Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 666936 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Fico extasiado com o modo que mexe comigo, sua capacidade natural de me fazer pensar em você a todo tempo me fascina. Apenas um sorriso seu tem o poder de me deixar fora de órbita por alguns minutos e mudar completamente meu dia todo. Não compreendo se não é amor platônico, porque não? Existe a consciência de ambas as partes de que há um amor, mesmo que ela venha de um único membro, mas ainda assim existe! O que fazer? Não sei distinguir nem meus próprios sentimentos, imagine como deve ser difícil descobrir os seus? Posso ter errado, pulado etapas, mas mesmo assim, será que todo mundo merece uma segunda chance? É muita responsabilidade precoce e desnecessária, reconheço isso, todavia, viva o agora, afinal é o que importa no momento... Posso não ter me conformado com o papel que me cabe de ser apenas um conhecido seu, mas desculpe, estou lidando com sentimentos, aliás se engana se pensa que escolhi isso, pelo contrário, aconteceu e não tive culpa... Tenho a percepção que algo ainda ficou mal resolvido, ou tudo se resolveu bem na frente dos meus olhos e eu não reconheci isso. Não sei onde isso tudo vai parar, e se irá parar algum dia, até lá, nada vai mudar, a menos que me prove ao contrário.

Juro eu quero acreditar na humanidade...Mas, suas atitudes me arremetem a fazer outra idéia desse povo que se diz evoluído mas teem atitudes tão mediocres.

musica; Preciso

Liberdade é o que preciso
viajar ouvir uma boa musica
fazer o que eu quiser
preciso respirar
olhar para o nada sem pensar em nada

preciso falar comigo
resolver alguns problemas internos
e quem sabe sentir o meu espirito pulsando
nesse corpo implorando por liberdade

Priciso sair desse mundo
nem que seja por um minuto

Preciso me entender
preciso ser melhor
para mim e para o mundo

quero viajar nas coisas boas da vida
quero amar para ser amado

Quero viver
fazer feliz para ser feliz
sentir o vento
sentir as brisas
sentir o mundo
fazer e sentir tudo aquilo que me faz bem

Nunca disse que era o certo a se fazer. Disse que era o que eu queria. E, meu bem, quando eu quero alguma coisa, não há conselho, mandiga, oração ou possíveis dores de cabeça que me façam desistir. Sou ferrada até a alma por isso, mas nunca me arrependi ou quis dar meia volta e fazer diferente.

É muito cômodo fazer mal as pessoas e depois dizer "Deus perdoa". Isso é coisa de gente covarde, que não tem capacidade de admitir o próprio erro.

Mas, ainda bem que sempre existem novas pessoas para nos fazer redescobrir - e crescer, os melhores pedaços de nós mesmos :)

Se algum dia te magoei. Me desculpe. Porque meu único objetivo sempre foi te fazer sorrir.

Os verdadeiros heróis se ignoram, preocupados que vivem em ajudar mais do que fazer a propaganda dos próprios atos.

Torna-te um deles, no silêncio das tuas realizações e na grandeza da tua pequenez.

O homem comum se adapta ao mundo que ele vive. O homem fora do comum persiste em fazer a si próprio adaptar-se ao Céu.

Às vezes é mais simples e mais útil adaptar-se aos outros do que fazer os outros se adaptarem a nós.

Odeio quando a pessoa acha que tem intimidade o suficiente pra fazer certos tipos brincadeiras comigo.

As pessoas só passam a ter o poder de lhe fazer mal, triste ou infeliz, se você permitir! Sim, simples assim!

Adoraria despir da minha vergonha.. esquecer minha timidez e fazer com vc... tudo.. mais tudo que tenho vontade... ser boazinha cansa... vc merece de mim muitas maldades...bem temperadas.. a pimenta extra forte..

Soberbo é quem precisa humilhar os outros para fazer sobressair suas supostas qualidades.

Humildade é fazer com os outros, o que quer que aconteça com você, pois Gentileza gera Gentileza, Atitudes tambem.

Ainda me resta uma garrafa de falta de juízo, aceita dividi-la comigo e fazer algumas loucuras?

[A Teoria dos Três Poderes]
A liberdade é o direito de fazer tudo o que as leis permitem.
Para que não possa abusar do poder é preciso que pela disposição das coisas, o poder freie o poder.
Quando na mesma pessoa ou no mesmo corpo de magistratura o poder legislativo está reunido ao poder executivo, não existe liberdade, pois pode-se temer o que o mesmo monarca ou o mesmo senado apenas estabeleçam leis tirânicas para executa-las tiranicamente.
Não haverá também liberdade, se o poder de julgar não estiver separado do executivo. Se estivesse ligado ao poder legislativo, o poder sobre a vida e a liberdade dos cidadãos seria arbitrário, pois o juiz seria o legislador. Se estivesse ligado ao poder executivo, o juiz poderia ter força de um opressor.
Tudo estaria perdido se o mesmo homem ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo, exercesse esses três poderes: o de fazer leis, o de executar leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar os crimes ou as divergências entre os indivíduos.

E quando você quiser chorar, prometo estar ao seu lado pra te fazer sorrir.

Um belo dia pra fazer tudo diferente. Perfeito pra dá um novo rumo a minha vida. Eu sorri tão sinceramente hoje, e isso me fez um bem tão grande. Eu quero fazer isso com mais frequência. Eu quero ser feliz durante todos os dias da minha vida. Eu resolvi virar o jogo. Mandar essa tristeza ir embora de uma vez por todas da minha vida. Eu resolvi sorrir mais, e dessa vez não pelos outros, mas sim por mim."

A vida é um livro em branco, aonde nós iremos escrever toda a nossa história. Vamos fazer de todos os momentos da nossa vida os melhores, nós não teremos um aviso de quando iremos passar dessa para uma melhor, vamos dançar, comer e se divertir como se não houvesse amanhã. Vamos dançar de olhos fechados seguindo o ritmo da música, vamos para a praia de madrugada e vamos nos jogar no mar. Vamos aproveitar cada momento. Então vai lá, e viva do seu jeito, não jogue a melhor parte da sua vida fora se preocupando com amores idiotas, você não vai querer contar histórias de corações quebrados para os seus netos? Pule, grite, sorria, viva, beije, dê gargalhadas. A vida é só uma, e nunca sabemos quando ela vai terminar. Deixe a música te guiar, vamos controlar a vida, vamos viver antes que seja tarde demais.