Nao sei o que fazer tenho dois Amores
NÃO CONFIE NOS POETAS
Não confie nas juras dos poetas.Eles são verdadeiros ladrões de sentimentos, roubam-lhe as paixões e se apoderam das carícias do vento. Na convicção de suas loucuras, se tornam seres alados, capazes de voar no firmamento, só para assaltar as almas distraídas e lhes arrancar os segredos, tirando-lhes o sossego, fazendo-lhes chorar. Não confie nesses seres esquisitos, amigos íntimos e fiéis das madrugadas, que usufruem de suas dores, de seus prazeres, de seus amores, só para inventarem poemas, fingindo que os versos são seus. Não confie nos sonhos desses magos, que despertam palavras cheias de intenções, que se consagram aos Deuses pagãos em grandes rituais de invocação. Não confie nesses Anjos iluminados, que se assentam, sem pedir licença, do seu lado, estão ali para que pense que estão tomando conta de você, fazendo-lhe de carinho enternecer e assim, sem que você perceba, obrigá-lo a abrir o coração que tanto eles desejam roubar. Não confie nesses falsos libertadores que nem as próprias dores sabem curar e que chegam de mansinho para lhe acalentar. Não confie nesses falsos Profetas que, em alto e bom tom, lhe pedem atenção e lhe sopram aos ouvidos palavras bonitas do seu poetar. Não confie nessas Divindades cativas dentro de si próprias, que se vestem em armaduras e se disfarçam para sobressaltar os seus anseios mais profundos, fazendo-os ressuscitar. Essa é a maneira de como conseguem se alimentar. Não confie nesses Poetas, não confie, porque assim que você lhes der inspiração, eles vão se levantar, vão lhe beijar e por fim vão lhe abandonar.
Meus ouvidos estão atentos à marcação de meus passos no tempo, para que meu corpo não se perca no manicômio de meus sentimentos.
Hoje Vejo o Quanto as Pessoas me Odeiam. Mais não me importo, sabe por quê? Por que Ninguém tem a Capacidade de Falar Certas Coisas na cara De algumas pessoas. Como eu tenho
GENTE QUE A GENTE AMA
Tem gente que a gente ama simplesmente porque ama. Não precisa de motivos, de explicações, de trocas ou adjetivos.
Tem gente que a gente ama só de olhar.
Tem gente que a gente ama pelo brilho dos olhos, pelo rosto sorridente, pela energia transparente.
Tem gente que a gente ama pelo jeito de conversar, pelo som de sua voz, pela maneira de sonhar.
Tem gente que a gente ama pela calma, pelo carinho, pelo seu modo de nos abraçar.
Tem gente que a gente ama pela sua simplicidade, pela sua vivência, pela sua capacidade de lidar com os problemas.
Tem gente que a gente ama pelo seu jeito carrancudo, pelo seu modo sisudo, pela sua falta de humor.
Tem gente que a gente ama pela sua impaciência, pelas suas inconseqüências, pelas loucuras fora de lugar.
Tem gente que a gente ama - ponto - e nem precisa explicar.
Quando sabemos o que somos, e o que não somos,conhecemos nossos limites.Isto completa o que nos descreve, o que gostamos, o que nos faz bem, o que permite que sejamos felizes e nos sintamos seguros, as coisas e pessoas das quais queremos nos aproximar. Todas estas coisas fazem parte de um conjunto de “significados” que delimitam nosso espaço de segurança.
Experimentar a flexibilidade de nossos limites, no nosso ritmo e respeitar os que não devemos ultrapassar, deixando isto claro aos outros, é algo fundamental para nosso bem estar e o de quem nos rodeia.
Se o momento está bom, não fique parado, pense em algo para não transforma esse momento bom em pesadelo
Temos que entender que se alguma coisa der errado, não devemos abaixar a cabeça e reclamar, mas sim se levantar e agradecer a Deus.
100ºC
que não se derrete por bolsas e sapatos,
nem se importa em sentar-se ao chão,
cuja risada não é contida e o pranto sem explicação.
misturada em tons e notas, sem sabor para televisão.
pintar o rosto é do cotidiano, e gosta.
do pensamento rápido e resposta na ponta da língua.
um humor ácido e observar similar.
singular ela é, singular...
canta, dança, escreve e borbulha,
ferve, de esquentar a cuca.
sente de lacrimejar as janelas, do simples pelo mínimo
queria ela poder registrar imagens com piscadelas,
horas a divagar no trajeto,
discotecas imaginárias no ponto de ônibus,
a música acontece, acontece que o mundo lhe pertence...
ela quer, porque quer, por querer mudar o tudo,
com o pé nas costas....
e traços de um desenho infanto-malicioso
acredita, sonha, imagina, e ferve... ferve de evaporar...
PARABÉNS, MULHER!
Não pelo oito de março,
nem pelo beijo e pelo abraço,
nem pelo cheiro e pelo afago.
Mas por ser o que és...
Húmus da humanidade,
Raiz da sensibilidade,
Tronco da multiplicidade,
Folhas da serenidade,
Flores da fertilidade,
Frutos da eternidade...
Mulher forte e lutadora.
Mulher conquistadora.
Mulher guerreira.
Mulher sem fronteira.
Mulher pobre, rica.
Mulher branca, mulata, negra...
Mas sempre orgulhosamente MULHER!
PEREGRINAÇÃO DA VIDA
Chega um certo momento de nossas vidas que devemos escolher, não somente entre o certo ou errado, o lindo e o feio, o interessante ou duvidoso...
Mas sim, escolher entre diversas coisas.
O que é uma vida? O que seria do ser humano, sem metas? Pergunto-me isso todos os dias.
Não quero ser hipócrita, mas o mundo de hoje em dia, não é mais mundo. Guerras ali, acolá. E onde se encontra a bendita paz? Onde está? Não consigo encontrá-la.
Peregrinar é isso, sair, descobrir, conhecer, sentir, viver e depois, morrer.
Do que me vale atirar uma pedra se saber onde ela vai cair? Então convenhamos, às vezes por mais complicado que seja, uma mudança, ela NUNCA virá pro seu mal, mas sim pro seu bem!
A evolução começa a partir da coragem, da determinação. Mas não só a mudança mental, física ou quaisquer coisas assim.
Mas sim a mudança que irá mudar totalmente sua vida! Mudamos porque nós somos feitos para isso, choramos porque somos feitos para isso, sorrimos porque somos feitos para isso.
Não existe meio termo. Tudo na vida tem um porque, só não se sabe qual.
Então, peregrine, expanda sua mente! Vá a lugares onde nunca imaginou ir, aprende tudo de novo, recomece do ZERO.
Nasça de novo.
A felicidade precisa de barulho. É para ser cantada aos quatro cantos e não escondida a sete chaves.
Doida. Daquelas capazes de abrir mão do amor da sua vida. Doida que não tem medo de deixar esse mundo. Doida que viaja 800 km só para poder sentir saudade. Doida que troca o sono por papel e caneta. Doida que troca tudo o que tem por nada, só para começar tudo de novo. Tão doida que até as borboletas a seguem.
O céu já está cansado de ver
A chuva cair
E cada dia que passa é um mais
Parecido a ontem
Não encontro forma alguma de te esquecer
Porque seguir te amando é inevitável
-Inevitable-
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim