Nao quero Viver na Ilusao
A matriarca
Certamente estou muito cansada agora
Meus passos já não são tão firmes quanto antes
E minha aparência já não agrada aos olhos
Sou a imagem do tempo em movimento
Represento para muitos o maior temor
A velhice ...
Minha voz parece enfadonha para alguns
Minhas histórias incomodam alguns ouvidos
Muitos acham que meus relatos são bobagem
Minhas experiências não são tão importantes
Meus ensinamentos não fazem tanta diferença
Alguns até fingem se importar comigo
Outros são ríspidos, e nem tentam fingir
Mas não importa, sei lidar com tudo isso
Experiência ...
É todo o tesouro da minha existência
São rosas que guardo em meu coração
Preciosas pérolas no baú
das memórias
É possível que com o tempo tudo se perca
Mas já não importa, não estarei mais aqui
E das certezas que tenho, é que fiz o melhor
Semeei o que de melhor tinha no coração
E quem soube cultivar, colheu o melhor
E terá para sempre o melhor de mim ...
De fato, fazer várias tarefas ao mesmo tempo é ruim para todos, porque o nosso cérebro não é construído para lidar com mais de uma coisa complexa de cada vez.
Esperamos que as mulheres trabalhem como se não tivessem filhos e criem filhos como se não trabalhassem.
A terra não é suja como a nossa vida
E vocês tratam a morte como se ela fosse algo ruim.
Mas ela não é.
A Nossa vida aqui que é ruim.
A morte é só a despedida desta vida insone
Balda e degregada
E o que dói
Não foi em quem morre ou parte
Dói em quem fica.
A morte não é ruim porque a saudades
e o egoísmo existem.
Quando todos partirem,
Não espero que nenhum de vocês volte,
Muito menos espero voltar também.
Deixem a vida para trás, para baixo e para a Terra.
Deixe a vida para os animais que realmente a merecem.
A morte é a sustentabilidade da vida pelo seu inverso
tentando restabelecer a ordem
deste mundo quase perdido.
O Homem é humos
E não precisa ser mais.
Já plantou uma semente no corpo para ver como nasce?
O homem é melhor que esterco só isso.
Não conheço outro jeito de salvar o mundo
Se não, não estando aqui.
Volte também
Ao título deste poema
Não insista
A Vida não é sobre nós.
www.jessicaiancoski.com
Em um único momento, uma pessoa pode optar por mudar tudo. A mudança não precisa demorar muito, ela acontece no instante em que decidimos.
Infelizmente, hoje as pessoas não gastam apenas o tempo que têm, mas também gastam o seu futuro. Acumular dívidas é vender o nosso tempo futuro.
O seu comportamento hostil tinha sido deliberado. Os homens esquecem as mulheres que não ficam impressionadas com eles.
De repente, a jornada para procurar as respostas não parecia tão assustadora, agora que eu sabia que não estava sozinha.
Não havia sofrimento ao embalar as coisas de uma vida da qual não nos lembrávamos, não havia arrependimento quando não estávamos deixando nenhuma recordação para trás.
Não temos uma democracia no Brasil,
apenas uma cortina vermelha esfarrapada,
escrito em letra cursiva:
"Em Construção?"
Não é uma condição saudável essa de nos prendermos a "como a vida poderia ter sido", se o que está sob nosso controle é como ela pode ser.
Liberdade de expressão também vale para quem discorda de nós. Não fosse assim ela teria que chamar-se liberdade da MINHA expressão.
A questão não é equilibrar sua vida; trata-se de equilibrar sua mente
e aprender a transcender o caos.
Amarais teu Deus, de todo seu coração, com todo seu entendimento. Foi escrito, é uma ordem? Não é uma declaração de AMOR. O Eterno procura verdadeiros adoradores, para amar, deseja compartilhar algo que a carne não conhece em plenitude, que não vivenciamos.
A maturidade nos ensina que a beleza não esta nos traços, mas nos laços que criamos. A velhice é apenas o futuro de todos. Então seja feliz naturalmente. Este é o caminho mais saudável. Acredite!
Grande ABBA PAI, não somos herdeiros de sua Sabedoria, pelo contrário somos herdeiros da ignorância, nada sabemos. Mas buscamos com coração em obediência sermos filhos temente a Ti. Está Sabedoria que TU nos revelaste manifestada em ABBA MESSIAS.
Buscando os ignorantes, os não sábios, os que não tem sangue hebreos, más os humildes, os necessitados os inconformados, os tementes e verdadeiros adoradores da Verdade. ABBA MESSIAS em seu nome é que buscamos.
Quem é homem para que TU se lembre. Pó é meu nome. Dias virão e o conhecemos, dias de irá. Grande ABBA PAI, me acorvado pela tua irá, e pesso que me livre dela, más seja feita a tua vontade não minha. Em nome ABBA MESSIAS oro. Uns lutam por uma coroa para reinar. Eu luto para fugir da IRÁ, temo a Ti, grande ABBA PAI, sou quebrantado, amo a Verdade e admiro honra, e dou glórias a ABBA MESSIAS. Este com trabalho perfeito para o imperfeito que sou eu.
