Não se Pede Ninguém em Amizade
ೋ ✿ Carinhos sempre são bem vindos ! Ainda mais quando chegam assim de mansinho afagando com ternura o coração da gente ✿ ೋ
Aquele que te magoou e ofendeu será responsabilizado pelos seus atos diante de Deus. É apenas uma questão de tempo!
É muito ruim quando todo mundo se afasta de repente e você percebe que sua melhor amiga te trocou por outras pessoas... Mas a vida segue em frente! Dependa só de você mesma, muitas amizades surgirão no seu caminho se você não trancar seu coração!
Quando algum amigo se afastar e não retornar mais seus contatos, fique tranquilo, é sinal de que ele está bem.
Quando ele precisar de algo, virá te procurar.
Dizem que há coisas que não voltam mais
e eu acredito muito nisso!
O tempo nós apenas recordamos
pois, não mais o recuperaremos.
Já a palavra pronunciada, pode causar
destruição em questão de segundos.
como escreveu a poeta
(a palavra é pássaro, voou, não volta mais)
É preciso cuidar bem dela.
Por outro lado, a VIDA é única
e há nela coisas que muito podem ferir:
O orgulho que cega
A raiva que destrói os sentimentos mais puros.
A tristeza que infelicita a alma.
A bebida que destrói lares, e ceifa vidas.
A maldade que não tem limites em machucar...
Das coisas que me fazem viver
A fé, a esperança, o amor e a amizade.
Seu olhar
Um simples olhar, pode mostrar
Um sentimento que não
quer se expressar...
Uma dor que não quer aparecer
Um amor que está prestes acontecer
Seu olhar diz muito sobre você.
❝ ... que os momentos difíceis da nossa vida não nos roube a beleza de um sorriso sincero... que possamos conservar a harmonia mesmo passando por muitos conflitos ... e que as palavras sejam sempre pronunciadas com doçura e carinho ... que possamos valorizar e apreciar os gestos simples com muita delicadeza .. são pequenas coisas que nos fazem mais feliz ... dia a dia .. pequenos detalhes.. mais que trazem as mais lindas emoções ao nosso coração ...❞
Linda noite! Abençoada de tranquilidade, serenando o coração e a alma, nos preparando para um amanhecer maravilhoso! Um fim de semana repleto de alegrias nos espera!
Com carinho, um beijo de paz para vocês!
Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.
"Costumo deixar para amanhã quase tudo que posso e creio estar fazendo um bom negócio. Quando morrer, ficarão pendentes várias tarefas inúteis, que não tomarão de mim tempo algum."
O futuro não existe, a não ser em nossas mentes, pois quando chegar, não será futuro, será presente.
A verdadeira superação das dificuldades começa dentro dos nossos corações, tendo fé e confiança em Deus, acreditando que somos merecedores de grandes bençãos todos os dias.
"Senhor livra-nos dos discípulos de Judas, que BEIJA pela frente e TRAI pelas costas."
—By Coelhinha
Com tantas vidas destruídas, não há como seguir uma direção, estou a procura de uma despedida pra esse mundo de ilusão.
Cada alma... cada pessoa tem a liberdade de agir e ser como deseja seu coração... e a nós, cabe a dignidade de respeitar e aceitar as diferenças de cada um... construindo sempre um caminho de harmonia... onde a união das almas é sempre muito linda... não importando o que nossos olhos enxergam... e sim o que essencialmente transmitimos em nossos atos... a nossa verdadeira essência de vida!
ೋ ✿ ...mais um dia recheado de emoções que chega ao fim ! Um fim de semana lindo chegando ... muita harmonia e serenidade para vocês ! ೋ ✿
ೋ ✿ ... que em cada um dos seus momentos ... você sinta a alegria linda de poder compartilhar todo bem que habita sua alma ! ✿ ೋ
❝ ... Um carinho gostoso ... cheio de paz ... um abraço de harmonia ... confortando o coração ... o sorriso mais lindo resplandecendo em seu rosto ... são essas pequenas simplicidades mais que transbordam afeto e gratidão ... que desejo a você em todos os seus momentos ... ❞
Não tema minha presença, muito menos essa necessidade que sinto de te abraçar e te beijar...Sei ficar do seu lado e controlar meu desejo em nome da nossa amizade!