Nao quero Viver na Ilusao
Lembranças de nós dois é o pior tormento
que infelizmente eu não consigo deixar de viver!
O sentimento dilacera meu coração e eu vivo aqui
enxugando as lágrimas que aquecem o meu rosto
e nos mais singelos pensamentos de um dia, ao menos, voltar e te ver!
Viver a minha vida é fácil, eu não preciso se quer me preocupar em vive-la, já tem pessoas de mais fazendo isso por mim, e se quer cobram um real. ótimos funcionários!
"ENVELHECER não é viver indiferente às belezas do meio ambiente,mas ainda vibrando por tudo que é belo e santo,estar em disponibilidade ,e,em servir encontar felicidade!"
Minha vida sei vc nao tem mais sentido.
Viver sei te tocar,sei te beijar nao faz
o maior sentido pois sei voce nao vivo
a vida nao faz sentido para viver sei
voce precizaria morrer.
É doce o sabor de viver... de sentir que a vida pulsa dentro de nós...
Não importa se o que sentimos é tristeza, ansiedade, medo, angústia, vontades, felicidade, amor, paixão, enfim...
Viver significa saber sentir e curtir cada sentimento e cada momento que ele representa...
Se soubermos escutar o que eles têm a nos dizer, aprenderemos que a vida é feita de um conjunto de sentimentos, sensações e momentos... e por ser um conjunto, devem ser compreendidos e vividos plenamente... somente através dessa plenitude é que conseguimos evoluir, encerrando fases de nossas vidas, abrindo-nos para o novo, buscando sentir coisas novas, momentos inéditos e sensações... que só o futuro trará!!!
Viver com plenitude, é arrepender-se apenas do que se faz (com bom senso)... pois quando se opta por viver assim, independente de se fazer o que é certo ou esperado pelos outros, conseguiremos seguir em frente sem olhar para trás!!
Viver com plenitude nos possibilita compreender, viver e acreditar no que sentimos... Esse é o caminho para encontrar a tal felicidade... "Aquela”... que sempre tivemos dentro de nós mesmos, conhece??
Eis a alegria de viver!!
Uma filosofia de vida não se copia, escolhe-se viver diariamente e ao seu modo. O que nos caracteriza humanos é a diferença inerente a cada um de nós.
Meu troféu é te amar
Na batalha dura que é viver,
eu não paro de pensar em você.
Pulo obstáculos pra te alcançar,
nado oceanos para te encontrar.
Eu corro contra o tempo e o vento,
só para te ter um momento.
Levanto voo e corto os céus,
pra beijar seus lábios de mel!
Mas eu faço isso, só por você
e eu sempre irei fazer.
A luta da vida, eu vou ganhar
e o meu troféu, é te amar!!!
Não tenho nada a dizer x6
Eu não tenho nada a oferecer
Não tenho razão pra viver
Mas lutarei pra sobreviver
Não tenho nada a esconder,
Queria não ser tão tímido
É tão simples dizer
"viver é aprender", mas não se quer
correr o risco de tentar com medo de errar,
pois saiba que errar é inevitável, mas recomeçar é opcional...pense nisso.
Pra se viver um amor Você não recebe um manual de instruções
É pagar pra ver!
E no final seguir apenas com o que se aprendeu... E o mais importante: pra fazer alguém feliz você precisa SER FELIZ TAMBÉM!
vida
A vida não tem sentido
sem você aqui comigo;
meu viver é sem valor
se não tenho seu amor.
quando te vejo meu coração
pula de tenta emoção
o sangue corre
e todo meu corpo percorre;
ficar sem você
é como não viver,
a vida não é vivida
se você não está em minha vida.
...e depois acordo e vejo que você não estais comigo sinto sua falta e isso que me motiva a viver em busca de estar com você...
Tem sido tão difícil viver longe de você,
não consigo fazer isso rimar
mas essa letra só serve pra te pedir perdão,
porque ando tão fraco,
olha, amor, para o céu e veja
que tudo que te disse foi tão sincero e verdadeiro.
A VIDA:
Será que sabemos viver,
o que será a palavra vida?
será nascer,crescer,morrer
não a vida é algo mais profundo,vida é saber viver cada momento é saber dar valor as coisas boas,
olhe para seu redor,isso sim é a vida,os passaros a natureza a beleza que deus nos deu,por isso viva a vida pois uma vida é algo mais importante de cada ser humano,a vida só é vivida quando soubemos viver a vida,ai sim poderá chamar sua vida de vida,
vive cada momento de sua vida com sabedoria,saiba viver..
...a vida.
