Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 646460 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

⁠Não oculte suas vontades, mas controle seus desejos e sua ansiedade.

⁠Seja bem definido na escolha do seucaminho sem se importar se dará
certo ou não. Fracassar não é vergonhoso, pois, o que atrasa umavida é cruzar os braçosesperando a sorte chegar. WMS

⁠O conformismo é uma opção que muitos aderem, seguir em frente e não olhar para trás não é uma tarefa fácil, mas necessária. O caminho para a mudança pode ser longo e cansativo, mas não infinito, então pare e descanse quantas vezes for necessário, mas nunca desista; ainda que demore, você chegará. WMS

⁠Há pessoas que por causa da simpatia, humildade e o bom humor, tiveram suas vidas mudadas. Quem não gosta de estar perto de uma pessoa assim?
WMS

⁠Quem pratica abandono e maus tratos com os animais não merece respeito, será que a ignorância destes é tao grande, que não sabem que os mesmos sentem dor, frio, fome etc? Como qualquer ser humano, eles têm sentimentos. WMS

⁠Umbanda não é submissão, é respeito.

⁠Desacreditaram do plano, do projeto e disseram que eu não iria conseguir, agora vêm atrás de mim por causa do dindin!

⁠A gratidão é um sentimento tão grande que não cabe no coração dos egoístas.

Muitos para sempre, se desprendem.
Não têm tempo e perdem a hora...
E assim, para sempre vivem.
Para sempre ficam
e para sempre, vão embora...

⁠E seguindo, vamos tentando ganhar do tempo o tempo inteiro.
Para não vivermos no presente
o pretérito imperfeito.

⁠Meu coração é tua casa, mude as coisas de lugar, pinte as paredes, só não o quebre.

⁠Não me arrependo do que fui outrora
Porque ainda o sou.

⁠⁠Eu te amo tanto e de tantas formas que não saberia explicar com palavras ou canções.
Eu te amo tanto que tudo o que poderei fazer é olhar no fundo dos seus olhos e deixá-la saber dos sentimentos que transcendem minha alma por você.
Eu te amo tanto que todos os meus gestos implicam em te procurar sem que eu perceba.
Eu te amo tanto que meus passos sempre querem se direcionar para tua direção, como um GPS apontando sempre para o norte do nosso amor.
Eu te amo tanto que meus ouvidos escutam o som da sua voz mesmo quando você não está comigo.
Eu te amo tanto que meus sentidos se confundem e se contradizem desordenadamente diante da tua presença.
Eu te amo tanto que não importa para onde eu olhe, pois sempre vejo você.
Eu te amo tanto que todo o mundo e toda a realidade se dissipam instantaneamente a cada segundo, mas a tua imagem permanece constante e inalterada para mim em todos estes novos mundos.
Eu te amo tanto que a tua presença emite mais calor que o próprio sol e faz o meu mundo girar em torno de você.
Eu te amo tanto que minhas mãos teimam em acariciar tua face mesmo a quilômetros de distância de ti.
Eu te amo tanto que meu coração já não me obedece mais, ele só responde e reage a você.
Eu te amo tanto que ouvir tua respiração me causa uma série de arrepios por todo o corpo.
Eu te amo tanto que vivo num looping constante de alegria como se vivesse nosso amor desde o primeiro momento em que nos conhecemos.
Eu te amo tanto e de uma forma tão poderosa que mesmo se eu morresse e renascesse um milhão de vezes, ainda assim não te esqueceria e teimaria em te amar.

⁠Um brinde ao que é vivido e não postado.

⁠"Café e amor são duas coisas que não servem frios"...

⁠Inteligência é uma coisa muito valiosa, não é mesmo? É uma pena que normalmente ela chega tarde.

⁠Eu quero que ele reconheça que essa raiva toda não tem explicativa. Eu quero que ele reconheça que quem vive pela espada, morre pela espada!

⁠Muitos dos problemas que temos na vida, não passa de preocupações da mente, coisas materiais, vaidades ferida, ego derrotado e humilhado, podem nos trazer asdoenças e depressões, desligue se dessa esfera mental perturbada, despertar e ocupar se com autoconhecimentointuitivo do seu ser espiritual, vai preencher o seu presente com leveza , sem preocupar com coisas irrelevantes do futuro, e acabar com as lamentações dopassado, alimentar as ilusões criadas pela mente, não mostra com clareza onde caminhamos, e cria pontos cegos, onde só exergamos as preocupações desnecessárias.

⁠Gosto mesmo muito de ti,
E acho que és uma modelo,
Não estares presente aqui,
Para mim é um pesadelo!
Eu sou o poeta da loucura
E também sou o poeta do amor,
Tu és o símbolo da formosura,
E fazes-me esquecer a dor!

⁠Existe um ditado 'se não pode com eles, junte-se à eles'. Tolice. Se não pode com eles, treine mais, procure coisas que te fortaleçam e façam bem... Então tente ir contra de novo, apenas não desista.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp