Nao quero Viver na Ilusao
Ando tão distraído, tão viver por viver. As cores perdem o brilho com o tempo. As pessoas somem ou mudam para um mundo desconhecido. E eu vivo aqui, vivendo por viver. Caminhando por caminhar. Talvez eu mude-me para outro mundo, talvez eu suma. Estou cansado de falsidades, de pessoas que nunca queiram ver-me feliz, pessoas mal-amadas. Eu ando por aí, vivendo por viver. Esperando que talvez em outra vida, eu seja uma pedra. Sem sentimentos, sem mágoas.
Cartas para Ela:
O poder do Empoderamento
"Deixe ela ser.
Deixe ela ver.
Deixe ela viver.
Deixe ela saber.
Deixe ela ir.
Deixe ela rir.
Deixe ela vir.
Deixe ela sentir.
Deixe ela se emponderar.
Deixe ela sonhar.
Deixe ela lutar.
Deixe ela gritar.
Deixe ela!
Ela só quer ser ela.
Deixa ela ser quem ela é.
Deixe a mina viver sabendo que pode ser e fazer o que quiser!
Ela pode estudar sobre o ser.
Ela pode estudar sobre o viver.
Ela tudo pode ser.
Ela tudo pode querer.
Aliás, se tem uma coisa que essa mina pode, é poder!"
O mundo, assim como a gente, nunca tá pronto. Vive mudando. Muda pra viver. Ser contra todas as transformações faz tão pouco sentido quanto ser a favor de todas elas.
Entre alguém que diz precisar de mim para viver e alguém que me quer em sua vida,escolho o segundo, pois não há escolha em quem precisa por ser algo meramente fisiológico.
Você está disposto a deixar toda a sua vida para trás e viver com Cristo, ou você quer apenas frequentar uma igreja e no final perder a sua alma, perder a sua salvação?
Oh! Meu Deus! É indescritível a dor que sinto! Como posso eu viver sem a minha vida? Como posso eu viver sem a minha alma?!
(O Morro Dos Ventos Uivantes)
Tudo o que temos a fazer é preservar nossa personalidade, viver nossa própria vida, ser o capitão do nosso navio e tudo estará bem...
Eu sei viver sem você. Sei andar, comer, falar, ver um filme. Sei sorrir e nem é de mentira. Solto gargalhadas e conto piadas e sou rodeado pelos meus amigos o tempo todo. Leio livro, malho, faço amizades. Sou por inteiro sem você. Não existe nenhuma parte faltando, mas eu faço ela faltar. É que eu não preciso de você pra nada, mas quero você pra tudo. Eis o grande problema.
Tem que viver e deixar viver. Tem que reinar e deixar reinar.
Aceitar aquilo que é pra você. Saber que cada um tem seu lugar. Teoria e prática não são iguais, falar é mais fácil que fazer. Mas o seu destino é você quem faz, saiba o que plantar para colher.
Com os relacionamentos fracassados aprendi a viver... e que a minha felicidade depende somente e exclusivamente de mim!
