Nao quero Viver na Ilusao
Chorais, ó infelizes, mas essas não serão vossas últimas lágrimas! Mais uma vez entregar-vos-ei ao pranto fúnebre, e o som de vossas lamentações será ouvido mais e mais.
Eu sou exatamente isso que você vê: uma menina no corpo de mulher que não tem problema nenhum em exagerar no perfume, no decote, no tamanho da saia... Porque pra mim não importa o que vão dizer, pensar, achar: pra mim o que importa é o quanto vou me sentir bem. E pelo tamanho do meu sorriso, pode ter certeza de que vou muito bem obrigada!
Quem é o juiz? O juiz é Deus. Por que Ele é Deus? Porque Ele decide quem ganha ou perde, não meu adversário. E quem é o adversário? Ele não existe. É apenas uma voz que discorda da verdade que eu digo.
Ninguém entende de verdade a política até compreender que os políticos não estão tentando resolver os nossos problemas. Eles estão tentando resolver seus próprios problemas - dentre os quais ser eleito e reeleito são número 1 e número 2. O que quer que seja o número 3 está bem longe atrás.
Em vez de nos escondermos e fingirmos que o bullying não existe ou que dá pra nos livrarmos dele, precisamos aprender a nos defender. Física e mentalmente. Pois, às vezes, as cicatrizes não visíveis são as que mais doem.
Não sou nada, não tenho nada, mas foi pela simplicidade do meu nada que te ofereci tudo e você não quis.
Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Não há um dia sequer que eu não pense em você.
Não se controla um rio turbulento. Deve aprender a navegá-lo sem se afogar.
Vocês,dentre todas as pessoas deveriam saber não existe esperança ter esperança é o mesmo que desistir e é a maior mentira de todas
Talvez tudo o que você precisava era... eu não sei... Boa comida, bons risos, bons amigos, mas isso é ridículo, certo? Sim, você é aquele tipo de pessoas que nunca será feliz.
No nosso planeta só podemos amar sofrendo e através da dor. Não sabemos amar de outro modo nem conhecemos outro tipo de amor.
Uma vida congelante foi a que eu escolhi, você não vai me encontrar, o passado está atrás de mim, enterrado na neve!
Sei que alguém me disse uma vez, para aproveitar o momento e não desperdiçá-lo. Porque você nunca sabe que tudo pode acabar amanhã.
O que é uma mulher? Eu lhes asseguro, eu não sei. Não acredito que vocês saibam. Não acredito que alguém possa saber até que ela tenha se expressado em todas as artes e profissões abertas à habilidade humana.
