Nao quero Viver na Ilusao
O amor é uma das maiores virtude da vida. Mas, não pense que terás paz por amar a todos. Pelo contrário, aquele que ama sofre muito. Pois, enfrenta a inveja e a perseguição de muitos que não aprenderam a amar.
Sem Fim
Por favor, me espere e não desesperes porque chego tarde.
Não tropeces no conflito do dia porque chego fora de hora.
Deixe as horas correr, não as esperes exatas porque ando acompanhada e tenho que aguardar a brecha do dia para te abraçar.
Não penses
Não conclua
Porque não aconteceu nada...
Nada?!
Só o meu desejo que te procura e te apalpa pelas ruas e esta vai ser uma história até agora sem fim!
Fim não existe, você vais voar eternamente sem saber onde pousar teus sentimentos, e eu ficarei louca avistando a tudo, despida ou coberta de seus fragmentos e ainda serei um mosaico de palavras sem sentido porque:
Nunca é um tempo
Longo demais
Para não amar.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury
Por não te ver
Alguém te disse que hoje que você
É uma gracinha?
Tão bonitinha, tão
Tão bonitinha, tão
Dizendo por aí que seu olhar
Corrói a alma e mata
Congela a perna e caça
Se eu tentar fugir
Arranca minha carcaça
Faz dela sua capa
Só pra rir de mim
Medusa
Eu prefiro gostar assim
De longinho
Quando te disserem que as nuvens não são de algodão certamente é porque querem te tirar as chaves da imaginação.
“Não há verossimilhança entre a teoria e a prática. Assim sendo, é-se assim: discursos eloquentes de mudanças carecem de mudanças eloquentes de discursos.”.
Não é drama, é só que a vida não costuma me apresentar a felicidade por muito tempo. E isso me faz esperar sempre a (des)felicidade das coisas. Não é drama, são meus pesares falando mais alto
Não garanto que a casa estará sempre de pé mas garanto que a porta estará sempre aberta para os verdadeiros amigos
Coração
Se não amo a quem eu vejo, o menor dos pecadores ou o maior, meu parceiro, meu rival, meu espelho, meu irmão, não posso amar a Deus o quemnão vejo.
Mas querido
ME TRATE COMO A ÚNICA MULHER DA TUA VIDA
E não como todas as mulheres que passaram pela sua vida.
O ser humano esta extrapolando todos os limites existentes das leis universais.
Depoís diz não entender o que esta acontecendo.
Simone Vercosa
Paço por tantos lugares e pessoas, que no final das contas, já não sei se vou somando tudo o que vivo ou se vivo me deixando por onde eu paço
Algumas pessoas fingem ser o que não são.
Outras são o que fingem não ser.
Cada um escolhe seu caminho e decide de que forma seguirá por ele. Seja o que for, não humilhe, não pise, não deboche ou se sinta melhor que os outros. Respeito por tudo e por todos que estão ao nosso redor é o que irá unir a humanidade e fazer desse mundo um lugar melhor para todos, não só para uns.
O verdadeiro líder não está no número de liderados, mas sim quantos destes você respeita e quantos deles tem o mesmo respeito por você.
O tempo é o mais sábios de todos os mestres.
Com ele aprendemos que mudar não depende "só de nós".
Com ele aprendemos que para amar alguém, não precisamos deixar de amar alguém.
O tempo nos ensina que ele bate forte e que nossos músculos vão ganhando força.
O tempo nos diz que ele passa e que com ele vamos passando juntos.
Ah o tempo!
