Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 635829 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Se um dia alguém te dizer que você não tem inteligência, não escute essa pessoa, pois a sua inteligência vem junto com o seu objetivo, e todos temos objetivos diferentes

Inserida por dudaKuram

Lágrimas não são para os fracos , elas são sinônimos de que o teu coração ainda funciona

Inserida por dudaKuram

As vezes paro e penso, como seria se não tivesse te conhecido
Quantas decepções eu não iria ter
Quantos choros eu não iria chorar
Quantos dias eu não me sentiria tão solitário
Quanta tristeza não estaria em meu coração
Mas... você me ensinou muita coisa
Me ensinou que não importa o quanto nós no dedicamos a uma pessoa
Muitas das vezes não é o suficiente
Me ensinou que as vezes sofrer é necessário para que de algum modo nós caíssemos na realidade
Me ensinou que nossas escolhas resultam em grandes consequências...
Sim, eu poderia ficar horas escrevendo sobre isso
Mas só queria que você soubesse que você fez isso
Você, apenas você

Inserida por victor_moreira_1

Aproveite as oportunidades enquanto elas estão ali na sua frente, porque elas passam rápido e não voltam mais...
Quantas vezes na vida encontramos oportunidades que só dependiam de uma atitude nossa para transformarmos aquilo em algo incrível e que poderia até mudar nosso destino para melhor? Mas não, preferimos ficar naquela rotina da comodidade, naquela zona de conforto, talvez por medo do que as pessoas poderiam pensar de nós, e acabamos perdendo um momento de felicidade ou de iniciarmos algo diferente do convencional, que poderia ser a grande sacada para o sucesso.
Então, quando você perceber algo que mexa com seu coração e ative a sua imaginação, só vai... siga a sua intuição, ela é o seu inconsciente tentando te mostrar o que é melhor para você!
Ótima semana para todos e não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje! #AngelMancio

Inserida por AngelMancio

Amor que se esconde
Máscara que tenho
Não sei aonde
Mas aqui venho

Utilizo palavras para ti
Os teus olhos não opõem
Assim que te vi senti
Corações que nem sonhem

Amar é lindo
Vive-lo é maravilhoso
Daqui.... vou indo
Deste nosso jeito carinhoso

Longe estamos nós
Um dia se vamos ver
Assim não estaremos sós
Até ao nosso querer

(Adonis silva)06-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

16/06/2019
"Perfeito"
É palavra que soa como aplauso aos ouvidos,
Não somos perfeitos... porém,
temos a perfeição como companheira e guia em nossas dúvidas e desalentos,
Desistir jamais...
Tentar, tentar, tentar até até conseguir
Se o desânimo acontecer, não ligue...aguarde, energize-se, tome impulso e como a ginasta, execute as próprias habilidades e dons.
A conquista pode não aparecer nas primeiras tentativas,
mas com certeza cada tentativa é sempre uma aproximação dos objetivos.
Cada um nasce para ser vencedor em sua própria seara e local de atuação...
Olhe o horizonte, respire fundo acredite!
Eu acredito em você!

Inserida por Annnttonious13

Flamenguista ou pó de arroz; lulista ou bolsonarista, não há problema... São apenas bandeiras levantadas circunstancialmente pela força de suas idiossincrasias. O que não vale é se algum deles tiver seus direitos humanos desrespeitados.

Inserida por LuizVentura

rap naõ é musica de bandidos porque nóis nasce e cresce depois escreve as letras vivemos cheios de problemas.....

Inserida por camugere_mizunga

A razão e a emoção são duas coisas que leva a confusão se não houver entendimento, daí pode nascer o julgamento.

Reflita...

Inserida por Paloma2017

Não tenho compromisso com o erro, acentos ou virgulas. Eu apenas penso dentro da minha ignorância e o papel aceita, então, caminhamos juntos, eu pensando ele recebendo um pouco das minhas loucuras, livre de vírgulas, regras... Só pensamentos...

Inserida por Lu_Correia

Não deixo portas entreabertas, pelas frestas podem passam meias verdades e insensatez.

Inserida por Lu_Correia

A morte para quem gosta do poder é saber que não tem poder algum, além é lógico, do poder sobre aquilo que o dinheiro pode comprar. Eu não estou a venda.

Inserida por Lu_Correia

Estou zangada. E não tenho certeza se há algo que eu não fizesse agora... Especialmente com um idiota como você.

Inserida por pensador

Você não tem nada pelo que se perdoar.

Inserida por pensador

Eu confiei em você. Eu não confio em ninguém, mas confiei em você.

Inserida por pensador

Vamos Seguindo
[...]Crianças cresce no pensamento só brinca
Mais quando cresce não para nem pra respirar
Trabalho acelera,
Nos estudos se aperta
Nada disso ele aguardava
Mas essa é a vida,pra ser alguém tem que lutar
Só abaixa a cabeça pra orar
Pode até chora, mas de alegria
Pois a dificuldade vai passar...

Inserida por Saidebobe

Nós não contratamos. Nós recrutamos.

Inserida por pensador

Não é incrível o quanto as pessoas boas podem fazer umas pelas outras quando você lhes dá a oportunidade de ajudar?

Inserida por pensador

Não se preocupem, alguns olham por aqueles que lhe foi incumbido o cuidar, zelar e observar...Ao menino a promessa foi ser destinado e acolhido por uma boa família. Que se cumpra.

Inserida por Wallac

O coração de uma boa mulher não conhece limites. E o amor é o presente mais poderoso e maravilhoso do mundo.

Inserida por pensador