Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Não se deixem levar pelos relatos, pelas tradições, pelos rumores, por aquilo que está nas escrituras, pela razão, pela inferência, pela analogia, pela competência (ou confiabilidade) de alguém, por respeito por alguém, ou pelo pensamento, "Este contemplativo é o nosso mestre". Quando vocês souberem por vocês mesmos que "Essas qualidades são inábeis; essas qualidades são culpáveis; essas qualidades são passíveis de crítica pelos sábios; essas qualidades quando postas em prática conduzem ao mal e ao sofrimento" – então vocês devem abandoná-las.
Não há obrigatoriedade de alguém revidar algo ou levante quando o mesmo
não se sustenta... a tua mais ávida forma de se defender é justamente no mais sublime silêncio ...somente deixe que o fundo dos teus olhos sejam vistos...
Você já viveu um sentimento que te faz a pessoa mais feliz do mundo
Você não tem noção do quanto eu quero você, do quanto eu te desejo
Todas as vezes que eu disse " eu te adoro " minha vontade era dizer eu te amo
Porque o amor é quando você tenta entender tudo o que está acontecendo com você, mas não entende nada
Quando você pensa em dizer e na verdade não diz nada
O amor significa querer, desejar, viver
E é isso que você me faz
Me faz viver
E por você com esse teu jeitinho me fazer viver
Eu quero sim, viver
Mas viver por você, para você, viver você.
MELHORES RELACIONAMENTOS não acontecem como num passe de mágica. Nós precisamos dar atenção, ouvir com mais interesse e ter consideração com as necessidades das pessoas.
Não é uma Organização das Nações Unidas, mas uma Organização dos Governos Unidos onde todos os governos são iguais; os que são livremente eleitos, os impostos à força e os que se apoderaram do poder com armas.
Por que você me dá esperança de que a gente ainda podemos ficar juntos? Mesmo você não sentindo nada por mim.
FLORES
Daquelas flores só saiam “bem-me-quer”,
dos olhares o “eu te quero”,
das atitudes “não sei querer”.
Rosa em puro afeto,
vermelho exalando amor,
branco trazendo paz,
a paz que nunca reinou.
Dos sorrisos largos e traquinos,
me restam as lembranças da alegria nos diálogos,
no amor presente naquele sorriso,
aquele sorriso largo.
Preciso urgente de um amigo que seja diferente, que pegue na minha mão me seja confidente.
Não precisa ter o físico atraente. Mas que tenha o coração amável, uma conversa saudável e me chame de amor.
Preciso , não por carência, não por deficiência mas para manter minha vida nos trilhos ,readquirir meu brilho e acordar pela manhã com vontade de fazer amor.
Não faça promessas a qual não consiga cumprir, pois poderá magoar bastante alguém que realmente se importa com você.
Agir sem entregar-se inteiramente à ação não é agir como homem, e nem o repouso do homem, nem sua instrução, nem sua formação podem resultar disso.
Brasil, num país cheio de contradição, e sem identidade, não seria ambição e nem falsidade a procura por um herói!
Todavia o Brasil saíra da Monarquia, precisava de uma figura republicana, popular e sem covardia!
Não tardia,Tiradentes, Foi logo cogitado! O alferes que queria o Brasil livre e independente, morreu de forma indecente!
Nada mais que pertinente, resgatar a figura do mito do herói Tiradentes, olha que contundente o nosso inconfidente!
- Mas, e o boato de que Tiradentes era mulato?
Boato, é boato, nada comprovado! Vamos pintar nosso Tiradentes e trazer ele para o nosso lado!
E não ficou diferente, no quadro de Pedro Américo, O Inconfidente , deixou todos contente!
Num país carente e cristão, pintar Tiradentes como Jesus Cristo foi a solução!
Feito isto, este misto de metade humano e metade herói. Herói se constrói!
Isso nos dói, como dizia o poeta: ”- Miserável país aquele que precisa de heróis”. Cá entre nóis, essa reflexão de Bertold Brecht, não está na contra-mão!
Brecht, ainda nos dá uma brecha, que começa: - Podemos Ter, mas não depender! Deu pra entender?
Para não contradizer, vou dizer alguns tantos, que nem foram tão santo!
Tem o grande Airton Senna, que correu, correu e no final sua morte foi uma pena! Que dilema, perder sua vida numa corrida!
Pra quem gosta de futebol, tem o rei Pelé!
Jogou tanto, em cada canto com seu encanto que deixou todos lelé com seus dribles desconcertantes
e olés!
Pra quem gosta de música, temos o rei Roberto Carlos, Anita e inté Inezita, a moça da moda da " Marvada pinga!"
Você pensa que finda?Não ainda! Cá entre nóis,
tem heróis de montão!
Tem um cantor com muito tino, o representante nordestino, rei do baião , Luis Gonzaga com sua língua afiada!Parece piada ou falta de espaço, porque não lembrar da rainha do cangaço?
Maria Bonita, assim como Anita, brilham cada uma no seu espaço!
Tem heróis aos milhares, mas nenhum chega aos pés de Zumbi dos Palmares!
Zumbi, que lutou e morreu pela liberdade e igualdade dos povos!
Zumbi, por uma terra sem males!
Zumbi, por uma Consciência Negra, sem demência
e com decência!
Por Isso, nesse 20 de novembro, relembro Zumbi!
Zumbi dos Palmares, por uma terra sem males!
Salve Zumbi! E se depender de mim, o preconceito será sempre um fantasma, que só alarma, porém que pode deixar trauma!
Então, todos Juntos diga não ao preconceito, não somos perfeitos!
Viva Zumbi! Vive Zumbi, seus ideais nunca terá fim!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
