Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 656696 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Não sejam só um casal para os amigos, a igreja, ou para a sociedade... Se tornem um casal para Deus!

Não existe ponto final, se você está no meio da sua história. Não queira pular etapas, escreva página por página, até chegar ao final. Se o final não tem o resultado que desejas, volte e escreva novamente, inove, reinvente, faça acontecer!

Que o nosso bom dia não esteja somente baseado em um bom negócio ou conquistar coisas.

“Não quero mais conhecer pessoas que chegam por uma estação e vão embora, eu quero o que é de verdade. Ando cansado de pessoas volúveis e sentimentos voláteis. Depois de tantas decepções, quero e preciso de pessoas que venham pra ficar, que não se assustem com a bagunça que carrego e com minhas variações de humor, mas que saibam valorizar os meus dias onde o riso é fácil. O raso me cansa, quero profundidade, quero somente o que é real, intenso e verdadeiro, talvez eu esteja querendo algo muito raro hoje em dia, mas quero pessoas de verdade.”

Quando se está fazendo algo de bom, não deixe ninguém dizer que está fazendo pouco. Cada pouco de bondade destrói o mal do mundo.

Não importa o tempo que demore! Acredite que Deus vai te dar a vitória. Todas as suas orações foram ouvidas e as suas lágrimas tocaram o coração do Senhor. Tem resposta chegando pra você. Tem novidade de Deus para a sua vida. Deus vai te surpreender!

Quando um sujeito se acredita o portador de um 'mundo melhor', não há mentira que ele se impeça de dizer, nem crime que ele se iniba de cometer.

"O segredo do relacionamento saudável não está na omissão dos fatos nocivos, mas sim em não se ter fatos desta natureza a se omitir."

É incrível como o tema existência de Deus, incomoda aqueles que não acreditam que ele existe.

Se o ETERNO não organizar o momento do encontro com Ele, nunca o acharemos em nossa mortalidade.

Bom dia 16/08
Procure no dia de hoje não usar como combustível seus sonhos e desejos, e sim ação e determinação.

Não é que eu seja diferente, vocês é que são todos iguais.

Eram dez horas da noite. A lua estava cheia e minha vida não tinha sentido.

Animais, não merecem sofrer, eles merecem 3 coisas que alguns ser humanos não tem
1-amor
2-carinho
3-compaixao
Os animais já nascem amorosos e brincalhão mais só que o amor que eles gostam de ter muitos humanos não dão e tenta a coragem de abandona- lo

Tudo passa.. só não passa a Palavra e as Promessas que Deus nos fez, e você sabe que se Ele prometeu.. cumprirá!!!! confie!!!

FlaviaLeticia

"Eu não quero chegar ao fim da minha vida e descobrir que vivi apenas o comprimento do mesmo. Quero ter vivido a largura dele também."

Eu fiz tanto esforço para não me apaixonar, talvez pelo medo de sofrer.
Pensei que todo amor existisse dor, uma dor que deixa cicatrizes e um trauma, porém, não era bem assim
Você foi uma dor insuportavel, mas uma dor que quero deixar marcada em minha memória.
Porque foi com sua falta de reciprocidade que aprendi o que realmente era amar e ser feliz ao lado de alguém que me amava na mesma intensidade, você me ajudou a achar alguém que compartilha afeto, amor e reciprocidade sem querer nada em troca, sem machucar. Apenas me faz feliz
Ajudou a achar o alguém que vive no mesmo tom que eu...O alguém que é o amor da minha vida, meu amor épico.
Então, obrigada pelo estrago que você fez em mim. Achei alguém para reconstruir o que você destruiu.
E por ultimo, seja feliz nessa sua vida, só não espere um alguém que se encaixe em um lugar que ja foi meu porque você não vai achar.

Sofrer por amor já não é mais dor, depois de tanto terror o medo me dominou, se não amo mais, dor não sofro mais.
Recuso a acreditar que o amor pode dominar o que por tanto tempos quis guardar, guardo meu coração diante dessa ilusão que é querer amar.

“As lágrimas derramadas são amargas, mas mais amargas são as que não se derramam”.

As flores não sabem quando o beija flor vem, mas esperam perfumadas e abertas.