Nao quero Viver na Ilusao
"Admiro minha capacidade de dizer "OK"quando na verdade para alguns, não dou direito a resposta. A paciência de esperar Deus agir tem mais poder que a força da minha justiça própria, assim como também o silêncio tem mais poder que o grito."
─By Coelhinha
RACISMO deveria ser uma doença que mata quem a possui, não uma divisão entre raças de uma mesma espécie, isso a própria vaidade humana já faz por si só.
Sem sofrer, não há poesia...
Pois a poesia revela e conduz suas noites de agonia e fria.
Deixa assim, quero mais.
Embora!
O tempo faz... E a luz leva o que você faz.
Ele era um fardo, um espinho ao meu lado. Porém, ele era alguém que eu não podia deixar partir – o elevador da minha vida.
Não cultivo o hábito, não me permito o desgaste psiquicoemicional de aplaudir, nem me sentir grata por nenhum bem feito por um político, tenho como interpretação do ato o cumprimento da obrigação atribuída ao cargo para o qual ele foi candidato eleito, bem como, para tal, é remunerado.
"O ato de evangelizar não é sobre uma pessoa forte ajudando uma pessoa fraca, mas é sobre uma pessoa fraca que conseguiu superar ou suportar ajudando outra que ainda não achou esse caminho."
