Nao quero Viver na Ilusao
"Aquele que não sonha, está sempre realizado e acomodado com o que conquistou, pois ele está exatamente no lugar em que planejou"
Ninguém tem capacidade para saber o que vai na alma do outro! Cada ser é único e não há nesse planeta, quem possa decifrar-lhe os mecanismos elaboradores que agem em seu cerne, a resgatar momentos de seculos já vividos, que serão colocados à frente dele, para base de novas experiências ! Diante das mudanças do outro o mais elucidado, respeita e abre-lhe passagem! Porém, o que se arrasta ainda nos campos do imediatismo, critica, condena, e as vezes, comete a insanidade de atirar-lhe a primeira pedra, mesmo sabendo que ela voltará contra ele mesmo, com mais violência ainda !
odair flores
Poema não sei escrever
Poema não sei escrever,
Paciência e impertinência
É preciso ter.
O dom de ler e escrever
É um bom saber,
Mas não é com os olhos
Que se é preciso ver,
E sim na alma onde habita
O verdadeiro ser.
Espero que vá me compreender
Se tempo te fiz perder
É que poema não sei escrever!
Meu pequeno poema
Poema vou escrever
Mas primeiro precisa saber
Que tamanho não é conhecimento
Disse o ditado solto ao vento.
Poema vou recitar
E te fazer ver como é doce amar
De vidas falarei
Onde o amor se fez rei.
Poema pequeno escrevi
E sua atenção recebi
Obrigada por ler
Meu pequeno saber.
Não se preocupe com as injustiças terrenas, pois pelo que se sabe nunca houve sequer uma única vez em que a justiça de Deus não estivesse presente, pois somos filhos do criador e por esse mesmo motivo estaremos eternamente sujeitos a sua rigorosa, perfeita e infalível justiça.
Enfermeiro qualificado não tem só conhecimento e habilidade, mas atitude ao assistir mediante o Processo Tecnológico de Enfermagem.
NUNCA PENSE EM DEPOSITAR EM ALGUÉM AQUELA CONFIANÇA QUE VOCÊ NÃO TEM A CORAGEM DE DEPOSITAR EM VOCÊ MESMO, E DESTA FORMA NÃO RECLAME DEPOIS DE UMA INJUSTIÇA OU DE UMA TRAIÇÃO INESPERADA.
Querido coração,
não se apegue
a beleza e a educação,
se apegue na verdadeira lição:
você não sabe querer,
então deixa Deus dizer,
o que é melhor pra você!
Ass: Cérebro.
Oi, vamos lá não sei nem por onde começar mas eu já disse todo meu sentimento pra você tudo o que eu sentia e talvez não foi o bastante,sabe eu queria que a gente desse certo tipo certo de vdd mano, você é diferente de todas isso faz de você uma pessoa especial pra mim, eu quero tanto você pra mim.Eu quero acordar e a primeira coisa a fazer e pegar o celular e te mandar um bom dia,dormiu bem ? Eu quero você ,quero que você seja o meu primeiro pensamento de manhã quando eu acordo entende ? Você mexe com meu psicológico mano você é sensacional,mas enfim eu respeito suas escolhas,te Desejo toda a felicidade do mundo pra você. Agora estou partindo queria um ultimo abraço mas... É isso, te amo com todas as forças.
Mesmo que a pessoa seja boa, não consigo ver com bons olhos a manipulação,gosto da liberdade não de carcereiros.
O mal de quem não tem atitude no presente: passar anos sonhando com o quer ser e mais alguns anos chorando por aquilo que não foi.
