Nao quero Viver na Ilusao
Não permita que nada lhe impeça de viver, 🤸🏽♂️ nossa passagem aqui é curta. ⏳ Não pense em acumular riquezas💰💸, porque o que levamos daqui são apenas lembranças. 💭Pense em acumular em sua vivência momentos de alegria,😀 gargalhadas🤣, olhos que te olham sorrindo, 😍abraços apertados,🙇🏽♀️ beijos demorados, 💏 momentos inesquecíveis, 🤼🏽♂️ amores verdadeiros, 💞 amigos que você ama 👬🏽👭🏽 e pessoas que te falam, EU TE AMO.❤👨👩👧👧❤
Viver na arrogançia é o mesmo que não açeitar a sua natureza, o homem não é perfeito, nem imortal.
Levam a vida construindo a arrogancia para nada.
Vale
de que vale nascer,
de que vale viver
se a vale não lucrar,
se a vale não valorar
e desvalorizar você
de que vale Mariana
de que vale brumadinho
se agora tudo é lama,
se quem você ama está
soterrado ao seu lado
de que vale a vale
de que vale
se nem eu e você
podemos escolher
entre viver e morrer
de que vale a vale
de que vale
se mentem sobre as
barragens
de que vale a vale
de que vale
se mentem para
explorar novas áreas
de que vale a vale
de que vale
Só outra vez
Se terei
ou não
pressa
de viver,
não sei,
mas carrego
dentro de mim
um enorme
desejo de ser
só sentimento
outra vez.
O amor
é uma invenção
para o viver
não escorrer tão depressa
de nossas mãos
uma tentativa
de nos eternizarmos
em vida,
essa vida
que para muitos
é sobreviver
dia após dia
a uma nova ferida
e essas feridas
as vezes saram
as vezes não saram
nunca mais.
Poema:
Você não faz falta.....
A vida mostrou que consigo viver sem você,
parece que foi ontem que te conheci e no meu caminho surgiu.Entre falas ou afeto me perdi nas tuas mentiras.
Machucasse a quem te amou e amaste que te magoou,não irei mais ao teu encontro pois eu sei que me ensinaste a entender que eu viverei sem você.
Pensava que seria para sempre mas como tudo mortal se despedaça vejo o quanto me enganei em teu sorriso sem graça.
Mentiras contadas por ti me envolveram em um manto que eu não quis,
mas hoje eu vejo que da vida eu sou eterno aprendiz.
A verdade as vezes dói porém ela simplesmente cura,
cura feridas e elimina a cicatriz que a mentira traz. Olhe bem a sua volta e veja que o quanto o vento sopra.
Sopra e aprova aqueles que simplesmente sabe amar sem esperar nada em troca.
Autor:Jefferson Allmeida
Não permita que as dificuldades financeiras te impeçam de viver. O melhor da vida e o que realmente importa, na maioria das vezes dinheiro nenhum pode comprar!
Sabedoria deveria ser viver o hoje como se não houvesse o amanhã sem desconsiderar a possibilidade de que haja!
Banalizaram tanto o amor que quando você diz não viver sem alguém, a pessoa sai da sua vida pensando que foi só mais uma frase clichê.
Tenho que aceitar a realidade de viver no mundo sozinho, sem esperar pelo socorro, que não vem, a não ser se eu não correr atras da minha história, da minha felicidade , como um pensador, livre... Focar nos meus objetivos e aceitar as limitações que a vida nos impõe, e as dificuldades vivida. E não ser como um servo que se submete a humilhações, mais como um ser humano que busca paz consigo mesmo pra viver de uma forma livre e única, porque nada paga o preço de viver sem liberdade nesse mundo de loucos que brincam como sóbrios.
É muita miséria e tristeza nesse mundo, que as vezes não dá vontade de viver. Não viver? sim, não viver, para não sofrer com o sofrimento das pessoas que nesse mundo vivem ... cadê a luz prometida ? cadê a saída de escape, pra esse mundo perverso e malicioso onde objetos valem mais do que a vida ?... milhares de pessoas morrem na África ,Brasil em todo mundo.Morrem por não ter se quer o que comer, possuem,somente,a fé no coração, as vezes nem isso possui, pelo fato de viver na miséria. Deus eu suplico ajuda essas pessoas ,até que ponto isso vai chegar ? cadê a perfeição ? queria acordar e ver que isso tudo foi só um sonho ...
Quando penso que meus problemas são grandes me sinto pequeno por saber que isso é mentira, e que tem pessoas na miséria sem nenhum valor moral ou social que morrem por não ter o que comer .
Já não sei falar em beleza
Sem falar no teu olhar
Já não sei dizer se eu
Vou viver sem te amar
Já não posso dizer que deixei de te amar
Se em todo momento meu coração
Esta a te procurar
Eu não tenho do que reclamar da minha vida. Foi essa que eu escolhi, foi essa que eu quis viver, foi esse amor que eu quis alimentar, foi esse sofrimento que eu quis passar sem pensar nas consequências que essa dor me causaria. Não te culpo por nada e também não me culpo, cometemos erros, somos humanos e você sabe disso, não é exatamente tudo que queríamos ser mais foi o que o tempo nos proporcionou a sentir, mostrar, talvez, acabar. Sabe que acabar não foi nada fácil né? Porque você sabe como ninguém que apesar de erros e erros eu te amaria para sempre.
Aprenda: Quando você já não consegue mais viver sem, é amor! Quando você consegue viver sem e só lembra quando precisa, não passa de uma baita frescurice da sua parte! Quem ama precisa estar perto, mesmo que longe perto.
