Nao quero Viver na Ilusao
Podemos viver no céu ou no inferno;
Podemos escolher ser amigos ou inimigos;
Podemos lutar juntos ou contra o outro;
Podemos sublimar as qualidades ou exacerbar os defeitos.
As escolhas são nossas.
Ter desejos, sonhos... é normal é a base de se viver, Assim como falar, andar, correr, e viver isso é a base de viver... E o que seria a base do viver? Pois tudo é a base dele qual seria a base desse viver tão dono de tudo, dono dos nossos passos dono da nossa mente...Onde ele diz aproveite o hoje o agora amanhã nunca se sabe. Qual é a base desse senhor viver, senhor aproveitar se não você...Se você não for a base do seu viver como poderá existir o viver para assim ser sua base? Quanto mais você corre de encontro a solução se pergunte: A base do viver já achei.... E a minha base o princípio de tudo. Em quem devo por a minha solução e confiança onde colocarei e entregarei o meu viver? Então você diz que tudo que eu vivi até agora foi fantazia e que a minha vida vai começar agora pois Deus me mostrou o inicio de tudo e abriu meus olhos para nunca mais ver um final e agora começar a viver com elle sendo a base da miinha Vida e do meu Viver.
O amor
O amor me faz voar
Voar nas asas da fé
Flutuar nos ares
Amar é viver
O amor está em meu interior
Fluindo em mim uma chama eterna
Vida, paz e graça.
O amor está forte em mim
A essência de Deus
Em mim está.
Em mim
O amor
Está.
Viver um feliz e perfeito casamento é uma arte até simples, basta amadurecer algumas opiniões e omitir outras não tão importantes.
Amizade é a arte viver e de amar, viver amor, viver amigos, bons amigos são motivos para viver amando.
Mas decidiu viver somente de amor.Sua manifestação alimentava sua alma...Um abraço,um sorriso,um beijo,um olhar,umas palavras...Tudo lhe servia para amar.Finalmente estava experimentando o amor e isso lhe enchia.
eu prometo a você
A mar você cada vez mais
D ia após dia
R ir e viver a vida
I maginar um mundo de paz
A té quando não houver saída
N ão haverá terror que nos atormente
O ntem, hoje e sempre
para meu tudo, todo meu adriano
a sua falta me deixa triste, desamparada.
sem vontade de viver.
uma pessoa sem ter noção do que fazer da vida,
uma pessoa que não pensa em outra coisa,
a não ser na sua volta,
volta logo pra mim,
já não aguento mais essa situação:
de não te ver, de não te sentir, de não te beijar,
de não poder te abraçar, de não sentir teu calor,
enfim... de não te ter aqui.
a cada dia de sua ausência, eu fico mais solitária,
sem saber o que fazer,
porque infelizmente a razão da minha vida,
a razão do meu viver, está longe de mim,
e eu já não sei o que fazer,
porque estou morrendo de SAUDADES
porque eu AMO VOCÊ!
Se você limitar capacidade do seu cérebro, estará limitando a capacidade que você tem de viver, de aprender, e de desfrutar a vida.
