Nao quero Viver na Ilusao
Perca o ódio, perca a mágoa,
perca o rancor.
Perca tudo o que tira sua paz.
Só não se perca do amor.
A vida me ensinou a ser forte , mas não a ser besta !!! Tropeço, Caio, levanto ,recomeço..não passo por cima de ninguém , mas também não aceito que me façam de tapete !!! De boazinha aqui Só mesmo o apelido..porque eu não nasci doce, não faço questão de agradar ..
A moda não pode escravizar ninguém.
Ela é quem melhor te define como ser humano e te liberta de padrões estéticos que a mídia vende.
Abraça, beija e diz que ama, não deixa para amanhã, o manhã não existe e pode ser que ela também não.
Não sei qual final da minha história. Aliás, ninguém sabe o final da sua. Mas na minha história, ninguém nunca vai ler: "ela foi covarde".
Não restando muitas escolhas, prefiro imensamente conviver com um cleptomaníaco narcisista a um serial killer genocida.
As vezes ter tudo rápido,não se tem o melhor
Pois quase sempre se tem o melhor quando se está mais preparado.
Eu e a poesia
Somos um caso
Á parte,
Se queres Mesmo ir
Deixo livres
Tuas mãos,
Você não consegue entender
Até que por incrível façanha
Tu não é mais pareo
Para toda vasticidade
Do chão
E meu amigo
Se queres Mesmo
Saber a verdade
Quando chega-se
Então a essa hora
O coração dispara
Os olhos choram
Tudo transforma-se
Em raros momentos
De puras emoções.
Humilhar-se depois de escutar uma verdade que lhe incrimina, não é um acto desumano. Desumano é negar admitir a verdade dos factos. Furucuto 2022
Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
