Nao quero Viver na Ilusao
E quando digo que não, é a fase em que mais estou amando. Talvez não fosse necessário esconder. Mas admito que às vezes não sei como dizer. Guardo o ‘eu te amo’ para usá-lo em uma ocasião especial. Já o disse muitas vezes desnecessárias. E por isso não quero mais me igualar a esses que saem por aí dizendo que ama a todo mundo. Posso ter a certeza de que ele não se importa, e que não sente o mesmo. Mas na verdade quem sabe? Você sabe? Se você não demosntra. Ele também pode não demonstrar. Ame. Até mais do que você consegue. Pois não se sabe quando vai ser o último suspiro.
Tem gente que não deveria ousar a amar. Tem gente que se quer sabe amar. Tem gente que não sabe usar eu te amo. Tem gente que usa eu te amo, mas por engano. Outros que usam porque gostam de iludir. E outros porque simplesmente querem se divertir. Entenda que amar não é brincar. Amar não é só gostar. Amar é amar. E amar é você se entregar de corpo e alma. Antes de dizer que sabe amar veja se não está enganado, ou se é questão de teimosia. Pois amar não é uma apostaria.
Se sou complicada? Sim. Não gosto de escutar? É. Se não sou legal? Certo. Não exijo que ninguém me agrade. Mas então que me desagrade, pelo meu modo de ser.
Vontade de recomeçar. Esquecer o passado. Seguir em frente e no olhar pra trás não ter do que se preocupar.
Momento não-certo
Estou tentando. Evitando. Me negando. Mas não está dando certo.
Em meus reflexos tem andado um ciúme absurdo, ciúme dos seus sonhos.
Talvez você não entenda o porque, mas a vida há de te apresentar e explicitar.
Eles podem estar na sua cabeça todas as noites, podem te fazer sorrir, te ver sorrir.
Eles podem te afagar, te acalentar, te tratar. Eles podem ver-te cochilar no seu próprio colo.
Isso não pode acontecer, não pode se ativar. Tão fugaz, tão inestimável, no mesmo que é amável.
Estou tentando. Evitando. Me negando. Mas não está dando certo.
"Eu sabia que não ia te esquecer, então eu deixei você pirar a minha cabeça. O seu cheiro em cada sonho que eu tenho, eu soube quando nós nos encontramos: foi você quem eu decidi que fazia o meu tipo."
Eu não entendo essa tal de felicidade, parece estar dentro de cada um, mas a que esta dentro de mim é de outra pessoa. Por onde anda a minha?
Só porque eu sumo as vezes, não significa que eu me importe menos. Se não falo de meus sentimentos a todo momento, não quer dizer que eu não os tenha. Entenda, que gosto de ficar com meus amigos mas gosto muito mais de ficar sozinha. É meu espirito independente.
Religião. Ou todas estão certas ou todas estão erradas. Não precisa ser nenhum gênio pra saber a possibilidade mais real.
