Nao quero Viver na Ilusao
Não importa o que se perdeu na sua vida. Importa é que Jesus esta chegando. Quando Jesus chega o milagre acontece!
Aleluia! Glória Deus!
E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.
E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.
João 11:43-44
Lançamento do Marcelo
Se você tem um amigo chamado Marcelo, então não falta mais nada para praticar um dos mais empolgantes esportes olímpicos.
Não há como entender o porquê da maldade e ambição dos homens, a não ser jeremiar por sua superfluidade.
" As pessoas não se tornam más da noite para o dia, na verdade, sempre foram. O tempo, foi quem tratou apenas de arrancar as máscaras."
Mania idiota de se importar de mais com pessoas que não estão nem ai pra importância que se dar a elas.
O ser humano está cada vez mais tentando deixar de ser humano. Acho que não deveríamos ter medo de alienígenas, mas sim eles de nós.
Humildade... Não é esconder ou omitir suas vitórias, e sim tendo consciência delas, não se achar superior aos outros.
Não importa o ambiente onde esteja no final suas atitudes serão de sua total responsabilidade, pois nos escolhemos se ele tera influencia ou não em nossas vidas
Se for pra eu ficar
Com quem não amo
E onde não gosto
Prefiro não ficar
Digo adeus a meus pais
E pra você um 'até logo mais'
Se você não sabe para onde ir e se sente no escuro nunca deixe de seguir em frente, pois qualquer lugar é melhor que ficar parado, só assim poderá clarear sua trajetória
Percebi,todos temos defeitos e imperfeições,e muitas vezes usamos maquiagens para apagá-los e não seremos critigados e julgados,mas o mais natural possível é a beleza mais bela que o ser humano pode ter
Eu não sou diferente de muitos loucos, pois meu maior sonho também seria poder ver as pessoas em paz, mas não falo da paz que todo mundo pensa, falo da paz que todo mundo faz, da paz que todo mundo vive, da paz de ter todos os dias o que comer, da paz de ter um bom lugar para morar, um bom lugar para viver, falo da paz de ter um bom ar para respirar, da paz de sair de casa e saber que se vai voltar, da paz de olhar para as pessoas e por está tão feliz nos dê a vontade de cumprimenta-las, falo da paz de poder sair cantando para o mundo falando que tudo está bom, falo da paz de que todos buscasse melhorar o todo e não apenas a si mesmo, falo da paz que se possa buscar a liberdade e não dessa luta que temos todos os dias apenas para sobreviver, falo da paz que vive em silêncio, da paz que chora todas as horas, falo da paz que vive aprisionada, sendo censurada, sendo massacrada, sendo esquecida e a cada dia pouco cultivada e colocada como a utopia de mais um louco como eu...
