Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 637346 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Depois que te conheci, meu pensamento fica em você, tudo que quero é você, não consigo querer outro alguém, mas também nao consigo te ter! Te tenho tão perto quando os olhos eu fecho e tão distante quando volto a realidade, você fala que não falo com você, sabe como machuca te ouvir, querer e apenas o frio da madrugada, ter.

Não quero que meus acusadores vejam minha vitoria,prefiro estar na companhia dos que me ajudaram a vencer.Quem não contribui não merece saber.

Quando é pouco não me satisfaz quando é muito é demais. O fato é; nunca é do jeito que eu quero...

Se o dia não se apresenta
do jeito que eu quero,
pinto ele de boas recordações.

Jeito de amar

Sois o vento no rosto, o cheiro do mato, o gosto mar.
Não quero o seu beijo, quero um abraço a me apertar.
Não canto porque não sei, se soubesse cantaria voce,
A mais suave melodia, a autrora da minha vida.

De tempos em tempos, me perco no caminho.
Ando em círculos, a procura da flor perdida
Não sinto o chão, sinto-me flutuando ao céu.
Do olhar em lágrimas, da face pálida porém viva,
Guardo as lembrança, do sonho de vida

...

Não me faças parar de amar, preciso de voce a me chamar...
Ainda tenho tempo, então, não me matas por inteiro,
Faça de mim sua música, a melodia perfeita.
Não deixe-me pela metade, siga-me pelas areias.
No fim, a busca da rima perfeita vai se encontrar,
Seja aqui ou no mundo de lá.

Sim, sou 'teimosa' e 'mimada'. Se eu não consigo de um jeito, tento de outro... E quero porque quero atingir meu(s) objetivo(s). Essa busca constante é que me mantém viva. Antes teimosa, que conformada. Antes mimada, que indiferente.

Não, definitivamente não vou chorar por você. Não que não vale a pena. Neste momento só quero recordar do que foi bom e fazer dessa tristeza de hoje apenas algo ruim que passou, ficou pra trás.

"Aquela menina não me quer enquanto eu não terminar com minha namorada. Não quero terminar, pois assim vou magoar minha namorada e todos os nossos amigos vão ficar contra mim. Ah... já sei, vou fingir que traí, armar tudo para parecer, mas não deixar certeza nenhuma, começo a ficar chato antes e sempre que quiser me ver vou inventar uma desculpa. A suspeita de traição vai ser a gota d'água e ela termina comigo. Pronto, agora ninguém fica com raiva de mim."
"Esses dias ele ficou chato comigo, parece não querer me ver e ontem o vi com uma menina que acho que ele tá ficandoco ela, acho que tô sendo traída, deve ser por isso que ele tá chato comigo. Será que ele ainda me ama? Vou terminar com ele, não quero ser corna. Mesmo doendo muito e eu sabendo que vou me arrepender."

Eu não quero nem saber o que os outros vão pensar, eu só quero ter você na minha vida, se meus pais não vão deixar, como é que eu vou fazer ? Eu não penso em desistir, eu amo você, a gente pode até namorar escondido, curtindo as delícias do nosso amor.

Não quero mais confiar em ninguém
Nem ter que amar
Nem ter que permitir ser amado
Não quero ser lembrado
Muito menos esquecido

Eu piro... Surto. Estou maluca com essas coisas. Eu digo que não quero, depois corro... Louca, estou atrás. Impulsividade, algo que surge no cérebro e me manda se jogar, tentar de tudo... Talvez eu tenha uma chance. E se não tiver, eu irei quebrar a cara, me encherei de dramas, e de novas histórias para contar. Eu sempre supero rápido. Eu digo que meu coração está quebrado, mas ele está tão melhor do que podia estar. Eu não estou nem aí, eu não me importo. Definitivamente... Eu não amo.

(...)Não quero muito da vida, quero o que dela eu possa tirar, seja pelo meu empenho ou com um pouco de sorte.Tenho mania de escrever, mas não tenho mania de inspiração. Tenho mania de dormir com três travesseiros e amo ar-condicionado. Tenho mania de choro, mas só quando as lágrimas são maiores que a dor. Tenho mania de leitura, mas desprezo pseudo-intelectuais.
Conheço bem a saudade, ela está na sala de estar da minha casa. Conheço bem a mim, mas desconheço meus limites e deles quero distância. Limitar a si é tornar tudo previsível.
Na minha bagagem carrego erros e minha vida tem como trilha sonora frases sinceras ou mesmo o próprio" silêncio. Não quero letra ou música, quero sensações, quero lembranças. (...)'

Quero conseguir me desligar de você, mas também não quero. Quero te esquecer, mas quero te ter. Talvez tudo isso não passe da vontade de ter alguém, que me queira bem. Mas mesmo que seja só isso, não posso negar que ainda gosto muito de você. Não teria outra pessoa com quem eu gostaria de estar, você é quem eu chego mais perto de querer amar.

Se o erro for meu eu assumo não quero saber
Te peço milhões de desculpas se preciso for
Não meço limite, distância
Faço qualquer coisa pra não te perder
Espero que você também seja capaz de fazer

Jorge e Mateus
Música Amor Covarde

Aberta ao que a vida me
dá,
Flertando com o que ela
oferece.
Não quero roteiro, rasguei
meu papel.
Improviso com aquilo que
não sei.
Estou de caso com o
acaso!

Utopia

Eu quero justiça onde a culpa não me julgue,
Eu quero felicidade onde a tristeza não me magoe,
Eu quero rir onde a lagrima não me entristeça,
Eu quero viver no paraíso de sonhos,
sonhos nunca sonhados,
por sonhadores nunca nascidos
dos anjos uma vez mortos
para a eternidade do mundo.

Hoje eu não quero frases de efeito. Acho que o brilho no meu olhar, a sinceridade dos meus sorrisos, e o meu respirar leve dizem tudo. A felicidade vem de dentro, e todo o resto é só seu reflexo.

"Não quero ti perder"
"Quero mudar por você,chorar por você,por momento que eu possa ti perder"
"Queria poder vêê-lá veer os brilhos dos teus olhos e dizer que ainda posso ti amar,cada minuto da minha vida"
" Eu não sou perfeito,mas sou perfeito pra poder amar você,até demais"
" Senti aquilo que eu sentia medo de sentir,aquele sentimento forte,mas eu sempre vou poder amar e sentir algo muito importante dentro de mim"
" Poder amar você sempre,cada minuto que tenho de vida"

Eu só quero não querer o que tanto quero, e esquecer que esquecer uma lembrança forte é a lembrança da qual não quero lembrar, para então esquecer que lembro sem a culpa do querer esquecer o que um dia me fez bem.

POR NÃO ESTAR AQUI

Hoje eu o quero aqui ao meu lado.
Para afugentar toda a minha solidão.
Afastar esta dor que invade a minha vida.
E assim simplesmente voçê me amar.
Hoje quero a sua boca na minha.
E pelo seu sorrso me apaixonar.
Quero sentir-lo e nele navegar.
Seguir este lindo caminho ao seu lado.
E só assim te amar.
Hoje quero seu beijo mais sincero.
E seu prazer mais saboroso.
Pentear seu cabelo, beijar seu rosto.
Desta forma sentir seu gosto.
Não apenas hoje, mas sempre lhe quero.
Meu preciso, querido e amado.
Porque não esta aqui.