Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 656349 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

"Você ainda não sabe, mais eu fui feita para você,você ainda não descobriu,mais meu abraço encaixa no seu,vc ainda não percebeu,mais até o nosso sobrenome combina"...

Quando estamos cheios da alegria de Deus, as alegrias passageiras que não edificam não importam mais, e o que vem de bom é para nos fazer transbordar de sorrisos.

UMA GAROTA SIMPLES, MAS UMA BELA MULHER

Ela não era uma garota de se orgulhar para muitos. Seus cabelos sempre soltos, uma roupa simples porem sempre perfumada. Quando chegando em casa tarde, seu sorriso sempre estava animado, mesmo com corpo cansado. Ela não pode ser bela como a mulher do meu vizinho, mas no meu mundo é a rainha de todos meus sonhos. Seu cheiro pode não ser igual do mais belo é caro perfume, mas sua presença faz qualquer amargo ficar doce, qualquer momento triste ficar feliz. Não procuro beleza, por que o tempo gosta de a levar, não procuro riqueza pois ela derrete-se com os anos. Mas procuro o amor que solidifica com o tempo, é nunca desbota, diminui ou some quando é verdadeiro. Em meio de mil abraços, o seu. Apenas o seu é mais aconchegante, em meio um milhão de presenças a sua é a mais vibrante, elegante. Quando seu rosto estiver cansado de um dia longo de trabalho, eu sendo meu colo para seu corpo descansar. Coloco meus dedos entre seus cabelos, é massageio seu rosto com meus beijos. Que ao meio da noite, as poesias brotam como uma nascente que jorra dia e noite. Para que sinta meu amor a carregar pelas vielas da vida, te mostrando os mais belos montes e penhascos do seu ser.

As pessoas acham que os escritores escrevem para os leitores. Elas não se dão conta de como é terapêutico vomitar as memórias, sonhos e ideias fixadas em nossos subconscientes.

“Muito silêncio e uma boa disposição, não há duas coisas melhores do que estas.”

“Os confortos mundanos não são para mim. Sou como um viajante, que toma um descanso sob uma árvore na sombra e, em seguida, segue o seu caminho. “

A não existência de cooperação ou interação entre ciência e filosofia levou a chamada "ciência da educação" a não "ter" filosofia, o que corresponde realmente a aceitar a filosofia do status quo e a trabalhar no sentido da tradição escolar.

"A gente ouve muito a frase "seja você mesmo". Mas talvez a pessoa não queira ser ela mesma; ela pode inclusive estar fazendo um bom trabalho não sendo ela mesma, fazendo um verdadeiro bem pra sociedade. Não podemos estragar isso"

O que nos DIFERENCIA das pessoas que não tem resultados, é a ATITUDE! Enquanto a maioria desiste, nós nos ESFORÇAMOS E PERSISTIMOS... E como resultado, CRIAMOS VIDAS EXTRAORDINÁRIAS."

Segredos do coração

Não contes
Meus versos
São desabafos
D’alma amante
Não espalhe meus contos de amor
Nem penses em sussurrar ao vento meus dizeres
São pérolas do oceano de sentimentos
Contidos na alma cálida
Não contes te peço
Os devaneios de amor galante que a ti confessei
Das tardes longas que contigo tive...
Não dê detalhes da minha fala ofegante em declamar o amor
Do meu olhar marejado de lágrimas que denunciavam minha paixão
Por favor, não conte! É um grande segredo.
È intimo
É platônico
É pulsante
É doloroso
Ah, amigo não conte a ninguém
Que confessei o meu amor...
Não posso vive-lo
Não posso dizê-lo
Só posso sonhá-lo!

Quando observarmos e reivindicarmos nossos direitos. Não damos o mínimo para os direitos dos outros.

Às vezes temos que confiar em alguém, mas não podemos esquecer que o ser humano é imprevisível.

Se é verdade que 70% das pessoas não trabalham no que gostam, então que aproveitemos bem os restantes e raros 30%.

As drogas mais pesadas não são vendidas em uma biqueira, mas são vendidas em uma farmácia.

Maturidade demais o apodrecerá, não perca o seu lado criança de viver.

Quem me vê sorrindo não imagina quantas lágrimas eu já derramei, quantas vezes tive que juntar cada parte de mim, seguir em frente e recomeçar novamente..."

ANOS 70.

Nesse tempo meu amigo
não se assaltava ninguém
andava livre sem perigo
era tranquilo o vai e vem
quase não tinha mendigo
o ladrão tinha o castigo
e a polícia ganhava bem.

Às vezes minhas palavras cortam, ferem mais que facas. Mas isso só acontece com quem não valoriza uma verdadeira amizade. Para aqueles que sabem apreciar o meu jeito, que não me faltam com respeito e não me escondem a verdade, eu faço de tudo para manter essa bela amizade. Não faço questão de quantidade. O que eu quero é qualidade em minhas amizades.

Se não aguenta com o meu barulho, aprecie o meu silêncio. Mas se ainda assim achar que o meu silêncio te incomoda, paciência! Não vim a esse mundo só para ti agradar. Meu objetivo é ser feliz, é me agradar em primeiro lugar. Sei que parece soar meio egoísta, mas às vezes para sermos felizes, de uma certa forma, é preciso um pouco de egoísmo!

Deve aprender a buscar seus ideais, outras possibilidades e não somente aquelas que lhe são impostas. Muito daquilo que você vê ou aprende agora, já não existirá quando for adulto e outras novidades virão. Esteja aberto para elas. Tenha em mente que o universo a nossa volta está em constante renovação.