Nao quero Viver na Ilusao
Você já parou para pensar que o tempo passa, ou só vai perceber isso quando não tiver mais tempo para nada?
Hoje, vendo fotos em um álbum de família, vi fotos do meu filho tirada a aproximadamente 4 anos atrás, meu DEUS, me bateu uma saudade imensa, ele tinha apenas 4 anos, a inocência de uma criança é a coisa mais linda do mundo, por isso, aproveite cada segundo ensine coisas boas aos seus filhos, enfim, as crianças são os adultos do futuro, como você gostaria de ser tratado pelos seus filhos? Pense nisso, assim podemos construir um mundo melhor no futuro, educando as crianças para se tornarem adultos melhores que nós.
A.C.S.G.01-06-2014
PRESENÇA.
Você não precisa ser o centro de todas as atenções do MUNDO,mas não poderá se permitir em ficar às margens da história de algumas delas.
Eu realmente não me importava se os seus assuntos eram fúteis, se você tava falando tudo enrolado e eu sem entender nada porque você se empolga contando uma história ou se a sua voz tava rouca por causa da chuva que você pegou — eu só não queria parar de ouvir tua voz.
Eu sei que não tem muita coisa especial em você. Digo, tem — seus dentinhos tortos, seu cabelo com cheiro de shampoo de criança, sua covinha solitária no lado direito da boca, seu jeito de arquear as sobrancelhas quando sabe que eu tô mentindo. Mas eu também sei que se eu saísse por aí e me desse ao trabalho de conhecer outras pessoas, acharia elas muito mais interessantes. Mas mesmo assim não consigo tirar meus olhos de você e de pensar que nunca vou encontrar outra pessoa que me deixe assim, bobo.
Ficar mal com cada pequena coisa — uma palavra dita errada, um gesto não feito, um olhar indiferente, uma indireta no ar —, porém sorrir duro e fingir que não foi nada. Ter tanta coisa pra falar, ensaiar tudo direitinho, pra na hora se atrapalhar e acabar por calando. Sentir muito, demonstrar pouco. Esse é o meu problema.
Comente que eu fui — e como fui — idiota, conte à todos que só te fiz mal, só não diga que não valeu a pena.
E eu, mesmo não falando nada, mesmo sem demonstrar qualquer coisa, mesmo escondendo praticamente tudo, ainda sinto muito mais coisa do que você que adora dramatizar, escrever e falar sobre tudo.
E quando você se isola do mundo, se afasta demais, não responde quando é procurado, não procura por livre e espontânea vontade, não dá sinal de vida e nem demonstra que isso faz alguma diferença… Também não pode culpar os outros por eles pararem de sentir sua falta ou cobrar qualquer coisa.
Claro, não tem problema você me ignorar. Nenhum. Também não tem problema você falar facilmente com tudo quanto é estranho, mas não comigo, que te conheço como a palma da minha mão. Afinal, pra quê servem os amigos, se não pra isso? Se tem algo errado você me deixar pra trás — não é nem de lado — quando eu mais precisava das tuas palavras e os teus cuidados? Nope. Mas, então, vem cá… Tu vai achar algum problema em eu parar de sentir tua falta?
Do que vale querer e não poder?
Do que vale se achar se não tem ninguém pra encontrar?
Do que vale amar se não há retribuição de um coração inspirado em compartilhar?
Do que vale gastar e não ganhar?
Do que vale sonhar e não realizar?
Do que vale... Do que vale... Do que vale!
Se o vento não traz o seu amor pra mim!
Eu invento uma tempestade artificial para que eu possa ser feliz;
Foi de tanto o mundo me julgar, que eu aprendi que não é necessário argumentar, só basta deixar rolar, não absorver esses maus sentimentos pra você, um dia quando perceber que esses julgamentos foram as principais lições para tu saber que tudo isso foi essencial para formar a pessoa que hoje é você .
