Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 637341 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Ainda é terça. ta calor, quero uma piscina. não estou ansiosa pro natal. não quero presentes, prefiro meus amigos, minha familia. ano novo eu quero muito. amor eu quero sempre. praia é bom, campo é bom, cidade é bom. eu sou de boa.! eu quero uma vida boa. quero a sombra de uma árvore, de um coqueiro, de um guarda sol. quero nadar no mar, sem medo. medo não quero mais. o fim' eu também não quero mais. só quero um começo, bonito e colorido, um amor bem resolvido. chegar no fim da vida e ter vivido.

B.

Minha vida anda bem particular; eu não quero compartilhar, estou feliz e me sentindo acolhida por mim mesma. Estou aceitando melhor ficar sozinha em certos momentos, mas continuo com medo de ser esquecida, quem sabe, esse medo nunca passe.

Não quero ter alguém seje como for eu quero ter alguém com um grande amor

Amo não sou amada quero e não sou querida mais tenho prazer na vida amo e não sou fingida!

Não diga as pessoas que vou embora; não quero despedidas. Eu vou simplesmente.

Quero um amor!
To aqui...
Eu disse Amor, não desgraça!!!

Vende-se um coração!
Motivo: Quero ser Feliz !
Louca?
Não! Realista

Só por hoje não quero lembrar, só por hoje quero esquecer, só por hoje quero ficar em paz. Posso?

Eu não quero dividir só a minha cama e o cobertor, quero dividir a minha vida toda, te dar todo meu amor.

Me traga uma dose de Vodka, não, não pergunte de qual, quero a mais forte delas e mais amarga também. Hoje preciso lembrar que preciso esquecer.

Me traga uma dose de vodka, não, não pergunte de qual, quero a mais forte delas e mais amarga também. Hoje preciso lembrar que preciso esquecer. Estou de cabeça quente, mas a culpa é minha, apenas minha, fui informado que fui entregue ao esquecimento na medida que me pediram para esquecer, e utilizaram de minha vaga lembrança como mensageira desse esquecimento. A vodka me fará ter lembranças que me levarão ao esquecimento, me trás essa vodka rápido que preciso ter raiva, raiva de alguém que não de mim mesmo, apenas por que quando me lembro que devia ter esquecido, esqueço que lembrei outrora de adormecer um morto que estava vivo por cá, ao meu lado.
Outra dose por favor, pode ser da mesma, porém agora prefiro que venha mais quente. Preciso quebrar essas lembranças em pedaços, e derrete-las no calor amargo de uma boa vodka será a melhor das opções, e a que me levará ao poço do esquecimento.
Ponha duas pedras de gelo e por favor no mesmo copo ponha mais uma dose, quero gelar, esfriar minha vazia memória, chorar duas lágrimas, e agora esquecer, para nunca mais lembrar, permito descer apenas duas lágrimas como já disse, uma para mim outra para você que agora é meu amigo aqui nesta mesa.
Por que esse meu choro mesmo?! -Ah, esquece. Se choro e não sei o motivo, então era por bobagem.
Peço a conta e você meu amigo não paga nada, pago sozinho, tome meu coração e nem quero troco, fica com esse pagamento que é o maior tesouro que tenho, e tantos 'piratas' já roubaram um pedaço que prefiro deixar em vodkas pagas, a perder e ladrões levarem. Vou embora sem ele pois já precisei, hoje não mais. [R.I.P]

Não quero perder a esperança de que a tal tampa, aquela que encaixa certinho, existe na minha vida. O duro é olhar a panela, olhar a tampa e pensar: "Putz... parecia que ia caber perfeitamente!" E não coube..."

Não quero meu olhar ausente do teu.

Amiga: Vocês se gostam então merecem ficar juntos.

Eu: não, mais eu não quero ficar com ele, ele me fez sofrer muito

eu não mereço isso eu pelo menos asho que eu mereço ser feliz.

Amiga: e você é feliz sem ele ?

Eu: Você sabe que não.

Você não sabe, mais faz uma enorme diferença pra mim, mais não quero que você saiba, para eu não me machucar.

Pra ganhar tem que ceder,nao quero te perder
abro mao dos sonhos meus,pra casar com vc...
nao vou mi arrepender estou plantada pra colher um amor sem preço

Quero tanto que alguém me faça chorar, de alegria e de amor. Quero tanto alguém que não procure me entender, muito menos que me julgue, que apenas me olhe nos olhos veja meu coração, que ao meu lado descubra como o amor na verdade é simples, quem complica é quem tentar entender e deixa de vive-lo. Quero tanto alguém que me mostre em pequenos gestos a beleza de se amar, alguém que me abraçe com força e me faça sentir o pulsar do coração neste momento. Quero tanto alguém que me manda sms, que leia e guarde minhas cartas, que jogue conversa fora, sinta dor na barriga de tanto rir comigo, que não se importe e não permita que os outros queiram lhe ensinar o que é amar, que me conheça de fato, que compartilhe sua vida comigo, que também concorde que além de tudo somos amigos. Quero tanto alguém que deite na grama comigo, que ao ouvir uma canção deixe as lembranças de nós estejam vivas em slides lindos, que saiba que não somos perfeitos e por isso deixe espaço para o perdão. Quero tanto alguém que seja assim e que queira tudo de volta, pois, quero tanto alguém para dar tudo isso, para dar o melhor de mim mesmo.
Quero tanto alguém...

Rogério Stankewski

Nao quero simplesmente ser feliz..
Quero ser feliz ao teu lado..
Quero todo seu amor..
Seu carinho ..
Quero ser apenas a pessoa mais especial para você..
Quero estar na lista dos seus sonhos,como você esta na minha agora..

Quero ser reconhecido pelo o meu caráter, e não por um rostinho bonito.

Eu não quero me apaixonar de novo e assim ficar risonha com qualquer bom dia ou boa noite. Eu quero é me apaixonar para sempre.