alguém pode vivenciar não é a financeira. É a emocional!

Se a pessoa te fez mal e tá tentando prejudicar você. Fica em paz porque o mal vai⁠ pra ela e não pra você. O que ela está plantando a colheita vai ser dela de maldade pra ela mesma. Então fica em paz.

⁠Não são as pessoas que mudam as pessoas, pois moldar é manipular. São as pessoas que mudam a si mesmas, transformando-se através do amor e inspirando assim mudanças positivas no mundo ao seu redor.

⁠Há tempos não voltava aqui...
Tudo me lembra você...

⁠Se o mal que traduz nas mentiras, trevas e é a própria ignorância não descansa, então por que eu, que gosto da luz, do conhecimento e da verdade, deveria?

Pássaros engaiolados,
Não sabem o poder que tem suas asas.

⁠Na vida é assim: ou você não tem dinheiro, ou você está produzindo dinheiro, ou você está gastando dinheiro, ou você está investindo e multiplicando seu dinheiro!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp