Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 650398 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Aquele que não deixa nada ao acaso raramente fará coisas de modo errado, mas fará pouquíssimas coisas.

Um artista é alguém que produz coisas de que as pessoas não têm necessidade, mas que ele - por qualquer razão - pensa que seria uma boa ideia dá-las a elas.

Andy Warhol
WARHOL, A., The Philosophy of Andy Warhol: (From A to B and Back Again), 1975

As mulheres detestam um ciumento que não é amado, mas ficam furiosas se o homem que amam não for ciumento.

Quem não se sentir ofendido com a ofensa feita a outros homens, quem não sentir na face a queimadura da bofetada dada noutra face, seja qual for a sua cor, não é digno de ser homem.

A mulher nunca vê o que se faz por ela; vê apenas o que não se faz.

O problema das pessoas que não têm defeitos é que, com certeza, têm virtudes terríveis.

Não existe nada tão caro quanto a ignorância.

É uma espécie de encanto numa mulher. Se tem charme, não precisa de mais nada; se não o tem, tudo o resto não serve para muita coisa.

Para o amor e a morte, não há coisa forte.

O mundo jamais será tranquilo enquanto não se extinguir o patriotismo da raça humana.

Nessa encruzilhada do desejo e da necessidade, não deixes nada: não voltarás lá nunca mais.

Achamos que os padres também devem casar. Não há nenhum motivo para que conservem o privilégio do celibato.

Uma das principais tarefas da arte sempre foi criar um interesse que ainda não conseguiu satisfazer totalmente.

Se nada de estranho te surpreendeu durante o dia, é porque não houve dia.

Não se corrige aquele que se enforca, corrigem-se outros através dele.

O confronto nem sempre traz uma solução para o problema, mas, enquanto você não enfrenta o problema não há solução.

Aquele que, de certa forma, não vive para os outros, raramente vive para si mesmo.

Você não consegue construir uma reputação naquilo que você pretende fazer.

Parecer o que se é, é um crime; parecer o que não se é, um sucesso.

Não ficou para trás o momento de ser feliz. Pense no agora, no hoje e aja. As suas oportunidades estão aí, à vista. Saia à luta, hoje é o seu melhor dia. Aproveite-o. A lagarta não faz mais do que a obrigação ao querer ser borboleta.