Nao quero Viver na Ilusao
Deveria ser simples dizer...
Quero uma ponte que me leve ao outro lado e me permita só um abraço, só um abraço.
Eu volto, prometo, volto a seguir sem nada mais querer.
Deveria ser simples ver esta ponte, olhar além do mundo real, e não temer.
Deveria ser simples querer esta ponte, mas a realidade que me habita não mais me permite.
Deveria ser simples sentir esta ponte no momento do doer a saudade, do sofrer.
Deveria ser simples ver, crer, ter e depois esconder...
Minha ponte até você..
Sim...
Eu quero tinta no chão,
liberdade de cor,
poder de ação.
Rascunho de vida,
mistura sem definição,
compor minha arte
e só no fim entender a razão.
"Quero sentir intensamente os segundos do meu tempo como se fossem os ultimos da minha vida, quero enxergar o encontro de corações como se fossem acontecer amanhã, quero poder pensar que o depois não irá acontecer jamais"
"Acredito no bem sem sorrisos, sem melancolia. Enxergo a vida da maneira que eu quero enxergar. Acredito que fazer valer a pena viver só depende de mim."
-Aline Lopes
Descobrir certas coisas na vida onde jamais quero passar por elas novamente, mas feliz porque aprendi da forma mais dificil a não cometer aqueles erros novamente.”
Isso mesmo!!Quebre todas as pontes,exclua do msn,de skype,de facebook...resolveu?Quero ver excluir do coração e da memória.
Eu que sempre quis tanto que você voltasse, agora a única coisa que eu quero de você, é que você suma e em silêncio para que eu nem perceba.
"Da vida só quero aquilo que me traga sorrisos, lampejos e muita folia. O resto que encontre um motivo para não existir, em mim agora só cabe o que me conforta."
-Aline Lopes
"De você só quero o simples, o descomplicado, o verdadeiro... O amor nem é tão incompreendido assim. Ele busca o mesmo, o amar de verdade."
-Aline Lopes
"Chega né! O passado que fique para trás, quero que algo novo me invada... E dessa vez que me traga mais sorrisos que lágrimas."
-Aline Lopes
"Quero surpresas boas, sorrisos verdadeiros, palavras com sentimentos, pessoas que abracem sem ter medo de serem descobertas. Desejo pessoas que queiram e saibam amar e não só dizer Te Amo."
-Aline Lopes
"Quero um amor de verdade, daqueles que me arranca suspiros só de ouvir um simples... Tenho saudades."
-Aline Lopes
Quero sim, quero muito...mas só se for verdadeiro e que complemente!
Se for pra ser de brincadeira ou simples joguinho, me avisa...já passei da idade
de me envolve com mulecagem!!!
E desta vez quero que seja diferente, quero intensidade, verdade, cumplicidade, quero sentir aquele friozinho na barriga toda vez que eu te ver, e que seu beijo possa transmitir tudo que o seu coração, não for capaz de me falar. E quando você estiver distante que nenhuma vodka seja capaz de suprir tua ausência. Quer saber? Se for pra amar ou pra sofrer que seja ao extremo. Já cansei de meio termo, colocarei meus medos e anseios de lado e me entregarei.
