Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 643344 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Não escolho gêneros para amar, escolho pessoas.⁠

⁠Há algo sobre você mesmo que você não sabe. Algo que você nega existir. Até ser tarde demais para fazer alguma coisa a respeito. É o único motivo pelo qual você levanta toda manhã. O único motivo pela qual você aguenta o chefe intragável, o sangue, o suor e as lágrimas. É porque você quer que as pessoas saibam o quanto você é bom, atraente, generoso, engraçado, maluco e inteligente. Tenha medo de mim ou me reverencie. Mas por favor, me considere especial. Compartilhamos um vício: a necessidade de aprovação. Todos nós queremos um tapinha nas costas e o relógio de ouro, o grito da torcida. Olha só o garoto inteligente com o brasão polindo o troféu. Continue brilhando diamante maluco! Afinal somos macacos de terno, implorando pela aprovação dos outros. Se soubéssemos disso, não faríamos isso tudo. Alguém está escondendo isto da gente e, se tivéssemos uma segunda chance, você perguntaria: por quê?

É importante frisar que o amor não avisa
E por vezes intenso, na razão ele pisa.

Um sentir que chega, em silêncio e devagar
Mas que faz o coração num instante acelerar.

Basta um olhar para um coração derreter
Enquanto duas almas se interligam sem saber.

⁠A felicidade é uma atitude presente, não uma condição futura.

⁠Em um mundo de iguais, seja diferente. Não para ser melhor que os outros. Mas, para não viver sempre os mesmos erros: a falta de empatia, falta de amor, falta de amizade. Ninguém é igual a ninguém. Porém, na falta de algumas coisas, somos bem parecidos.

⁠Viver a vida sem sentido, é a mesma coisa de não estar vivo.

⁠Por que não pensar que às vezes - apenas às vezes - você pode vencer o mal com o silêncio? E deixar as pessoas ouvirem o ódio com os seus próprios ouvidos, sem distrações. Talvez a bondade seja suficiente para expor o mal como ele realmente é, às vezes.

⁠Talvez você tenha que tentar viver e depois refletir sobre o que viveu, e não o contrário. Tudo tem seu momento, como essas flores. Hoje elas estão abertas e amanhã podem murchar.

⁠Eu sempre vi você, anjo. Desde o momento em que você me encontrou, eu não vi nada além de você.

Se você não consegue o que deseja, sofre; se você consegue o que não quer, sofre; mesmo quando você obtém exatamente o que deseja, ainda sofre porque não pode mantê-lo para sempre.

⁠"Um homem que vale a pena não é aquele que te deixa ir porque você merece algo melhor, é aquele que luta pra ser o melhor para você."

Não é um vírus que vai acabar com a humanidade, mas sim o silêncio!

⁠Não é tão difícil encontrar seu ritmo ou a batida do seu coração. Você só precisa prestar atenção nele.

⁠Em dias de tristeza profunda por algumas pessoas perdidas, a gente aprende que a vida não passa de uma oportunidade de infinitos encontros e desencontros. Encontrar quem a gente ama, nos doar inteiramente e saber que, mesmo não parecendo, isso foi suficiente.

⁠Sonhar deve ser alimento da esperança, não da expectativa.

⁠Quando há amor, não é possível escondê-lo; ele vaza, sai pelos poros, não há como, nem por quê, conter o amor quando ele realmente existe.

⁠Não existe nada no mundo tão fácil de explicar como o fracasso… É, afinal de contas, o que todo mundo alcança o tempo inteiro.

⁠Não há liberdade como a liberdade de ser constantemente subestimado.

⁠Pare de ser tão duro consigo mesmo. Nós somos o que somos; nós amamos o que amamos. Não precisamos justificar isso para ninguém... Nem sequer para nós mesmos.

Não quero a tua realidade, quero a sua fantasia, quero lhe desejar neste poema como desejo o terminalo, a tua boca se transformando em verso que deslizando sobre minhas linha segue cada ponto de interrogação, como a digitar de um porta ansioso pela sua obra, fazendo de ti doce fantasias, escrito por Armando Nascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp