Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 647324 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

⁠Estou desesperada para viver. Eu quero ficar ao lado dele.

Hoje quero falar de amor,quero falar do meu amor,quero esquecer de mim e viver só de você,quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração,das lagrimas que derramei,dos sonhos que não realizei,...você...foi o encontro entre o meu maior desejo e a minha maior realização,...vieste até mim tal como um passarinho,...e fizeste teu ninho em meu coração quero qu m vejas em cada sonho teu,...quero ser o ar que respiras,...quero ser sua fantasia e sua realidade,...quero poder te dar um mundo em pequenos momentos ao seu lado,...nestes momentos somos um misto de poesia e canção,...tu és meu sonho,...meu sorriso,...meu ponto de chagada e de partida,...tu es meu amor e minha vida,...!

Quero apenas viver algo
Que tenha haver com liberdade
Sem saudade
Sem distancia
Sem talvez

"Quero viver este momento eterno, ser vento e deixar me levar..Para voar entre entre a Lua e as estrelas, e deixar de lado todos os tormentos, hoje quero seguir meu destino, sem me preocupar em voltar"

Bom Dia Vida

Hoje quero mais,
Muito mais
Viver mais
Sorrir mais
Lutar mais
Agradecer mais
Buscar mais
Quero ser mais feliz.

Que sua sexta seja assim muito mais Linda e especial.
Por que você é muito mais, muito mais que especial.

O amor deveria ser como espelho,
teria que ter reflexo,
pois se é amado
deveria amar
agora se esquecido e não correspondido
apenas sinto muito por você
e procure algo melhor
isso se conseguir achar...

Hoje vou fazer diferente. Vou fugir do padrão. No dia do teu aniversário não vou te dar parabéns, não vou pedir que faça um pedido e não vou postar uma foto nossa em um momento feliz. Ao invés disso, vou parabenizar todas as pessoas que te conhecem e eu mesma vou almejar alguns desejos. Por que parabenizar as outras pessoas? Pois bem, nós estamos de parabéns porque temos a honra de conviver com uma pessoa incrível. Um namorado sensacional. Um pai dedicado e atencioso. Um filho exemplar. Um irmão parceiro. Um primo, sobrinho, neto que traz alegria com um simples sorriso. Um colega solicito. Um funcionário competente. Um jornalista que tem paixão pelo que faz. Um amigo para toda e qualquer hora. Um homem de caráter.
E sabe aquelas coisas que desejamos em pensamento na hora de apagar a vela depois do "parabéns pra você"? Eu vou fazer, mostrar e dispensar cerimônias: que esse seja o ano. O teu ano. Que o universo conspire a teu favor. Que tu se realize. Que tu aprenda. Que tu acerte. E que erre também, pois todo o erro acaba trazendo um aprendizado.
E eu? Eu vou estar ao teu lado - de mãos dadas, em pensamento ou no coração - para comemorar cada conquista e também para encontrar um lado positivo em algo que não saiu como previsto. Estou contigo sempre e pra sempre.

Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes.
Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente.

Uma vez eu disse que a nossa diferença fundamental é que você era capaz apenas de viver as superfícies, enquanto eu era capaz de ir ao mais fundo, você riu porque eu dizia que não era cantando desvairadamente até ficar rouca que você ia conseguir saber alguma coisa a respeito de si própria, mas sabe, você tinha razão em rir daquele jeito porque eu também não tinha me dado conta de que enquanto ia dizendo aquelas coisas eu também cantava desvairadamente até ficar rouco, o que eu quero dizer é que nós dois cantamos desvairadamente até agora sem nos darmos contas, é por isso que estou tão rouco assim, não, não é dessa coisa de garganta que falo, é de uma outra de dentro, entende? Por favor, não ria dessa maneira nem fique consultando o relógio o tempo todo, não é preciso, deixa eu te dizer antes que o ônibus parta que você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente, você não cresceria se eu a mantivesse presa num pequeno vaso, eu compreendi a tempo que você precisava de muito espaço....

[...]

Não sei, não me interrompa agora que estou quase conseguindo, disponível só, não é uma palavra bonita? Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende? Dolorido-colorido, estou repetindo devagar para que você possa compreender.

Caio Fernando Abreu
O Ovo Apunhalado, 1975.

O incentivo de viver é arriscar, deixe o medo para os fracos.

Sofrer e chorar significa viver.

O mundo continua o mesmo, só há menos razões para se viver.

Capitão Jack Sparrow

Nota: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007)

Uma vez que você abandone as expectativas, você aprendeu a viver.

Sabe viver quem dedica um dia ao sonho e outro à realidade.

Aniversário. A partir deste dia começamos a viver uma nova etapa na nossa vida. Aniversário é o ano novo particular de cada um, é tempo de pensar em mudar, em melhorar no que for possível. E também de ficar alegre por tudo o que você alcançou e superou. Parabéns!

Viver é isto: ficar se equilibrando o tempo todo entre escolhas e consequências.

Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados.

Gandalf
O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (2001)

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.

Agatha Christie

Nota: Pensamento adaptado de outra citação do livro "Autobiografia", de Agatha Christie.

Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalando.

H. Jackson Brown Jr
BROWN, H. J. The Complete Live and Learn and Pass It On. Nashville: Thomas Nelson Incorporated, 1998

Nota: A frase é muitas vezes atribuída, de forma errônea, a William Shakespeare.

...Mais

Esqueça segurança.
Viva onde você tem medo de viver.
Destrua sua reputação.
Seja notório.