Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 641241 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

O ser humano se alimenta daquilo que deixa de viver. Já o espírito, daquilo que se sustenta a vida.

Inserida por Fitter

Às vezes prefiro viver a vida do que senti-la, pois quem vive aprende, quem sente se arrepende.

Inserida por LucasFerraz

Viver a emoção de um sonho bom e realizar a vontade de viver em paz. Acorrentar-se ao mínimo de matéria e lapidar o que se pretende no que concerne à alma. Ser feliz ao ser livre e saber desfrutar da liberdade com sabedoria. Conquistar o cume conhecendo a base. Subir com humildade. Voar! E ser feliz... Sempre!

Inserida por filizzolinha

Viver é um negócio difícil, complicado e trabalhoso mas é o melhor negócio!

Inserida por alsrj

As vezes é preciso deixar. Deixar de lado, deixar mudar, deixar livre, deixar guardado, deixar do jeito que está. Deixar mentir, deixar sorrir, deixar sofrer, deixar viver. O importante é deixar acontecer... controlar nem sempre é a melhor saída, deixe descontrolar.

Inserida por MaiaraPepe

Muitas vezes achamos que a tristeza invadiu a nossa vida como se nunca mais tivesse a pretensão de sair, mas se não lutarmos contra isso, ela realmente tem o poder de permanecer por muito tempo. Nós temos a decisão de como enfrentaremos nossos medos, nossas angústias e por quanto tempo esses sentimentos estarão ativos.

Não há mal em ficar triste quando passamos por algum problema, é até muito importante liberarmos aqueles sentimentos que ficam escondidos lá dentro, mas para diminuir a estadia da tristeza, a primeira ação que deve ser feita é pelo menos tentar ser otimista com relação ao problema. Por mais que a solução esperada não aconteça tão rápido quanto imaginava, o tempo que ficou pensando positivamente no mínimo levará para longe aquela tristeza.

Não se martirize pelo que ficou no passado, já aconteceu e não há como voltar atrás, a única solução está em arranjar formas de ultrapassá-lo, e não permanecendo no sofrimento. Não acontecerá nada de positivo se continuar pensando através do pessimismo e da negatividade. Deixe a fraqueza de lado e seja otimista, pois o mínimo que pode acontecer são os bons sentimentos começarem a fazer parte da sua vida.

Inserida por PensamentosdoDia

Só sente saudade quem viveu realmente um momento de felicidade

Inserida por Gilliard-Oliveira

Esqueça o futuro. Esqueça o passado. Aproveite e viva o presente!

Inserida por leoodias

Procure viver em paz, pois só vivendo em paz que a gente realmente vive.

Inserida por Rodrigofee

Sou o tipo de pessoa que prefere estar em paz do que está com a razão...

Inserida por Rodrigofee

Debocho dos meus problemas, das minhas tristezas...danço com as ilusões, fantasias, vivo a minha loucura sem medo do que vão dizer, pensar...a mim não importa olhares maldosos, pequenos, inúteis...olhares de pessoas que não aprenderam a viver, a amar.

Inserida por LeoniaTeixeira

O que há além da vida nunca saberemos, mais o que há nessa poderemos saber, poderemos viver e poderemos levar dela o melhor de cada um de nós, basta querer e ser; ser eu, ser você... ser o que a origem nos deu; ser o BEM...

Inserida por Renatakwa

Descobri que em São Paulo o estilo de vida passava longe daquele que eu via lá no Pantanal.

Inserida por joseguimaraes

As palavras ditas em italiano são bonitas, sim. Mas só que eu comecei a aprender as primeiras palavras que não deveria aprender nunca: palavrões, xingamentos e outras palavras-doidas mais.

Inserida por joseguimaraes

Então, descobri que a cidade de São Paulo, diferente da minha Poconé, é um aglomerado de pessoas de linguagem diferente, esquisita, principalmente quando estão zangadas.

Inserida por joseguimaraes

De tarde, deitei-me na cama e dormi, só acordei quando o sol se punha no horizonte. Os carros passavam lentamente no trânsito engarrafado, fazendo aquele barulho ensurdecedor, insuportável mesmo, buzinando muito e ainda por cima soltando uma fumaça negra, que fazia lacrimejar meus olhos, ainda não acostumados com a poluição.
Livro Espelho Quebrado, de Douglas Freitas, Capítulo 3

Inserida por joseguimaraes

Devemos ser persistentes naquilo que queremos, mas devemos respeitar nossa capacidade de modo que não fiquemos cansados demais.

Inserida por joseguimaraes

A Vida e como Montanhas, Você pode ve-la mas tem que ter muita coragem para erguer a cabeça e viver.

Inserida por brunnovieira

Outrora, viver mais um dia parecia insignificante. Hoje, cada dia é uma conquista.

Inserida por Tchilla

É no inverno da alma que se adquiri os maiores aprendizados da vida.

Inserida por MSotnas