Nao quero Viver na Ilusao
Eu não preciso de palavras bonitas. Nem do seu intelectualismo linguístico. Eu preciso de você. Só de você. Eu preciso do seu cheiro, do seu abraço, do seu beijo, não só de palavras. Eu adoro sua voz, adoro as coisas que você diz, mas eu não quero só palavras, entende
Opiniões fechadas. Sabe o que é? Não? Simples. São pessoas que tem uma ideia única a respeito da coisas. Pior, vivem nelas. Quando o choque de realidade se lhes avizinha, não sabem o que fazer, como se defender e pior, não sabem pensar além do limite do seu próprio feudo. O feudo seria sua melhor opinião.
As pessoas não gostam tanto da verdade? Mesmo, mesmo? Quando essa "verdade" fere ou não coaduna com a "verdade" que já existia ou aquela que foi introduzida na sua alma, rapidamente dizem que "cada um tem a sua verdade", como forma de proteger a sua própria. Afinal, precisa-se de alguma coisa para crer e existir, nem que seja uma verdade inventada e alheia. Qualquer coisa serve como verdade pois tira a atenção sobre si mesmo, pois no fundo da alma, cada um sabe o que realmente é.
13/10/2014 - 16:35 hs.
Eu sinto tanto a sua falta, é por que você existe, e não importa a distância.
13/10/2014 - 16:40 hs.
Ao apaixonar-se por alguém, não desista simplesmente por que há uma razão. Siga seu coração, pois não será a razão que baterá mais forte que ele.
Um dia me perguntaram.
se você tivesse 80 anos qual seria seu maior sonho?
Não terei nenhum sonho, realizarei todos até lá.
1.Ultimament só falam de money stilo filhos de bill gattes
e nao param de se escovar entradas para colgates
E quando olho pra você, não o reconheço mais. Quando vejo nossas fotos sinto um vazio, um enorme vazio. Mas vou juntando os fatos e de alguma forma percebo que tudo foi uma grande ilusão, e não passou disso. Eu realmente acreditei que você me amava, e eu te amei com todas as minhas forças. Mas hoje vejo que estava cega, não percebia o óbvio, não percebia que eu nunca signifiquei nada pra você, essa história foi longe demais né? eu nunca consegui colocar um ponto final por motivos que nem eu sei, sempre tentei ser feliz ao seu lado mas hoje vejo que isso é impossível, a vida não é um conto de fadas onde os nossos sonhos se realizam.
13/10/2014 - 18:20 hs.
Ex é que nem uma roupa, ao ver uma foto antiga, não acredita que um dia teve a coragem de sair com aquilo.
Busque o desejo ainda não vivido,
acorde do sonho ainda não imaginado,
tente traduzir-se do que ainda não foi dito
e viva o presente sem culpar-se do passado!
Não é porque você andou lendo idioteces parecidas com as suas, que você deve achar que estava certo!
Precisamos perseverar, nunca desistir. As barreiras existem, nossa humanidade é real, mas elas não são intransponíveis e não podem nos impedir de amar ao nosso Deus e crer que Ele está com as mãos sempre estendidas para nos socorrer nos momentos humanos de dificuldades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp